quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Bellator contrata três lutadoras do Brasil para encorpar categoria mosca

Bruna Ellen, Bruna Vargas e Kenya Miranda assinam contrato com a organização

Por Rio de Janeiro
O Bellator vai inaugurar o peso-mosca feminino. E, para engrossar a nova categoria, o evento garimpou o mercado brasileiro e contratou três lutadoras do país: Bruna Ellen, Bruna Vargas e Kenya Mirada assinaram contrato e irão atuar pelo principal concorrente do UFC.
Bruna Ellen e Pâmela Mara Max Fight 16 (Foto: Divulgação/Alexandre Valle)Bruna Ellen em ação pelo Max Fight 16: lutadora está invicta em duas lutas de MMA (Foto: Divulgação/Alexandre Valle)


Considerada uma das musas do esporte, Bruna Ellen, que acertou vínculo de quatro combates com o Bellator, está invicta no MMA, onde soma duas lutas.

- Quando soube qual era o evento quase caí para trás. Fiquei muito feliz e a expectativa é só crescer, treinar e focar mais. Com certeza o nível vai subir muito, as meninas são muito duras - declarou a atleta, via assessoria de imprensa.

O cartel de Bruna Vargas é idêntico ao de sua xará. A lutadora, porém, não atua desde abril de 2014, quando bateu Rafaela Garcia pelo Sobradinho Fight.

Kenya Miranda tem um pouco mais de rodagem que as compatriotas. A peso-mosca soma duas vitórias e duas derrotas na carreira profissional. Em sua última apresentação, ela finalizou Natalia Silva, pelo RFC Caratinga, em setembro do ano passado.