sábado, 5 de janeiro de 2013

Empresário de Assunção dá ultimato ao Palmeiras: 'Domingo vai definir'

Empresário do atleta, Ely Coimbra Fillho, voltou a conversar com o gerente de futebol, César Sampaio, mas novo vínculo ainda não foi acertado

Por Marcelo Prado São Paulo
57 comentários
Coletiva Marcos Assunção, Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Marcos Assunção quer terminar carreira no Verdão
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
A novela Marcos Assunção, que discute desde agosto a renovação do seu contrato com o Palmeiras, vai acabar neste domingo. Pelo menos é o que garante o empresário do atleta, Ely Coimbra Filho, que teve uma nova reunião neste sábado com o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio.
- Tivemos uma conversa e falei que este domingo acaba, tanto para o sim quanto para o não. Não podemos mais esperar. Nem vocês da imprensa aguentam mais essa situação. Se ele continuar, dará uma entrevista coletiva no Palmeiras. Se não ficar, fará o mesmo fora do clube para explicar porque ele não vai ficar - afirmou Ely, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Ely não quis dar muitos detalhes sobre as chances do meio-campista continuar.
- Não adianta ficar falando. Chegou a hora de definir. A questão já não está na mão de quem deveria estar e agora vamos esperar o que será dito nesse domingo - ressaltou.
Assunção não esconde de ninguém que quer permanecer no Palestra Itália para disputar a última temporada de sua carreira. O técnico Gilson Kleina também gostaria da permanência do veterano. Capitão, o meio-campista tem muita liderança sobre o grupo e o treinador acredito que isso será muito importante no ano em que o Palmeiras vai disputar a Série B do nacional.
Mesmo sem ter vínculo com o Verdão, o atleta se reapresentou na quinta-feira e vem usando as instalações do clube para fazer fortalecimento muscular no joelho direito, operado no segundo semestre do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário