terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Lutador do UFC, Alex Cowboy prometeu comprar uma casa para a mãe, em Três Rios (RJ), com o dinheiro do bônus conquistado após o nocaute no duelo contra Piotr Hallman, no UFC São Paulo. O peso-leve fez valer a sua palavra e presenteou dona Simonete com uma casa de três quartos.
- Eu realizei o sonho dela. Comprei uma casa, uma moto e troquei de carro. A vida está melhorando - declarou o atleta, que volta ao octógono neste domingo, contra Donald Cerrone, ao Combate.com.
Montagem UFC Lutador

UFC age rápido, e Tanquinho substitui Lineker na luta contra Cody Garbrandt

Brasileiro aceita desafio e enfrentará o americano neste domingo, pelo UFC Pittsburgh

Por Las Vegas e Rio de Janeiro
O Ultimate agiu rápido para encontrar um substituto para John Lineker, que deixou a luta contra Cody Garbrandt, prevista para o próximo domingo, no UFC Pittsburgh, ao contrair dengue. A organização escalou Augusto "Tanquinho" Mendes para encarar o americano, conforme apurou oCombate.com. Os atletas já possuem acordo verbal, faltando apenas a assinatura do contrato.
Augusto Tanquinho e Cody Garbrandt 2 (Foto: infoesporte)Augusto Tanquinho e Cody Garbrandt irão se enfrentar no UFC do próximo domingo (Foto: infoesporte)


Tanquinho assinou com o UFC em janeiro, aceitando substituir Jimy Hettes na luta contra Charles Rosa, no "UFC: Dillashaw x Cruz". Entretanto, uma lesão na costela impediu o campeão mundial de jiu-jítsu de debutar na companhia. Ex-atleta do Legacy, o brasileiro está invicto e soma cinco vitórias - nenhuma por pontos.

Invicto assim como seu adversário, Garbrandt venceu os dois combates que travou pelo UFC. Ele estreou no UFC 182, em 2015, nocauteando Marcus Brimage e, depois, derrotou Enrique Briones por pontos.

UFC Pittsburgh
21 de fevereiro de 2016, em Pittsburgh (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Alex Cowboy
Peso-médio: Derek Brunson x Roan Jucão
Peso-galo: Cody Garbrandt x Augusto Tanquinho
Peso-pena: Dennis Bermudez x Tatsuya Kawajiri
Peso-médio: Chris Camozzi x Joe Riggs
Peso-leve: James Krause x Shane Campbell
CARD PRELIMINAR - a partir de 19h15 (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Alex Garcia x Sean Strickland
Peso-médio: Daniel Sarafian x Oluwale Bamgbose
Peso-médio: Anthony Smith x Leonardo "Leleco" Guimarães
Peso-meio-médio: Jonavin Webb x Nathan Coy
Peso-galo: Marion Reneau x Ashlee Evans-Smith
Peso-galo: Lauren Murphy x Adversária a ser definida
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Shamil Abdurakhimov

Ultimate marca Rogério Minotouro x Patrick Cummins no Brasil, 14 de maio

Brasileiro vem de derrota para Maurício Shogun e encara americano 10º do ranking

Por Rio de Janeiro
Depois de fazer luta empolgante contra Maurício Shogun e sair derrotado, Rogério Minotouro já tem seu próximo passo definido pelo Ultimate. Ele vai lutar novamente no Brasil, desta vez contra Patrick Cummins, no dia 14 de maio, no card que tem Fabricio Werdum x Stipe Miocic como luta principal, em cidade a ser definida pela companhia. O Combate.com apurou que os atletas aceitaram o duelo e aguardam o recebimento do contrato para assinatura.
Montagem Minotouro x Cummins  (Foto: Combate.com)Minotouro x Cummins será dia 14 de maio no Brasil (Foto: Combate.com)
Minotouro tem 39 anos, está em 11º no ranking do peso-meio-pesado (até 93kg) e um cartel de 21 vitórias e sete derrotas. Nas últimas duas vezes que pisou no octógono foi superado. Além de Shogun, já citado, ele também perdeu para Anthony Johnson. Sua última vitória foi em fevereiro de 2013 contra Rashad Evans, por decisão unânime.
Cummins tem 35 anos e um cartel de oito vitórias e três derrotas. Número 10 dos meio-pesados, o americano fará sua quarta aparição em um card do Ultimate no Brasil. Ele vem de derrota para Glover Teixeira, em novembro do ano passado, em São Paulo. Antes disso, venceu Rafael Feijão e Antônio Carlos Cara de Sapato, no Rio de Janeiro e Barueri, respectivamente. Na companhia, ele possui sete confrontos, tendo vencido quatro e perdido três. 
UFC 198
14 de maio, em cidade a ser definida
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Rogério Minotouro
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-leve: Evan Dunham x Léo Santos

Bellator entra em acordo, e Rampage Jackson está de volta à organização

Lutador americano vai integrar o peso-meio-pesado, conforme anunciou a companhia

Por New Jersey, EUA
Rampage Jackson - peso-meio-pesado do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Rampage Jackson está de volta ao peso-meio-pesado do Bellator 
e promete movimentar a categoria (Foto: Evelyn Rodrigues)
Quinton "Rampage" Jackson e Bellator colocaram um ponto final no imbróglio entre as duas partes. Nesta terça-feira, a organização anunciou que o americano está de volta ao evento após um acordo amigável para resolver o litígio.

Em comunicado enviado à imprensa, a companhia declara que está empolgada para contar com Rampage, "um dos lutadores mais notáveis da história do esporte, integrando o competitivo peso-meio-pesado, que tem o campeão Liam McGeary, Phil Davis, King Mo, Tito Ortiz, Emanuel Newton, Linton Vassell, dentre outros".
Rampage, que assinou contrato com o Bellator em 2013, mas após três vitórias, rompeu com a franquia para retornar ao Ultimate no ano seguinte. A atitude irritou os promotores do Bellator -por ele ainda estar sob contrato -, e Rampage só reestreou pelo UFC em 2015, na vitória sobre Fábio Maldonado - último embate que fez.
Aos 37 anos de idade, Quinton "Rampage" Jackson soma 36 vitórias e 11 derrotas. O lutador, que trilhou uma carreira de sucesso no Pride e no UFC, o ex-campeão do evento tem no currículo confrontos com expoentes do esporte, como Chuck Liddell e Kazushi Sakuraba, além dos brasileiro Wanderlei Silva - a quem enfrentou três vezes - Mauricio Shogun, Lyoto Machida, Ricardo Arona, Murilo Ninja e Murilo Bustamante.

Combate e Cinelive transmitem UFC com Anderson, ao vivo, nos cinemas

Ex-campeão peso-médio do Ultimate encara Michael Bisping em Londres, dia 27

Por Rio de Janeiro
Anderson Silva, treino aberto, UFC Londres, Los Angeles (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson Silva volta ao octógono dia 27 (Foto: Evelyn Rodrigues)
O canal Combate e o UFC, em parceria da Cinelive, transmitem nos cinemas brasileiros o confronto entreAnderson Silva e Michael Bisping, luta que marca o retorno do Spider ao octógono, ao vivo,dia 27 de fevereiro, em Londres, a partir das 18h (horário de Brasília). Além da luta que terá Spider como participante, os fãs poderão conferir todo o card principal nas telonas, que conta também com o brasileiro Thales Leites. 
A ação contará com aproximadamente 20 salas por todo o país. Os espectadores que forem aos cinemas terão direito a uma transmissão com comentários exclusivos para as telonas e interatividade entre os comentaristas do Combate e espectadores, uma experiência nova aos amantes do esporte. O time de transmissão também será reforçado por Demian Maia, peso-meio-médio do UFC, nos comentários das principais disputas.

Os ingressos para assistir ao UFC ao vivo nos cinemas podem ser adquiridos no site www.cinelive.com.br ou na bilheteria dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 60 e a meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação.

Confira a lista de cinemas participantes: www.cinelive.com.br

Lutas do card principal:
Anderson Silva x Michael Bisping
Gegard Mousasi x Thales Leites
Tom Breese x Keita Nakamura
Francisco Rivera x Brad Pickett

Em duelo de brasileiros, Mutante enfrenta Caio Monstro, dia 16 de abril

Combate válido pelo peso-médio vai acontecer no UFC em Tampa, na Flórida

Por Rio de Janeiro
O "UFC: Nurmagomedov x Ferguson", programado para acontecer dia 16 de abril, em Tampa, na Flórida, terá uma luta entre dois brasileiros. Cezar Mutante e Caio Monstro vão se enfrentar pelo peso-médio da organização. A informação foi apurada nesta terça-feira pelo Combate.com, e falta apenas a assinatura dos contratos para que o confronto seja oficializado.
Cezar Mutante x Caio Monstro Magalhaes (Foto: infoesporte)Cezar Mutante x Caio Monstro: confronto em verde e amarelo nos Estados Unidos (Foto: infoesporte)


Campeão da primeira temporada do TUF Brasil, Cezar Mutante vem de duas derrotas por nocaute no primeiro round. O atleta, que havia descido de categoria, está de volta ao peso-médio e precisa se reabilitar para afastar o risco de ser cortado.

Lutador da Nova União, Caio Monstro cumpriu suspensão após cuspir em Josh Samman, em julho do ano passado, após perder por finalização no round inicial. O revés interrompeu uma sequência de quatro vitórias na organização.
UFC: Nurmagomedov x Ferguson
16 de abril, em Tampa (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson
Peso-meio-pesado: Rashad Evans x Mauricio Shogun
Peso-médio: Lyoto Machida x Dan Henderson
Peso-leve: Beneil Dariush x Michael Chiesa
Peso-galo: Bethe Correia x Raquel Pennington
Peso-pena: Hacran Dias x Cub Swanson
Peso-palha: Tecia Torres x Rose Namajunas
Peso-meio-médio: Court McGee x Santiago Ponzinibbio
Peso-médio: Cezar Mutante x Caio Monstro