sábado, 17 de outubro de 2015

Uma das loiras flagradas com Neymar já exibiu corpão em ensaio sensual
         
14/10/2015 - 17h37 - Atualizado em 14/10/2015 - 18h02

Lizi já posou nua para o Bella da Semana. A gaúcha é constantemente destaque pela beleza e participação em concursos

Com passagem meteórica no último feriado pelo Brasil, o atacante Neymar chamou atenção por ser flagrado, pelo Extra, com duas loiras na entrada de um hotel. Segundo informações do ClicRBS, uma delas é a gaúcha Rebecca Blanke, que tem 24 anos e trabalha como estilista e modelo.
Foto: Bella da Semana
Lizi Soares foi uma das loiras flagradas com Neymar
A outra gata, segundo o site Torcedores, é Lize Soares, famosa por ser apontada como a protagonista de um vídeo íntimo com o zagueiro Saimon (ex-Grêmio), que foi afastado do tricolor após ter imagens vazadas na web. Na época, o jogador era namorado da miss Rio Grande do Sul.
Lizi já posou nua para o Bella da Semana. A gaúcha é constantemente destaque pela beleza e participação em concursos. Também conhecida como a sósia da ex-panicat Aryane Steinkopf, Liziane tirou a roupa pela primeira vez neste ensaio.

Ronda Rousey diz que deu surra em ex-namorado que a fotografou nua
         
15/10/2015 - 17h21 - Atualizado em 15/10/2015 - 17h44

"Eu bati na cara dele com tanta força que machuquei a minha mão", afirmou a musa do UFC em sua biografia recém-lançada

Sucesso no mundo desde que foi lançado, o livro de Ronda Rousey, nomeado como My Fight/Your Fight (Minha luta/Sua luta) traz diversas revelações sobre a vida da campeã do UFC. Mas uma dessas histórias de sua vida é um tanto curiosa. A musa relatou em seu livro uma agressão a um ex-namorado no passado.
Foto: Divulgação
Ronda Rousey revelou que deu uma surra no ex-namorado
Segundo publicou na internet o repórter Sean Mooney, em alguns trechos do livro a estrela do UFC conta de forma detalhada uma surra que aplicou no ex-namorado após descobrir que ele havia tirado fotos nuas dela.
"Depois que descobri que ele tinha fotos minhas, apaguei tudo do computador e do celular dele. Tudo o que podia e esperei o "fotógrafo" nojento voltar do trabalho. Já estava estalando meus dedos e cerrando meus dentes. Quase 45 minutos depois, ele chegou, viu a minha cara e simplesmente congelou. Não precisei dizer nada e ele já começou a chorar. Eu bati na cara dele com tanta força que machuquei a minha mão", afirmou a lutadora, que prossegue.
"Contei que tinha encontrado as fotos em que eu estava nua e que ele nunca mais veria a minha cara. Ele disse que eu não iria a lugar algum e ficou na minha passagem, na frente da porta. O acertei com um direto de direita e um gancho de esquerda, ele caiu contra a porta. Acertei uma direita, o puxei pelo capuz do casaco que ele usava e dei uma joelhada em sua cara. Ele caiu na cozinha", disse o trecho do livro de Ronda, que completa.
"Depois disso eu saí do apartamento e ele me seguiu, pedindo que eu o ouvisse. Ele entrou no meu carro e ainda segurou no volante. Dei a volta, o peguei pelo capuz, o arrastei até a calçada e o deixei lá, se contorcendo, e fui embora dali".
Recentemente, Ronda Rousey tornou público seu relacionamento com o lutador Travis Browne, que também foi acusado de violência doméstica contra a ex-mulher. Segundo a campeã, o caso foi investigado e esclarecido.
Ronda Rousey volta ao octógono no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, pelo UFC 193. A americana faz a luta principal do show contra Holly Holm em defesa de cinturão peso-galo feminino.

Ronda Rousey rouba a cena em entrevista com decote provocador
         
07/10/2015 - 21h27 - Atualizado em 07/10/2015 - 21h27

Musa do UFC ainda provocou a brasileira Bethe Correia durante o bate-papo com o apresentador Jimmy Fallon

A campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, não está com medo de enfrentar Holly Holm em mais uma defesa de cinturão marcada para o UFC 193, no dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália. Durante o programa “The Tonight Show” com Jimmy Fallon, na noite de terça-feira, a bela chamou a atenção com um vestido justo e um decote generoso, e demonstrou a sua autoconfiança habitual.
Foto: Reprodução
Ronda Roussey usou decote provocante durante entrevista no programa de Jimmy Fallon
"Ela é incrível e sinto que será uma grande ameaça. Eu não tenho nada contra ela. Provavelmente, irá tentar se manter longe de mim para explorar os meus erros. É uma lutadora que exige muita paciência. Uma boa garota que vai ser derrotada", falou.
Rousey e Holm são realmente cordiais uma com a outra, mas isso não significa que o resultado será diferente do que a campeã dos pesos-galos acha que acontecerá. Apesar de a rival ser ex-campeã mundial de boxe e uma exímia trocadora, a ex-judoca acredita em mais uma vitória, mas tem certeza que a luta vai demorar mais que as últimas quatro – que terminaram em apenas dois minutos e dez segundos no total.
"Esta vai ser muito mais longa, porque ela é 19 vezes campeã mundial de boxe com 100% em defesas de queda e nocautes com chutes na cabeça. Ela está invicta e é uma atleta incrível, certamente a maior ameaça a mim. Especialmente no papel e estilisticamente, ela é o tipo de lutadora com quem você tem que ser muito, muito paciente", falou.
Ronda Rousey ainda comentou da vitória sobre a brasileira Bethe Correia, em agosto passado, no Rio de Janeiro.A campeã nocauteou a paraibana com 34 segundos e disse na entrevista que poderia ter encerrado o confronto ainda antes.
"Eu fui devagar! (Risos) Foi mais longa que as outras duas lutas seguidas! Eu podia ter terminado mais cedo, porque ela foi ao chão, eu não fui ao chão. Ela tentava encurtar a distância, eu podia ter derrubado ela, e eu disse, "Não, você vai ser nocauteada hoje". Foram 34 segundos! (risos)", comentou Rousey.