sexta-feira, 21 de março de 2014

Curtinhas: ring girl Jhenny Andrade mostra corpão em praia de Natal

Lyoto Machida registra encontro com lendário Royce Gracie em Los Angeles; Dana White renova contratos de Johny Hendricks e Jake Ellenberger

Por Rio de Janeiro
Ring girl do Ultimate no Brasil, Jhenny Andrade está em Natal para o UFC: Shogun  x Henderson de domingo. Apesar das muitas atividades durante a semana, a loira também arrumou tempo para curtir um pouco a capital potiguar e foi para a praia.
- Amo Natal! Amo RN!!! Que felicidade estar aqui! - escreveu ela no Twitter.
Jhenny Andrade (Foto: Reprodução / Twitter)
Jhenny Andrade (Foto: Reprodução / Twitter)Jhenny Andrade aproveita praia em Natal antes de evento do UFC (Foto: Reprodução / Twitter)
Novos contratos
Os pesos-meio-médios Johny Hendricks e Jake Ellenberger têm motivos para abrir largos sorrisos. O presidente do UFC, Dana White, anunciou no Twitter na noite desta quinta-feira que renovou os contratos de ambos os lutadores. O dirigente, todavia, não especificou a duração dos novos acordos, ou os seus salários. Hendricks é o novo campeão da categoria, e Ellenberger tem encontro marcado com Tarec Saffiedine no UFC 172, em 26 de abril, em Baltimore.
Encontro de gerações
Bem longe de Natal, Lyoto Machida está nos Estados Unidos se preparando para a luta contra Chris Weidman, dia 24 de maio. O próximo desafiante do peso-médio encontrou o primeiro lutador brasileiro e se apresentar no Ultimate, Royce Gracie, e fez questão de tirar foto com o ídolo.
Royce Gracie e Lyoto Machida (Foto: Reprodução / Instagram)Royce Gracie e Lyoto Machida se encontram nos Estados Unidos (Foto: Reprodução / Instagram)