sábado, 5 de janeiro de 2013

Ajax chega ao Rio neste domingo para a despedida de Pedrinho

Time holandês, dirigido pelo técnico Frank de Boer, fará amistoso contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
9 comentários
Frank de Boer Ryan Babel Ajax (Foto: EFE)Frank de Boer é o técnico do Ajax, e Ryan Babel,
atacante do time holandês (Foto: EFE)
A delegação do Ajax, da Holanda, tem chegada prevista ao Rio de Janeiro para este domingo, às 19h35m (de Brasília), no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O time holandês jogará contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário, em amistoso que marcará a despedida de Pedrinho.
O Ajax tem um treinamento físico na praia da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, marcado para às 10h de segunda-feira. A delegação do clube holandês ficará hospedado em um hotel da Barra.
O time, que ocupa a terceira colocação do Campeonato Holandês, é dirigido por Frank de Boer, ex-jogador e assistente da seleção de seu país. Os mais conhecidos da equipe são o atacante holandês Ryan Babel, de 26 anos, ex-Liverpool-ING, e o dinamarquês Christian Eriksen, que tem 20 anos e vem sendo o principal jogador do time.

Wendel destaca papel dos 'rodados' em renovação do elenco do Vasco

Volante pede paciência à torcida durante processo de renovação do time cruz-maltino após saída de jogadores experientes

Por Gustavo Rotstein Pinheiral, RJ
22 comentários
A saída dos experientes Juninho (38 anos), Felipe (35), Alecsandro (31), Rodolfo (30) e Eduardo Costa (30) foi sucedida pela chegada de jovens como Fillipe Soutto (21), Elsinho (20) e Thiaguinho (21). A mudança de uma base experiente para um grupo repleto de novatos – incluindo os recém-promovidos das categorias de base – dá mais responsabilidade aos experientes na formação do novo elenco. Segundo Wendel, de 30 anos, os “rodados” terão a missão de facilitar a adpatação dos novatos e segurar a pressão por bons resultados.
wendel, fillipe soutto, thaiguinho e douglas, Treino Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)Experiente Wendel treina em Pinheiral cercado pelos novatos Fillipe Soutto e Thiaguinho: renovação do elenco do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
- Não dá para colocar muita responsabilidade sobre os garotos, pois é difícil lançar seis ou sete na mesma temporada. O peso é muito grande. Saíram nomes como Felipe, Juninho e Alecsandro. Então vamos devagar, dando ênfase à juventude mas também sem esquecer que os jogadores mais experientes podem dar esse suporte - destacou.
Mesmo assim, Wendel garantiu confiar que a preparação que começou em Pinheiral neste sábado e a integração do elenco – com a mistura de jovens e experientes – poderão fazer um Vasco forte em 2013, apesar do aparente enfraquecimento.
- É uma temporada de transição, porque não é fácil perder alguns jogadores, e as peças de reposição podem demorar a se adaptar. Vamos com os pés no chão e pedimos a ajuda do torcedor. É preciso paciência e ajudar os mais jovens. Os mais rodados vão ajudar na medida do possível, passando confiança e tranquilidade, porque é difícil jogar no Vasco. Todos sabem das dificuldades do clube. Assim, vamos tentar ajudar o Vasco a ter novamente aquela dimensão - afirmou.

Vasco aguarda Sandro Silva e Leonardo nesta segunda-feira

René Simões afirma que contratações foram praticamente concluídas e espera contar com reforços em Pinheiral (RJ)

Por Gustavo Rotstein Pinheiral, RJ
41 comentários
Leonardo do Atlético-MG durante entrevista (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Leonardo deve se juntar ao Vasco nesta segunda
(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
O Vasco deve começar a próxima semana com novidades. O clube planeja para esta segunda-feira a chegada do volante Sandro Silva, do Cruzeiro, e do atacante Leonardo, do Atlético-MG, a Pinheiral (RJ), cidade onde a equipe realiza a pré-temporada. Segundo o diretor executivo René Simões, as conversas deste sábado praticamente selaram as duas contratações.
- Hoje ficou tudo praticamente fechado. Nossa intenção é que os dois jogadores sejam integrados ao grupo na segunda-feira - confirmou o dirigente, que chega a Pinheiral na noite deste sábado.
Outro que deve ser anunciado na próxima semana é Pedro Ken, que ainda depende de alguns detalhes para ter confirmado o empréstimo pelo Cruzeiro. Já em relação ao lateral-direito Nei, que teve encerrado o vínculo com o Internacional, o panorama pouco se alterou.
- Houve uma pequena evolução hoje, mas ainda não tem acerto. Aguardamos a posição do representante do jogador - explicou René.
O clube também aguarda as negociações entre o empresário de Zé Eduardo e o Genoa, da Itália, para confirmar a contratação por empréstimo. No entanto, em São Januário a perspectiva em relação a essa transferência continua a ser pessimista.

Em treino tático, Gaúcho esboça primeiro time titular do Vasco em 2013

Ainda à espera de reforços, técnico arma equipe que pode começar jogando em amistoso contra o Ajax, no dia 13

Por Gustavo Rotstein Pinheiral, RJ
48 comentários
Logo em seu terceiro treinamento no CT João Havelange, em Pinheiral (RJ), o Vasco mostrou um esboço daquele que poderá ser o seu time nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Na tarde deste sábado, o técnico Gaúcho comandou um trabalho tático em campo reduzido, dividindo a equipe, teoricamente, entre titulares e reservas.
Com os goleiros treinando à parte, a possível equipe titular ficou com a seguinte formação: Elsinho, Dedé, Douglas e Dieyson; Fellipe Bastos, Wendel, Bernardo e Carlos Alberto; Thiaguinho e Eder Luis.
fillipe soutto carlos alberto vasco treino (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)Com o colete de titular, Carlos Alberto disputa a bola com Fillipe Soutto em treino da tarde deste sábado (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
Esta será uma formação bem próxima daquela que vai começar o amistoso contra o Ajax, no dia 13, em São Januário, que vai marcar a despedida de Pedrinho. No entanto, para a estreia no Campeonato Carioca – dia 19, contra o Boavista – haverá modificações. Uma delas será  Dedé, que ficará em trabalho final de recuperação de uma fratura na perna esquerda.
O técnico Gaúcho também receberá outros reforços até o primeiro jogo oficial do ano. Os atacantes Carlos Tenorio e Leonardo são esperados em Pinheiral na semana que vem, assim como o volante Sandro Silva. Outra contratação próxima é a do meia Pedro Ken. O lateral-direito Nei é outro que pode  acertar nos próximos dias.

De férias em Natal, atacante Wallyson é agredido a coronhadas em assalto

Jogador foi acordado neste sábado por assaltantes dentro de sua casa.
Ele contou que sua mãe, irmãos e empregada também foram rendidos

Por G1 RN Natal
77 comentários
Wallyson ainda tenta se recuperar no Brasileirão (Foto: Denilton Dias / Vipcomm)Wallyson foi assaltado dentro de casa
(Foto: Denilton Dias / Vipcomm)
Wallyson, ex-atacante do Cruzeiro que está perto de um acerto com o São Paulo, foi agredido a coronhadas ao sofrer um assalto na manhã deste sábado, dentro de casa, no distrito de Mangabeira, na Grande Natal, onde costuma passar férias. A mãe, dois irmãos do jogador e uma empregada doméstica também foram rendidos, mas não foram machucados. O atleta contou que estava dormindo no sofá da sala quando foi acordado por três homens que invadiram a residência. O bando fugiu em um Siena prata, levando celulares, roupas, vários pares de tênis, relógios e R$ 500 em dinheiro.
- Um deles bateu na minha cabeça com uma arma. Cortou e levei pontos - confirmou, acrescentando que havia mais um assaltante do lado de fora do imóvel, dando apoio aos demais.
- Foi tudo muito rápido. Eu estava dormindo no sofá e já acordei com um tapa. Achei que era um amigo brincando. Acordei atordoado e não reconheci o cara que estava na minha frente. Foi quando ele me deu uma coronhada e disse que era um assalto - detalhou Wallyson.
O atacante contou também que sua mãe, dois irmãos e mais uma empregada que trabalha na casa foram todos rendidos e levados para a sala, onde foram ameaçados o tempo todo.
- Um deles ainda me reconheceu, mas mesmo assim levaram o que puderam - acrescentou.
Depois do arrastão, Wallyson foi levado a um posto médico e disse que levou três pontos na cabeça. A Polícia Militar ainda realizou diligências na região, mas não localizou os suspeitos. O atacante disse que não prestou queixa à polícia.
- Pra quê? Não adianta. Deixa pra lá - finalizou, dizendo que está bem e que na próxima segunda-feira assinará contrato com o tricolor paulista para o início da nova temporada.

Aposta na quadra, Sasha passará por testes com seleção de vôlei de praia

Convocada para equipe sub-19, filha de Xuxa é encarada como chance de aumentar visibilidade da modalidade em uma tentativa de renovação de atletas

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
266 comentários
Jogadora mirim do Flamengo, Sasha tem tido algum sucesso nas categorias de base de vôlei de quadra. Elogiada por técnicos e convocada para a seleção carioca da categoria, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel tenta mostrar que a paixão pelo vôlei não é apenas uma fase. Agora, a menina de 14 anos vai arriscar um outro passo. Pré-convocada para a seleção sub-19 de vôlei de praia, Sasha vai trocar as quadras pela areia para treinar com outras atletas em Saquarema, no centro de desenvolvimento da Confederação Brasileira de Vôlei.
vôlei de praia sasha treino (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)Sasha treina com amigas na praia em Ipanema (Foto: Wallace Barbosa / Agnews)
Sasha havia sido pré-convocada para um período de testes entre 14 a 19 de janeiro em Saquarema. A CBV, no entanto, mudou a data - ainda não divulgada -, mas confirmou que a filha de Xuxa estará ao lado de outras nove jogadoras durante os treinos da seleção. Em fevereiro do ano passado, a menina apareceu jogando com algumas amigas na praia de Ipanema.
Xuxa e Sasha em Jambeiro (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Sasha conversa com a mãe em jogo do Flamengo
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
A presença de Sasha na equipe é vista pela CBV como uma forma de aumentar a exposição do vôlei de praia na mídia. Mas não só isso. A confederação entende que a modalidade enfrenta problemas de renovação e, assim, tem selecionado jovens das quadras para períodos de testes na areia em busca de novos talentos para o esporte.
Nos últimos anos, Sasha, mesmo cercada pelos holofotes, tem viajado pelo país com o Flamengo e disputado competições em outros estados. Xuxa, além do pai, o ator Luciano Szafir, costumam prestigiar a filha em algumas das partidas.
Vôlei de praia sasha Reprodução site CBV (Foto: Reprodução / Site Oficial da CBV)Nome de Sasha entre as pré-convocadas para período de testes (Foto: Reprodução / Site Oficial da CBV)

Abel Braga volta a elogiar Felipe, mas não mostra confiança: 'É complicado'

Técnico reforça currículo vencedor ao lado do meia, deixa o caso com a diretoria e frisa que gostaria de ter Cícero: 'Acertou com o Santos, paciência'

Por Edgard Maciel de Sá Atibaia (SP)
82 comentários
Enquanto a diretoria do Fluminense aguarda as tentativas de Felipe de se desligar do Vasco para decidir se contrata ou não o veterano meia de 35 anos, o técnico Abel Braga voltou a elogiar o jogador neste sábado. Após o primeiro treino da pré-temporada tricolor em Atibaia, no interior de São Paulo, o comandante do atual campeão brasileiro reforçou seu currículo vencedor trabalhando com o meia, mas não demonstrou muita confiança na contratação lembrando que a situação é complicada.
abel braga fluminense pré-temporada atibaia (Foto: Nelson Perez/FluminenseFC)Abel Braga acompanha de longe o primeiro dia de treinos em Atibaia (Foto: Nelson Perez/FluminenseFC)
- Felipe é complicado. É um grande jogador, a meu modo de pensar, e nunca deu problema comigo. E sempre fomos campeões quando trabalhamos juntos. Outro que era assim era o Fabiano Eller. Esse tipo de jogador tem um peso com o treinador. Edinho comigo ganhou a Libertadores, o Mundial, o Brasileiro... Jogador vencedor é bom. É um nome que me agrada e ele sabe disso. Mas acho que vai ser complicado - disse o treinador, deixando claro que não se mete em negociação alguma.
- Não quero saber quanto ganha e quanto custa. Nunca quis saber. Um empresário me ligou outro dia e começou a falar um monte de coisa. Avisei logo que era com a diretoria. Eu digo para os dirigentes sim ou não, gosto ou não gosto. Fico por ai. Meu negócio é no campo. Cara que se mete em muita coisa é complicado.
Um jogador que eu queria e acertou com o Santos foi o Cícero. Gostaria também do Montillo. Como falei do Ronaldinho Gaúcho. Que treinador vai dizer que não queria esses caras? Cícero é muito interessante. Mas acertou com o Santos, paciência."
Abel Braga
O foco total da diretoria tricolor no momento é a contratação de um lateral-esquerdo. Abel só conta com Carlinhos na pré-temporada, uma vez que Thiago Carleto voltou ao São Paulo após o fim de seu empréstimo. O próprio comandante, no entanto, reconhece a possibilidade de mais um meia ser contratado. Um dos nomes de sua preferência era Cícero, ex-Flu, que nos últimos dias acertou sua transferência para o Santos.
- Se para frente tivermos a chance de trazer algum jogador é claro que não vamos descartar. Seria um meia. Um jogador que eu queria e acertou com o Santos foi o Cícero. Gostaria também do Montillo. Como falei do Ronaldinho Gaúcho. Que treinador vai dizer que não queria esses caras? Cícero é muito interessante. Mas acertou com o Santos, paciência. O que temos aqui está de bom tamanho, uma equipe experiente, uma garotada mais adaptada. E essa vantagem de haver um entrosamento de mais de um ano - finalizou.

Empresário de Assunção dá ultimato ao Palmeiras: 'Domingo vai definir'

Empresário do atleta, Ely Coimbra Fillho, voltou a conversar com o gerente de futebol, César Sampaio, mas novo vínculo ainda não foi acertado

Por Marcelo Prado São Paulo
57 comentários
Coletiva Marcos Assunção, Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Marcos Assunção quer terminar carreira no Verdão
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A novela Marcos Assunção, que discute desde agosto a renovação do seu contrato com o Palmeiras, vai acabar neste domingo. Pelo menos é o que garante o empresário do atleta, Ely Coimbra Filho, que teve uma nova reunião neste sábado com o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio.
- Tivemos uma conversa e falei que este domingo acaba, tanto para o sim quanto para o não. Não podemos mais esperar. Nem vocês da imprensa aguentam mais essa situação. Se ele continuar, dará uma entrevista coletiva no Palmeiras. Se não ficar, fará o mesmo fora do clube para explicar porque ele não vai ficar - afirmou Ely, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Ely não quis dar muitos detalhes sobre as chances do meio-campista continuar.
- Não adianta ficar falando. Chegou a hora de definir. A questão já não está na mão de quem deveria estar e agora vamos esperar o que será dito nesse domingo - ressaltou.
Assunção não esconde de ninguém que quer permanecer no Palestra Itália para disputar a última temporada de sua carreira. O técnico Gilson Kleina também gostaria da permanência do veterano. Capitão, o meio-campista tem muita liderança sobre o grupo e o treinador acredito que isso será muito importante no ano em que o Palmeiras vai disputar a Série B do nacional.
Mesmo sem ter vínculo com o Verdão, o atleta se reapresentou na quinta-feira e vem usando as instalações do clube para fazer fortalecimento muscular no joelho direito, operado no segundo semestre do ano passado.

Modelo de 18 anos é a mais nova atração em evento de MMA feminino

Paige VanZant tem 2-0 no cartel e estreia neste sábado no Invicta FC

Por SporTV.com Kansas City, EUA
77 comentários
Paige VanZant começa neste sábado, em Kansas City (EUA), uma nova fase em sua curta carreira no MMA. A modelo de apenas 18 anos tenta mostrar que não é apenas mais um rostinho bonito no meio. Depois de duas lutas e duas vitórias em eventos de menor expressão, ela estreará naquela que é a maior organização de MMA dedicada exclusivamente às mulheres nos Estados Unidos, o Invicta FC.
A americana deu os primeiros passos no MMA aos 15 anos e atualmente treina na House of RYU, em Las Vegas (EUA). De acordo com artigo da ravista "Examiner", Paige é especialista em wrestling e seus objetivos incluem abrir um restaurante e lutar contra a brasileira Cris Cyborg.
Suas duas vitórias foram por pontos. Em junho deste ano, na estreia no MMA profissional, venceu Jordan Nicole Gaza por decisão dividida dos jurados. Contra Amber Stautzenberger, a ganhou de forma unânime, em setembro.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O Invicta 4 será disputado neste sábado no Memorial Hall, em Kansas City (EUA), e terá como luta principal Claudia Esparza x Bec Hyatt, pelo título do peso-palha. Esparza enfrentaria Cláudia Gadelha, mas a brasileira quebrou o nariz durante um treino e teve de ser retirada do card. O Brasil ainda terá uma representante. Amanda Nunes vai encarar Sarah D'Alelio em uma das lutas do card principal.
Paige Van Zant modelo lutadora (Foto: Reprodução / Facebook)

UFC anuncia duelo entre o brasileiro Rani Yahya e Mizuto Hirota no Japão

Japonês ex-Strikeforce fará sua estreia na nova casa. UFC 158, por sua
vez, terá Chris Camozzi x Nick Ring e Daron Cruickshank x John Makdessi

Por SporTV.com Rio de Janeiro
6 comentários
O brasileiro Rani Yahya estará de volta ao octógono do UFC no evento que será realizado em 3 de março, em Tóquio, no Japão. O adversário dele, conforme anunciou a organização de maneira oficial, será o estreante japonês Mizuto Hirota, outro ex-atleta do Strikeforce que está migrando para o Ultimate. A atração principal do evento é o duelo meio-pesado entre Wanderlei Silva e Brian Stann.
Aos 28 anos, Rani vem de vitória sobre Josh Grispi, em agosto de 2012, e tem um cartel de 17 triunfos e sete derrotas. Já Hirota, de 31 anos, tem 14 vitórias, cinco derrotas e um empate e vem de um revés diante de Pat Healy, na única luta que fez no Strikeforce, evento que fechará as portas ainda este mês.
Rani Yahya na luta do UFC (Foto: Getty Images)Rani Yahya finaliza Josh Grispi com um estrangulamento norte-sul (Foto: Getty Images)
O UFC anunciou ainda mais  dois combates para o UFC 158, que será realizado em 16 de março, no Canadá: Chriz Camozzi e Nick Ring se enfrentam pelos pesos-médios, enquanto Daron Cruickshank e John Makdessi lutam pela categoria dos leves.
Veja como ficaram os cards atualizados dos dois eventos:
UFC JAPÃO (até agora):
Wanderlei Silva x Brian Stann
Mark Hunt x Stefan Struve
Takanori Gomi x Diego Sanchez
Siyar Bahadurzada x Dong Hyun Kim
Mizuto Hirota x Rani Yahya
Riki Fukuda x Brad Tavares
Bryan Caraway x Takeya Mizugaki
Cristiano Marcello x Kazuki Tokudome
Alex Caceres x Kyung Ho Kang
Marcelo Guimarães x Hyun Gyu Lim
UFC 158 (até agora):
Georges St-Pierre x Nick Diaz
Jake Ellenberger x Johny Hendricks
Carlos Condit x Rory MacDonald
Chris Camozzi x Nick Ring
Jordan Mein x Dan Miller
Daron Cruickshank x John Makdessi
Patrick Cote x Bobby Voelker

Pedro Nobre assina com o UFC e substitui Roop contra Marajó em SP

Lutador da BTT, de 26 anos, chega ao Ultimate após ser campeão do GP peso-mosca do Bitetti Combat. Ele ficou perto de fazer parte do TUF Brasil

Por Ivan Raupp Rio de Janeiro
Pedro Nobre em ação contra Rodolfo Marques no Shooto 33 Bope (Foto: Divulgação)Pedro Nobre (à direita) em ação contra Rodolfo
Marques no Shooto 33, no Bope (Foto: Divulgação)
Depois de perder para Marcos Vina nas eliminatórias e bater na trave para entrar na casa da primeira edição do TUF Brasil, Pedro Nobre finalmente conseguiu se ligar ao UFC. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas o SPORTV.COM apurou que o atleta da Brazilian Top Team (BTT) acertou contrato com a maior organização de MMA do mundo e vai substituir o americano George Roop contra o paraense Iuri Marajó no UFC São Paulo, em 19 de janeiro, no ginásio do Ibirapuera, em duelo válido pela categoria dos galos. Ainda não se sabe o motivo da ausência de Roop.
Nobre, de 26 anos, tem 14 vitórias, uma derrota e dois empates na carreira. Ele tentou entrar no TUF como peso-pena (até 66kg), depois baixou para os galos (até 61kg), onde perdeu a final do GP do Bitetti Combat para Sheymon Moares (havia vencido Denilson Silva na semifinal, na mesma noite). Em seguida, baixou mais ainda para os moscas (até 57kg), onde se sagrou campeão do novo GP do Bitetti após bater Eduardo Felipe e Matheus Nicolau no último dia 9 de dezembro. Agora, ele retorna à divisão dos galos para estrear no Ultimate.
montagem Iuri Marajó x Pedro Nobre MMA (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Pedro Nobre x Iuri Marajó: duelo acontece no UFC São Paulo (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Já Iuri Marajó, de 32 anos, é ex-campeão dos leves do Jungle Fight e tem 28 vitórias e quatro derrotas na carreira. No UFC, ele baixou para os penas, superou Felipe Sertanejo e Michihiro Omigawa e, por último, perdeu para Hacran Dias, em junho. Será a estreia dele entre os galos, uma vez que está baixando de peso novamente.
UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Lucas Mineiro
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Roger Hollett x Wagner Caldeirão
C.J. Keith x Francisco Massaranduba

Belfort recebe a visita dos filhos na reta final da preparação para UFC SP

Davi, Kyara e Vitória acompanham treino do pai a poucos dias do combate contra Michael Bisping. Esposa, Joana Prado, também marca presença

Por SporTV.com Rio de Janeiro
59 comentários
Vitor Belfort e os filhos (Foto: Reprodução / Twitter)Vitor Belfort e os filhos no treino (Foto: Ryan Loco)
A duas semanas de enfrentar o inglês Michael Bisping na luta principal do UFC São Paulo, Vitor Belfort ganhou uma motivação a mais nos treinamentos. O peso-médio recebeu na academia a visita dos três filhos, Davi, Kyara e Vitória, e compartilhou a alegria com seus seguidores no Twitter, neste sábado:
- Minhas heranças no meu trabalho - escreveu na rede social o lutador carioca, que também postou uma foto com a esposa, Joana Prado.
Home Combate: leia mais notícias
e saiba tudo sobre o mundo do MMA

Belfort e Bisping vão se encontrar no octógono na noite de 19 de janeiro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O coevento principal será o duelo entre o ex-TUF Brasil Daniel Sarafian e o americano CB Dollaway.
Vitor Belfort, filhos e Joana Prado (Foto: Ryan Loco)'Família: o maior tesouro que o homem pode ter nessa vida', escreveu Belfort no Twitter (Foto: Ryan Loco)
Header, UFC ao vivo (Foto: SporTV)

Aryane Steinkopf inicia 2013 como ring girl do Nitrix e quer vaga no UFC

'Tenho muita vontade de um dia atuar no UFC, principal evento de MMA
do mundo, ao lado da minha 'xará' Arianny Celeste', afirma a beldade

Por SporTV.com Rio de Janeiro
18 comentários
Aryane Steinkopf ring girl do Nitrix Champion Fight (Foto: Divulgação)Aryane será ring girl do Nitrix 13 (Foto: Divulgação)
Mal foi eleita pelo público a "melhor ring girl do Brasil em 2012", Aryane Steinkopf já vai participar novamente de um evento de MMA. A bela loura levantará as placas entre os rounds da 13ª edição do Nitrix Champion Fight, que será realizada na noite deste sábado, em Itajaí (Santa Catarina). A luta principal é a disputa do cinturão meio-pesado, entre Alberto Uda e Rick Monstro. O evento terá transmissão ao vivo do canal Combate a partir das 20h (de Brasília).
Home Combate: leia mais notícias
e saiba tudo sobre o mundo do MMA

Aryane terá a companhia de Luana Kisner, ex-namorada do atacante Adriano, como ring girl. Empolgada com a nova oportunidade, ela já pensa em voos mais altos:
- Muito feliz em já iniciar o ano participando de um evento de MMA em Santa Catarina, estado que adoro e tenho muitos fãs. Tenho muita vontade de um dia atuar no UFC, principal evento de MMA do mundo, ao lado da minha "xará" Arianny Celeste. Sou fã de todos os atletas brasileiros do UFC, mas os que mais curto são o nosso grande Rodrigo Minotauro, José Aldo e Lyoto Machida.