quinta-feira, 19 de julho de 2018

Daniel Cormier diz que Brock Lesnar será seu último adversário na carreira

Campeão dos meio-pesados e dos pesos-pesados do UFC reafirma a decisão defender seus dois cinturões para se aposentar antes dos 40 anos de idade, em março de 2019

Por Combate.com, San José, EUA
 
Atual campeão dos pesos-meio-pesados e dos pesos-pesados do UFC, Daniel Cormier revelou que a luta contra Brock Lesnar, ainda sem data ou local para acontecer, será a última de sua carreira. Em entrevista ao site "MMANytt", o veterano reafirmou a sua decisão de se aposentar aos 40 anos de idade - fará aniversário em 20 de março - e deixou claro que não pretende enfrentar mais ninguém após a luta contra o astro do WWE e ex-campeão dos pesados do UFC.
Cormier pretende defender seus cinturões mais uma vez cada antes de se aposentar (Foto: Evelyn Rodrigues)Cormier pretende defender seus cinturões mais uma vez cada antes de se aposentar (Foto: Evelyn Rodrigues)
Cormier pretende defender seus cinturões mais uma vez cada antes de se aposentar (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Lesnar será meu último adversário, a última luta da minha carreira. Não sei quem é o próximo. Espero que seja ele, mas ainda tenho o cinturão dos meio-pesados para defender. Quero me preparar para isso.
Lesnar só estará pronto para voltar ao UFC em janeiro de 2019. Até lá, Cormier poderá ter pela frente mais uma disputa de cinturão, pelo peso-meio-pesado. Com nomes como Maurício Shogun e Alexander Gustafsson na lista de prováveis desafiantes, o americano acredita que qualquer que seja o seu oponente lhe dará uma luta difícil, e se mostrou surpreso com o discurso de alguns lutadores dizerem que não se empolgam com algumas lutas.
- Vai ser uma luta muito dura, mas um profissional tem que encarar todas as lutas da mesma forma. Uma disputa de cinturão do UFC é sempre algo grandioso. Ver alguns lutadores dizerem que não se empolgam em lutar é uma loucura. Se você é um lutador profissional, você tem que se empolgar.

Acompanhe o dia a dia do MMA

Confira notícias urgentes, os anúncios e provocações dos lutadores nas redes sociais, e transmissões especiais de pesagens e programas do Combate.com


ACOMPANHE

Volkan Oezdemir sofreu uma lesão e saiu da luta contra Alexander Gustafsson, marcada para o UFC 227, em 4 de agosto, em Los Angeles. Segundo o site "Espn.com", Oezdemir quebrou o nariz, e o Ultimate busca um substituto para enfrentar Gustafsson no evento.
Opa! Mudança de planos?
Cris Cyborg publica um post com uma imagem de Amanda Nunes numa bicicleta e escreve (em inglês): "Acabei de receber uma ligação do UFC. Amanda Nunes está liberada pelos médicos #CyborgLivre #UFC228".
Verdade ou provocação? Isso significa que a superluta acontecerá em setembro, como é o desejo de Cyborg? A ver...
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paige VanZant avisa aos seguidores que vai passar por nova cirurgia no braço nesta quinta-feira. Ela agradeceu aos fãs pelos desejos de melhoras e boa sorte.
Ultimate também anuncia mais quatro lutas para o UFC 228, incluindo Jéssica Bate-Estaca x Karolina Kowalkiewicz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ultimate oficializa disputa de cinturão do peso-mosca feminino, entre Nicco Montaño e Valentina Shevchenko, para o UFC 228, 8 de setembro.