sexta-feira, 6 de abril de 2018

Ronda Rousey se dá mal em primeira encarada no WWE e é jogada sobre mesa

Ex-campeã peso-galo do UFC leva a pior em primeira promoção de sua estreia no evento "Wrestlemania", o grande show anual da organização

Ronda Rousey se dá mal em primeira encarada no WWE e é jogada sobre mesaRonda Rousey se dá mal em primeira encarada no WWE e é jogada sobre mesa
Por Combate.com, Los Angeles, EUA
 
A promoção para a primeira luta de Ronda Rousey no WWE começou na última segunda-feira. A ex-campeã peso-galo do UFC fará sua estreia no "Wrestlemania 34", o grande show anual da organização de lutas coreografadas, e a encarada entre ela e a adversária, Stephanie McMahon (co-proprietária do WWE), acabou com Rousey sendo arremessada sobre uma mesa, enquanto McMahon a provocava (confira no vídeo abaixo).
Ao lado de Kurt Angle, Rousey subiu ao ringue para ficar frente a frente com o casal Triple H e Stephanie McMahon - os donos da organização. Após diversas provocações de ambas as partes, com destaque para McMahon, que prometeu derrotar Ronda no evento, e adicionou: "Todos nós sabemos como você lida com derrotas". Ronda respondeu também provocando: "Você é destra ou canhota?". Diante da resposta de McMahon de que era destra, Ronda disparou: "Então não sei como você vai fazer para continuar assinando os meus cheques..."
Na encarada, após Angle e Tiple H ficarem frente a frente, As duas se provocaram, e ao serem afastadas por Angle, Triple H o atacou pelas costas. Ronda agarrou a garganta de Triple H e Stephanie McMahon aproveitou para levantar a ex-campeã do UFC pelas costas e joga-la sobre uma mesa, deixando a futura rival estirada, com expressão de dor, enquanto a provocava. O público delirou com o show.

Dana White despista data, mas garante: "Brock Lesnar está voltando"

Presidente do UFC garante que o ex-campeão do peso-pesado irá atuar novamente pela organização

Por Combate.com, Las Vegas, EUA
 
Um dos lutadores mais populares da história do Ultimate, Brock Lesnar pode retornar à organização em breve. Quem garante é Dana White, presidente da companhia, em entrevista ao programa "UFC Tonight", animado com a volta do ex-campeão do peso-pesado.
- Sim, Brock Lesnar está voltando. Eu não sei quando, mas sim, ele está - declarou o mandatário, despistando uma possível data.
Brock Lesnar fez sua última luta no UFC contra Mark Hunt, na edição 200 (Foto: Getty Images)Brock Lesnar fez sua última luta no UFC contra Mark Hunt, na edição 200 (Foto: Getty Images)
Brock Lesnar fez sua última luta no UFC contra Mark Hunt, na edição 200 (Foto: Getty Images)
A última atuação de Brock Lesnar no Ultimate se deu na histórica edição 200, em julho de 2016. O peso-pesado, que estava há cinco anos longe do MMA, retornou ao octógono com vitória sobre Mark Hunt, por pontos. Entretanto, o resultado do combate foi transformado em "No Contest" após Lesnar ser flagrado no exame antidoping. O atleta recebeu uma multa, suspensão de um ano e anunciou sua aposentadoria das artes marciais mistas em fevereiro de 2017.
Estrela do WWE, Lesnar chegou ao Ultimate em 2008, famoso por seu passado no Pro-Wrestling. O atleta foi campeão do evento no mesmo ano, porém, viria a perder o título para Cain Velásquez, em 2010.

Ataque de McGregor tira mais duas lutas do UFC 223: Chiesa e Borg são vetados

Peso-leve sofreu cortes no rosto e na testa, e peso-mosca tem suspeita de estilhaços de vidro no olho. Evento deste sábado terá apenas dez lutas das 13 programadas inicialmente

Por Combate.com, Nova York, EUA
 
Oataque de Conor McGregor e sua gangue ao ônibus do UFC no Barclay Center, em Nova York, nesta quinta-feira, teve um efeito devastador sobre o UFC 223. Além da luta de Artem Lobov, amigo do irlandês que estava escalado para enfrentar Alex Caceres, ter sido retirada do evento após Lobov ter se envolvido no ataque, outros dois combates foram cancelados por conta de lesões sofridas por atletas que estavam no ônibus atacado: Michael Chiesa, que enfrentaria Anthony Pettis, sofreu cortes no rosto e na testa e foi vetado pelos médicos; e o peso-leve Ray Borg, que enfrentaria Brandon Moreno, foi levado ao hospital com suspeita de ter fragmentos de vidro nos olhos, e também teve sua luta cancelada. As informações foram veiculadas em primeira mão pelos sites "MMA Fighting" e "ESPN".
Michael Chiesa sofreu lesões com estilhaços de vidro e está fora do UFC 223 (Foto: Evelyn Rodrigues)Michael Chiesa sofreu lesões com estilhaços de vidro e está fora do UFC 223 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Michael Chiesa sofreu lesões com estilhaços de vidro e está fora do UFC 223 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Com a retirada dos três combates, o UFC 223 passou a ter apenas dez lutas, contra as treze que estavam originalmente programadas.
- A Comissão Atlética do Estado de Nova York tomou a decisão de me retirar do UFC 223. Estou devastado, para dizer o mínimo. Anthony Pettis, espero que possamos fazer essa luta o quanto antes. Dia 9 de junho, no seu quintal. Isso é tudo que tenho a dizer no momento - escreveu Michael Chiesa em suas redes sociais.
Com suspeita de ter fragmentos de vidro nos olhos, Ray Borg foi vetado do UFC 223 (Foto: Evelyn Rodrigues)Com suspeita de ter fragmentos de vidro nos olhos, Ray Borg foi vetado do UFC 223 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Com suspeita de ter fragmentos de vidro nos olhos, Ray Borg foi vetado do UFC 223 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Em seu site oficial, o UFC repudiou veementemente as atitudes de Artem Lobov, Conor McGregor e seus comparsas no ataque, e decidiu que todos os envolvidos no ato de vandalismo estão proibidos de entrar no Barclays Center em qualquer evento oficial do UFC na semana.
Combate transmite o UFC 223 ao vivo e com exclusividade no próximo sábado, a partir de 19h05 (horário de Brasília). O Combate.comacompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, canal e site exibem ao vivo a pesagem cerimonial do UFC 223 às 18h55. Confira o card atualizado:
UFC 223
7 de abril de 2018, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, de Brasília):
Peso-leve: Max Holloway x Khabib Nurmagomedov
Peso-palha: Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk
Peso-pena: Renato Moicano x Calvin Kattar
Peso-leve: Al Iaquinta x Paul Felder
CARD PRELIMINAR (19h15, de Brasília):
Peso-palha: Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig
Peso-leve: Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher
Peso-leve: Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier
Peso-mosca: Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith
Peso-meio-pesado: Devin Clark x Mike Rodriguez
Peso-galo: Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak