quarta-feira, 20 de maio de 2015

Veja o ensaio de fotos da ex-BBB Clara Aguilar, que será ring girl no Jungle 77

Evento volta a Foz do Iguaçu no próximo sábado, com início marcado para as 22h. Serão 12 lutas, incluindo duas disputas de cinturão e um combate de kickboxing

Por Foz do Iguaçu
O Jungle Fight retorna à Foz do Iguaçu em sua edição 77, no próximo sábado, dia 9. Quem também está de volta é a ex-BBB Clara Aguilar, que assim como no último evento, será uma das ring girls. E como aquecimento para o próximo fim de semana, a loira fez um ensaio de fotos que você pode conferir abaixo. 
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Clara Aguilar será uma das ring girls no Jungle Fight 77 (Foto: Caio Duran/Divulgação)









Clara participou do BBB 14, em 2014 e chegou na terceira colocação. No programa, formou casal com Vanessa, que terminou campeã na edição.
O evento terá duas disputas de cinturão, dos pesos meio-pesado e mosca. Dirlei "Mão de Pedra" põe o título até 93kg em jogo contra o uruguaio Alfonso Garrido no evento principal, enquanto que Nildo "Katchau" enfrenta Bruno Menezes em combate válido em categoria até 57kg. 
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Ex-BBB volta ao evento que acontecerá em Foz do Iguaçu pela terceira vez (Foto: Caio Duran/Divulgação)
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Clara participou da 14ª edição do Big Brother Brasil, terminando na terceira colocação (Foto: Caio Duran/Divulgação)
Ingressos para o evento poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível na sede da TV Naipi, em Foz. Outra maneira de assistir às lutas ao vivo é retirando entradas gratuitamente em lojas Ortobom da cidade, a partida desta quarta-feira, dia 6. Cada pessoa tem direito a duas.
O evento acontecerá no ginásio Costa Cavalcanti, com início marcado para 22h. Será a terceira vez do Jungle na cidade. Além de 11 lutas de MMA, também será realizado combate de kickboxing, entre David Silveira e Carlos Alberto "Carlão"
Clara Aguilar Jungle Fight MMA ring girl (Foto: Caio Duran/Divulgação)Loira posou para ensaio de fotos antes da próxima edição do Jungle Fight (Foto: Caio Duran/Divulgação)
Confira o card completo:
1. Dirlei 'Mão de Pedra’ x Alfonso Garrido (Fredy Sukata Team/Uruguai) - cinturão 93kg
2. Nildo "Katchau" (Roxo Striker) x Bruno "The Talent" Menezes (Champion Team) - cinturão 57kg
3. Richard Godoy (Thai Brasil/Foz) x Dallys Moraes (Helluz Team - Paraguai) 66kg
4. Douglas Bertazine (CT Miguel Repanas) x Douglas Moura (Team Nogueira RJ) 77kg
5. André Lobato (Lobato Team) x Martin "La Maquina" Ottaviano (Fredy Sukata Team/Argentina) 84kg
6. Fernando Duarte Guerra (Ferfight Brothers/CM System) x Francisco Valdines Silva (Pitbull Brothers) 66Kg
7. Amanda  ‘Amandinha’ Lemos (Marajó Brothers Team) x Debora Dias 61kg
8. Arif 'El Demonio' Lazart x Vinicius Salvador 'O Fenômeno' 61 kg
9. Jeferson "Jerri" Oliveira (Union of monster fight/Furnas) x Ivan Tulio Benegas (Paraguai) 57 kg
10. Ricelli "Frankestein" Lira (Union of monster fight/furnas) x Edson "Chokito" Nilson (Orions Bjj/Foz) 77 kg
11. Kelles Albuquerque (Union of monster fight/furnas) x Edson Jairo da Silva (Soto MMA/foz) 70 kg

Kickboxing:
12. David Silveira (Ponto 1) x Carlos Alberto "Carlão" (Chute Boxe) 78.1 kg


Red Dela Cruz. Esse é o nome da primeira octagon girl filipina do UFC. O Ultimate anunciou hoje a contratação da modelo, que trabalhará ao lado da veterana Aryanny Celeste no "UFC: Edgar x Faber", próximo sábado, nas Filipinas. 
Dela Cruz participou de um concurso com outras profissionais asiáticas para conquistar o posto. Ela foi apresentada no treino aberto da última quarta-feira, 13. A filipina já desempenhou a função em outros eventos de MMA, e soma mais de 22 mil seguidores no Instagram.
Confira algumas fotos:

Red Dela Cruz, Ring Girl UFC













Red Dela Cruz














Red Dela Cruz













Red Dela Cruz














Red Dela Cruz

Missão Medellín: presidente do São Paulo viaja para se reunir com técnico

Juan Carlos Osorio, do colombiano Nacional, é o alvo do Tricolor. Carlos Miguel Aidar viajou para Colômbia depois de iniciar contato com o treinador por telefone

Por São Paulo
Carlos Miguel Aidar está em Medellín, na Colômbia, para tentar contratar Juan Carlos Osorio. O presidente do São Paulo iniciou conversa por telefone com o técnico do Nacional de Medellín e viajou na última terça-feira, depois de sentir evolução na negociação. A intenção do mandatário do Tricolor é voltar ao Brasil com o acordo selado entre as partes. Osorio ficou interessado.
Ataíde Gil Guerreiro, vice-presidente de futebol, também está em Medellín. O plano é fazer como na tentativa de contratar o argentino Alejandro Sabella. Conversar sobre o São Paulo, sentir o que o profissional sabe do Tricolor, os métodos... Dessa vez, porém, o otimismo dentro do clube já é grande. Existe a expectativa no Morumbi por um acerto em breve.
A ideia é que o treinador inicie trabalho no São Paulo após o fim da participação do time colombiano no campeonato local. O Nacional de Medellín disputa a fase final do torneio contra o Deportivo Cali. Juan Carlos Osorio tem contrato com seu atual clube até 2017, mas já sinalizou a Aidar que gostaria de trabalhar no Brasil. O Nacional, porém, quer uma indenização para liberar.
Juan Carlos Osorio, Nacional de Medelin (Foto: Lucas Uebel / Getty Images)Juan Carlos Osorio em jogo do Nacional de Medellín (Foto: Lucas Uebel / Getty Images)
Aos 54 anos, Osorio tem o perfil desejado pela diretoria do São Paulo: sabe trabalhar com atletas da base, tem experiência na Europa (foi auxiliar no Manchester City por cinco temporadas), é muito mais barato que os treinadores brasileiros de elite e usaria novos métodos.
O São Paulo enfrenta a concorrência do Cruz Azul, do México, mas acredita que conseguirá fechar com o técnico, até pelo que foi conversado anteriormente entre o treinador e o mandatário.
O São Paulo estava levando em compasso de espera a questão da definição do técnico até porque Milton Cruz estava alcançando bons resultados no comando da equipe. No entanto, a eliminação na Taça Libertadores da América e o péssimo desempenho do time na partida contra a Ponte Preta, no último domingo, fizeram a diretoria acelerar a busca por um novo comandante.

Combate Play: reveja a finalização de Vitor Belfort sobre Anthony Johnson

Hoje companheiros na equipe Blackzilians, eles se enfrentaram no UFC 142, em 2012; lutadores disputam cinturões no UFC 187, sábado, com transmissão do Combate

Por Rio de Janeiro
Vitor Belfort e Anthony Johnson chegam às respectivas disputas de cinturão do próximo sábado como aliados: treinam juntos na academia Blackzilians e lutam por títulos em categorias diferentes – o primeiro nos médios, e o segundo, nos meio-pesados. Mas, há apenas três anos, eles estavam em lados opostos do octógono. O Combate aproveita a participação dos dois atletas no UFC 187, neste fim de semana, para liberar o acesso no Combate Play à luta entre Belfort e Johnson, em 2012, que terminou com finalização do Fenômeno no primeiro round.
UFC vitor belfort anthony johnson (Foto: Agência Reuters)Vitor Belfort fez luta dura contra Anthony Johnson em 2012, antes de os dois treinarem juntos (Foto: Agência Reuters)
Na época do duelo, Johnson já treinava na Blackzilians, equipe da qual Belfort viria a fazer parte em meados de 2012. Diante de uma HSBC Arena lotada no Rio de Janeiro, o brasileiro ficou com o olho inchado por um forte golpe do adversário, que não conseguiu bater o limite de peso dos médios, mas se recuperou e o finalizou. Clique aqui para assistir.
Mais tarde, Belfort ganhou uma chance de última hora de disputar o cinturão dos pesos-meio-pesados contra Jon Jones, em setembro daquele ano. Perdeu, mas deu a volta por cima com três triunfos consecutivos, dois deles no peso-médio, e agora encara Chris Weidman pelo topo da divisão. Já Johnson teve sua última derrota justamente diante de Belfort. Depois, encaixou uma incrível série de nove vitórias, incluindo nomes como Phil Davis, Rogério Minotouro e Alexander Gustafsson. O adversário na sonhada disputa de título será Daniel Cormier, última vítima de Jones, que perdeu o cinturão após se envolver num acidente de carro em abril e fugir da cena.
Só o Combate transmite o UFC 187 ao vivo e na íntegra, neste sábado, a partir de 19h (horário de Brasília), direto de Las Vegas. Quem assina o canal de lutas também poderá ver toda a cobertura especial do evento em qualquer lugar pelo Combate Play, via PC ou pelos apps para smartphone e tablet (serviço disponível de acordo com a operadora). 
Combate.com acompanha o evento em Tempo Real, com direito a programa especial esquentando Chris Weidman x Vitor Belfort a partir de 22h. Na sexta-feira, canal e site exibem a pesagem oficial ao vivo a partir de 19h45. Confira o card completo:
UFC 187
23 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier  x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins

"Vamos quebrar a 'ambulância' no sábado", diz Sapo sobre adversário

Mineiro brincou com apelido do rival no UFC 187, que ficou famoso por enviar todos os adversários para o hospital na casa do TUF 17: "Ele não vai aparecer em cima de mim"

Por Direto de Las Vegas
Rafael Sapo Natal UFC 187 (Foto: Evelyn Rodrigues)Rafael Sapo está bastante confiante em seu duelo contra Uriah Hall pelo card preliminar do UFC 187 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Primeiro brasileiro a pisar no octógono do UFC 187, Rafael "Sapo" Natal enfrenta Urijah Hall no card preliminar do evento, que acontece na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas neste fim de semana. Seu adversário é mais conhecido no Brasil como "Homem Ambulância", por ter enviado todos os seus oponentes de dentro da casa do TUF 17 para o hospital. Fora do programa, no entanto, o jamaicano precisou de tempo para começar a vencer e a se encontrar no UFC, mas no que depender de Sapo, ele não vai conseguir conquistar a quarta vitória seguida no Ultimate na noite deste sábado:
- Está todo mundo falando que vai ser o Sapo contra o Homem Ambulância, só que no sábado nós vamos quebrar a ambulância, não vai ter jeito. Vai dar Sapo e vamos trazer essa vitória para o Brasil, se Deus quiser! O nome dele foi muito feito dentro da casa do TUF. Depois, no UFC, ele teve duas derrotas seguidas e aí emplacou três vitórias. Estamos preparados para não deixá-lo crescer, igual achavam que ele ía crescer. O Dana White chegou a dizer que ele ia bater o Anderson Silva e ele não vingou ainda. Espero que o Hall não vingue comigo, a gente vai trazer mais derrota para ele aí. Ele vai aparecer em cima de outro, não vai ser em cima de mim não! - garantiu, em entrevista ao Combate.com nesta terça-feira.
Sapo acredita que o jamaicano tentará manter a luta em pé e avisa que está pronto para mostrar o seu desenvolvimento na trocação, apesar de preferir levar o combate para o chão:
- Ele vai querer fazer essa luta em pé e eu estou preparado para trocar em pé, mas se eu tiver oportunidade vou levar para o chão. É onde eu sou bom, é onde o meu jogo é mais forte. A preparação foi muito bem feita, foi um camp ótimo. Achei os sparrings perfeitos para treinar para essa luta, um pessoal do caratê, rápido, que se movimenta bem igual ao Uriah Hall. E os meus treinadores ficaram em cima, a gente assistiu bastante às lutas deles, fizemos o plano de luta ali, está tudo muito bem elaborado e sábado vamos com tudo.
Com um cartel de 19 vitórias, seis derrotas e um empate, o lutador mineiro radicado em Nova York há sete anos é faixa-preta em jiu-jítsu e trabalha como professor da modalidade na academia do mestre Renzo Gracie. Foi lá, inclusive, que ele chegou a treinar com o campeão peso-médio do UFC, Chris Weidman. 
- Eu treinei com o Weidman há uns três anos, quando ele ía muito na academia do Renzo Gracie. Treinamos a parte de chão e em pé. Ele é um cara que sempre foi muito bom de jiu-jítsu e há dois anos ele já tinha nível de faixa-preta, de campeão mundial. É um cara muito duro e melhorou muito a parte em pé. A parte em pé dele, naquela época, não era tão forte, mas hoje em dia ele consegue trocar com todo mundo e é um cara inteligente, que aprende rápido e por isso ele está invicto e é o campeão. 
Questionado sobre quem leva o cinturão dos médios, que estará em jogo na co-luta principal do UFC 187, Sapo evitou arriscar um palpite:
- Weidman é um cara que é um fenômeno, então vai ser uma briga de fenômenos. Com certeza o Vitor tem muita chance, é um cara perigoso, principalmente no primeiro round. Ele é um cara explosivo, que evoluiu muito a parte de chute e acho que é 50% para cada um. Os dois têm chance.
O Canal Combate transmite o UFC 187 ao vivo, direto de Las Vegas, neste sábado a partir das 19h00 (horário de Brasília), com acesso também pelo aplicativo Combate Play. O Combate.com acompanha o evento com Tempo Real e transmissão da primeira luta a partir do mesmo horário. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento a partir das 19h45.
UFC 187
23 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier  x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins