segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Juninho diz que o Vasco deve usar últimas rodadas para testar os jovens

Reizinho da Colina minimiza fim de temporada ruim do Vasco e lembra do surgimento das promessas Marclone e John Cley

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
30 comentários
Não foi a primeira vez que Juninho Pernambucano deixa um jogo do Vasco lamentando a ausência do time na disputa das primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Porém, após o empate em 1 a 1 (assista aos melhores momentos) com o Atlético-MG, na tarde deste domingo, em São Januário, o Reizinho minimizou o fator e olhou o fim da temporada por um lado positivo, exaltando a chegada ao elenco dos jovens Marlone e John Cley.
Experiente, ele sabe da importância de se valorizar os jogadores da base e acha que o clube deve usar essas últimas três rodadas para colocar os garotos em campo.
- Último jogo em casa e não perder já é menos pior. Poderíamos ter vencido ou perdido. Voltamos a marcar um ponto. A gente fica triste pelo final do campeonato, mas temos agradáveis surpresas como Marlone e John Cley. Temos que aproveitar essas três rodadas para ver essa garotada, pois seré a base do Vasco. E bom para o torcedor conhecer.
Juninho pernambucano vasco atlético-mg (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)Juninho Pernambucano tenta jogada na partida diante do Atlético-MG (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
Com o resultado deste domingo, o Vasco chega aos 51 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Coritiba, às 19h30m, no estádio Couto Pereira. Para esse jogo, Juninho Pernambucano, Felipe e Douglas estão suspensos.

Eduardo Costa diz que vários jogadores podem deixar o Vasco

Volante reclama de salários atrasados e diz que há grande possibilidade de outros saíram, mas Daniel Freitas minimiza declaração do atleta

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
183 comentários
Eduardo Costa coletiva Vasco (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Eduardo Costa admite que deve sair do Vasco
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Eduardo Costa não tem escondido sua insatisfação ao falar do Vasco. Recentemente, cobrou publicamente da diretoria que o procurasse para renovar seu contrato. Agora, já admite que deve deixar o clube e ainda falou pelos companheiros, ao afirmar que outros também podem sair.
- É bem provável que eu saia. Não só eu, mas vários jogadores têm grande possibilidade de sair do Vasco. Vamos tentar terminar o ano com a cabeça erguida, mas quando terminar cada um faz o que achar melhor - disse o volante, em entrevista à Rádio Brasil.
Um dos motivos para concretizar sua vontade de sair é o constante atraso de salários e que tem ajudado os companheiros que enfrentam dificuldades financeiras.
- A gente ajuda. É difícil de ver companheiros nessa situação. São dois anos na mesma situação. Ganhando titulo, brigando por titulo e sem receber - declarou.
O diretor executivo do Vasco, Daniel Freitas, confirmou que alguns atletas devem sair, mas garantiu que isso faz parte do planejamento do clube e minimizou as declarações de Eduardo Costa.
- Eu não vou expor qualquer nome, atleta. Alguns vão sair por término de contrato, vontade da diretoria ou vontade própria. Quando objetivos não são alcançados no fim da temporada, significa que erros aconteceram e todos tem que ter consciência deles. Não foi só um setor. Diretoria não geriu recursos da melhor maneira. Jogadores tiveram queda de rendimento, jogadores não renderam o que foi esperado. Algumas contratações não deram resultados. Se o que fizemos esse ano não deu certo precisamos rever para não repetir no futuro. Saída de jogadores é completamente normal no final de uma temporada - afirmou, também em entrevista à Rádio Brasil.

Carlos Alberto segue fora, e Tenorio e Eder Luis são dúvida contra o Coritiba

Meia ainda está vetado por causa de dores no púbis. Atacantes serão reavaliados ao longo da semana

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
7 comentários
Carlos Alberto, Vasco (Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo)Carlos Alberto segue no departamento médico
(Foto: Marcos Tristão / Agência O Globo)
Além dos três desfalques por suspensão, o Vasco novamente não terá Carlos Alberto em seu próximo compromisso. No dia de folga do elenco, o jogador esteve em São Januário nesta segunda-feira para dar continuidade ao tratamento da dor na região pubiana. De acordo com o departamento médico, não haverá tempo suficiente para que ele se recupere e enfrente o Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira. Além do camisa 10, o técnico interino Gaúcho não contará com Felipe e Juninho, que levaram o terceiro cartão amarelo, e Douglas, que foi expulso no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no último domingo.
- O Carlos Alberto ainda sente dor no local, mas nesta semana vai aumentar o trabalho físico. Está em fase de fortalecimento, e contra o Coritiba não dá. Será preparado para o jogo contra o Flamengo - explicou o médico vascaíno Albino Pinto.
Eder Luis foi outro jogador que esteve em São Januário nesta segunda-feira para fazer tratamento. O atacante foi cortado da partida contra o Atlético-MG por causa de um pequeno edema no joelho direito. No entanto, deve voltar aos treinos nesta quarta ou quinta-feira e, assim, tem chances de enfrentar o Coritiba.
Carlos Tenorio é outra dúvida do Vasco. O equatoriano sofreu uma forte pancada no quadril direito ainda no primeiro tempo da partida do último domingo. Nesta segunda ele permaneceu em casa realizando tratamento à base de gelo, mas tem chances de jogar no próximo sábado.
- O Tenorio permaneceu em repouso e apresentou menos dor hoje. Isso já é um bom sinal. Ele será reavaliado ao longo da semana e deverá retornar aos treinamentos - disse Albino Pinto.
 

Gaúcho é consenso para comandar o Vasco ao lado de Ricardo Gomes

Treinador interino recebe o aval da diretoria para ser efetivado no comando do time, contando com a ajuda do ex-técnico, que ocupará o cargo de diretor

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
15 comentários
Gaúcho no treino do Vasco (Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)Gaúcho tem ótima relação com Roberto Dinamite
(Foto: Ivo Gonzalez / Agencia O Globo)
Enquanto acerta os últimos detalhes para o retorno de Ricardo Gomes no cargo de diretor, o Vasco define um nome para comandar o time no dia a dia. Entre os dirigentes, há um consenso para a efetivação do interino Gaúcho como treinador, com a ajuda de Ricardo para tomar decisões técnicas. O anúncio oficial deve sair nos próximos dias, assim como a confirmação da contratação do novo diretor, que está afastado do futebol desde que sofreu um AVC em agosto de 2011.
Nome próximo ao presidente Roberto Dinamite, Gaúcho teria como ponto positivo o conhecimento do elenco, além de contar com a confiança de Ricardo Gomes, de quem era um dos auxiliares durante a passagem do treinador pela Colina, em 2011.
Gaúcho comandou o Vasco em dois jogos neste Brasileirão: no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no último domingo, e na vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, dia 12 de setembro, logo depois da saída de Cristóvão Borges e antes da contratação de Marcelo Oliveira.
Há dois meses, Gaúcho revelou desejo de deixar o clube se não recebesse aumento salarial, uma vez que não se sentia valorizado em São Januário. No entanto, ele mudou de ideia e continuou como auxiliar de Marcelo Oliveira, voltando ao comando da equipe depois da demissão do técnico.
No primeiro semestre de 2010, ele chegou a ser efetivado depois da demissão de Vagner Mancini, porém, sob seu comando, o time acabou eliminado do Carioca e da Copa do Brasil. Assim, a diretoria contratou Celso Roth para o seu lugar.

Apesar de contato entre Neymar e Ronaldinho, Laor desmente procura

Mandatário afirma que Peixe não vai atrás do meia-atacante enquanto jogador estiver vinculado ao Galo. 'Não jogo sujo'

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP
152 comentários
Mano Menezes, Ronaldinho, Neymar, Seleção Brasileira (Foto: Mowa Press)Ronaldinho e Neymar juntos na seleção brasileira
de Mano Menezes (Foto: Mowa Press)
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, revelou que Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, tem buscado informações sobre o Santos e até conversado com Neymar sobre detalhes do clube. Apesar disso e de se dizer feliz com o interesse de R49, o mandatário afirmou que o Peixe não procurou o atleta e nem pretende fazê-lo enquanto o Gaúcho estiver vinculado ao Galo – o contrato se encerra no fim do ano.
– Eu admito que o Ronaldinho tem procurado informações (sobre o Santos) e até conversado com o Neymar. Mas o Santos não está envolvido. Não tive nenhum contato, nem com o Ronaldinho, nem com o Assis (irmão e empresário do jogador) – afirmou Luis Alvaro em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
– A questão é que eu não jogo sujo, e enquanto ele estiver sob contrato, não procuro. Depois disso, é uma porta aberta. Fico feliz por ele ter manifestado esse interesse, mas não tive contato e nem ninguém do Santos – emendou o dirigente, em homenagem recebida em São Paulo.
Luis Alvaro negou que o assunto Ronaldinho tenha sido tema do telefonema feito na manhã desta segunda para o presidente do Galo, Alexandre Kalil.
– Liguei esta manhã para o Kalil para oferecer know-how na luta para segurar o Bernard, que é um grande talento. Foi só por isso. Não jogo sujo, não jogo pelas costas. O jogador está sob contrato – emendou.
neymar santos ronaldinho gaucho atletico-mg (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Neymar passa por Ronaldinho em disputa na Vila Belmiro (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
Mas seria Ronaldinho um bom reforço no time da Vila Belmiro? Para o técnico Muricy Ramalho, se o jogador em questão for o que tem se destacado no Brasileirão pelo Atlético-MG, não há dúvidas de que sim.
– Acho o seguinte. Se fosse o Ronaldinho daquele final da passagem pelo Flamengo, a gente estaria em duvida porque realmente estava com dificuldade para jogar. Mas tem que levar em consideração outras coisas, como salário e estrutura, que vão irritando o cara. Mas o Ronaldinho que está hoje no Atlético-MG, a gente aceita – disse o treinador à Rádio Jovem Pan.
Para 2013, o Santos anunciou apenas um reforço até o momento: o zagueiro Neto, ex-Guarani. O Peixe ainda monitora a situação do meia Diego Souza, em litígio com o Al Ittihad -ARA, e do atacante Nenê, do Paris Saint-Germain. O meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen-ALE, já foi descartado, enquanto a contratação dupla Diego (Wolfsburg-ALE) e Robinho (Milan-ITA) é vista como complicada.

Arianny Celeste curte a segunda-feira de biquíni e mostra 'a frente e o verso'

Ring girl ficou ausente do último evento, mas retorna no UFC 154, sábado

Por SporTV.com Rio de Janeiro
42 comentários
Arianny Celeste ficou ausente do UFC Macau, onde deu lugar à sul-coreana Ye Bin Kang e à americana de origem asiática Jessica Cambensy, mas a beldade não quer ficar distante das atenções da mídia. A ring girl postou nesta segunda-feira, em seu site oficial, uma montagem com fotos em que aparece de biquíni, tanto de frente quanto de verso. Ela retorna aos trabalhos no UFC 154, que será realizado neste sábado e terá Georges St-Pierre x Carlos Condit na luta principal.
Arianny Celeste (Foto: Divulgação / Site oficial Arianny Celeste )Arianny Celeste nas versões frente e verso (Foto: Divulgação / Site oficial Arianny Celeste)

Personal trainer Samantha Maia volta ao Jungle Fight em Belém: 'Satisfação'

Beldade de 28 anos será ring girl do evento de MMA pela terceira vez.
Evento no Pará vai contar com duas semifinais por cinturão do Jungle

Por Ivan Raupp Rio de Janeiro
15 comentários
Depois de participar das edições 40 e 41 do Jungle Fight, em Macapá e Itu, respectivamente, a ring girl Samantha Maia vai exibir suas curvas mais uma vez no maior evento de MMA da América Latina. Nascida na capital amapaense, a personal trainer de 28 anos estará ao lado de Geisa Vitorino, "garota das placas" oficial do evento, no Jungle Fight 45, que será realizado na UEPA (Universidade Estadual do Pará), em Belém, na noite desta quinta-feira.
Smantha Maia ring girl Jungle (Foto: Fabiano Menezes / Divulgação)Samantha Maia, ring girl do Jungle Fight 45 (Foto: Fabiano Menezes / Divulgação)
- Estou muito feliz por estar participando pela terceira vez do Jungle. É uma grande satisfação poder estar com a "família Jungle" novamente. Tenho certeza de que vai ser um mega evento - comemorou Samantha em papo com o SPORTV.COM.
O evento vai contar com duas lutas que valem vaga em finais de torneios pelo cinturão do Jungle: os gaúchos Itamar Rosa e Pedro da Rosa Neto duelam pela categoria dos médios, onde Ildemar Marajó aguarda seu oponente na final; e Kleber Bekão e Arinaldo da Silva decidem quem será o oponente de Sidney Abedi na final dos moscas.
Smantha Maia ring girl Jungle (Foto: Fabiano Menezes / Divulgação)Samantha mostroa que está com o corpo em dia em ensaio (Foto: Fabiano Menezes / Divulgação)
Outra atração é a presença de dois lutadores da Costa Rica: o peso-leve Alejandro Mandarina enfrenta Deivison Dragon; e o peso-pena Alejandro Villalobos encara Bruno Jacunda. O canal Combate transmite o evento ao vivo, a partir das 20h40m (de Brasília), para todo o Brasil.
Card do Jungle Fight 45:Itamar Rosa x Pedro da Rosa Neto - peso-médio
Kleber Bekão x Arinaldo da Silva - peso-mosca
Deivison Dragon x Alejandro Mandarina (Costa Rica) - peso-leve
Thiago Trator x Rafael Alves - peso-leve
Bruno Jacunda x Alejandro Villalobos (Costa Rica) - peso-pena
Toninho Marajó x Michel Pedro - peso-pena
Altair Alencar x Severino Ramalho - peso-galo

Diego Souza revela acerto para voltar ao Brasil: 'Está tudo encaminhado'

Preso na Arábia Saudita, meia acionou um escritório de advocacia após não receber salários do Al Ittihad por três meses. E não dá pistas sobre futuro

Por Victor Canedo Rio de Janeiro
234 comentários
Diego Souza Al Ittihad (Foto: Reprodução / Site Oficial)Diego Souza deverá voltar ao Brasil ainda nesta
semana (Foto: Reprodução / Site Oficial)
Diego Souza voltará a ser um homem livre. Retido na Arábia Saudita por mais de uma semana, o meia-atacante revelou nesta segunda-feira um acerto para enfim conseguir o visto de saída do país. Ele se envolveu em um imbróglio com o Al Ittihad depois de não receber salários por três meses e acionar um escritório de advocacia especializado em direito esportivo, no Rio de Janeiro, para que fosse liberado.
- Está tudo encaminhado. Essa semana devo estar voltando ao Brasil - disse, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.
Irritado com a falta de pagamento (o Al Ittihad cumpriu apenas o acordo de luvas), Diego pediu para ficar fora da segunda partida da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia, há duas semanas, contra o Al Ahli. Sua equipe foi eliminada, mas o problema do brasileiro já não era mais dentro de campo.
- O processo foi tranquilo, apenas um pouco nervoso. Fiquei em espera, dependendo da boa vontade dos outros. Não foi fácil.
Ansioso para retornar ao país, Diego Souza afirma ainda não ter planos imediatos para o futuro. Clubes paulistas, entre eles o Santos, apareceram como interessados. Na última semana, ele fez contato com os ex-companheiros de Vasco para sondar a possibilidade de uma possível repatriação.
- Deixa eu chegar no Brasil antes, não quero falar nada sobre futuro. Antes preciso resolver minha situação por completo. O objetivo é pegar a minha família e voltar para minha casa no Rio de Janeiro - encerrou.

Contido até no título, Cavalieri diz que Flu igualou Palmeiras no seu coração

Após faturar o tetra, goleiro alça o Tricolor ao mesmo nível de importância do Verdão e revela não ter expectativa de ser eleito craque do Brasileirão

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro
168 comentários
Ele não costuma vibrar, dificilmente sorri em campo e é frio ao ponto de defender um pênalti aos 42 minutos de um Fla-Flu importante sem sequer esboçar uma reação. Mas mesmo com seu jeito sempre sereno e comedido, Diego Cavalieri conseguiu emocionar milhões de tricolores no último domingo. Destaque do Fluminense e apontado por muitos - sejam jogadores ou jornalistas - como o craque do Campeonato Brasileiro (veja alguns momentos do goleiro na competição no vídeo ao lado), o camisa 12 conquistou a torcida em pouco tempo e deu à meta das Laranjeiras uma segurança que há muito não se via. Se o chavão do futebol diz que todo time começa por um grande goleiro, o Fluminense foi além e arrumou logo um gigante para defender suas redes.
No melhor estilo Diego Cavalieri, a comemoração pós-jogo foi contida. No avião fretado que levou a delegação de volta ao Rio, o goleiro passou boa parte do tempo no meio da aeronave enquanto a maioria de seus companheiros festejava no fundo, com direito a cantoria, muita festa e champanhe. Parecia pensar em tudo o que tinha acontecido em sua carreira nos últimos dois anos. Do bom começo no Palmeiras, passando pela eterna reserva do ídolo Marcos, pelo banco no Liverpool, pela falta de oportunidades no Cesena e até mesmo pelas falhas que o fizeram perder a posição em 2011, no início de sua trajetória no Tricolor.
Mas Diego não baixou a cabeça. Seguiu, como ele mesmo faz questão de frisar, trabalhando e se empenhando muito. Foi recompensado após a chegada do técnico Abel Braga. E entrou para não mais sair. A coroação veio com o título após um Campeonato Brasileiro irretocável.
- Hoje, sem dúvidas, já posso dizer que o Fluminense está no mesmo nível do Palmeiras em minha carreira. É um clube muito importante na minha vida. Abriu as portas para mim quando eu queria voltar em um momento complicado. E agora também com essas conquistas importantes para a minha trajetória como profissional. A vida é assim. Nos momentos ruins, é preciso erguer a cabeça. Nos bons, a cobrança aumenta, a responsabilidade é maior e é necessário seguir da mesma maneira para que o momento dure. Vou continuar trabalhando e me empenhando para manter o alto nível das minhas atuações. Tenho mais dois anos de contrato e preciso me manter bem para renovar. Quero continuar nas Laranjeiras por muito tempo - resumiu o goleiro tricolor.
Diego Cavalieri Fluminense campeão (Foto: Nelson Perez / Flickr do Fluminense)Diego Cavalieri comemora a conquista do tetracampeonato tricolor (Foto: Nelson Perez / FluminenseFC)
Alegria e tristeza após o apito final do título 
Quis o destino, porém, que a coroação de Diego Cavalieri como santo tricolor do tetracampeonato propiciasse ao goleiro dois sentimentos bem distintos. Por um lado, a alegria pelo título inédito na carreira. De outro, a tristeza com o iminente rebaixamento do Palmeiras, um clube que aprendeu a amar e respeitar durante 13 anos.
- Fiquei feliz por concretizar um objetivo. Quando o jogo acabou, eu nem sabia o que estava acontecendo. Vi a torcida comemorando e achei que tinha sido gol do Vasco. Por isso fiquei sem reação. Mantive a calma também porque todos sabem que foi um jogo complicado para mim. Tenho uma história no Palmeiras e muito respeito pelo clube. Foram 13 anos por lá. Eles me formaram como atleta e cidadão. Fiquei lá entre a infância e a adolescência até me tornar homem. O Palmeiras me projetou para o futebol e para a vida. Tenho amigos ainda lá e passei por isso em 2002. Senti a euforia do título e a tristeza por ver um clube que amo nessa situação. Foi confuso. Aos poucos fui administrando e pude comemorar. Estou muito feliz e orgulhoso de fazer parte desse grupo - explicou.
Cavalieri no Brasileirão-12
 
Jogos: 33
Gols sofridos: 27, (média de 0,81)
Defesas difíceis: 58 
Defesa de pênalti: 1
Cartões amarelos: 2
Cartões vermelhos: 0
Faltas cometidas: 0
Faltas recebidas: 6
E se o gol do título ficará na história com a marca de Fred, a defesa do título veio em um momento complicado da partida. Depois de abrir 2 a 0 e ver o Palmeiras empatar, o Fluminense quase sofreu a virada. Mais uma vez, como em boa parte do Brasileirão, foi salvo por um milagroso camisa 12. Ao ter o instinto de perceber onde seria a finalização de Maurício Ramos, Diego Cavalieri deu mais uma contribuição para que a quarta estrela fosse de vez bordada na camisa tricolor.
- O Maurício Ramos estava na pequena área e eu tive o instinto de sair para o lado antes e fazer a defesa importante. Se eles abrem 3 a 2 naquele momento, seria complicado para nós. Eu sabia que esse jogo seria diferente. Sabia da repercussão que teria se eu falhasse. Por isso fiquei feliz por ajudar e corresponder novamente. Nosso time administrou bem a partida. Esse, aliás, foi o ponto forte do Fluminense no Brasileirão. Soubemos administrar a pressão e matar o jogo quando necessário. Estão todos de parabéns pela conquista - disse.
Craque do Brasileirão? 'Não tenho essa expectativa'
Idolatrado pelos tricolores e quase unanimidade quando o assunto é uma futura chance na Seleção, Cavalieri mantém a serenidade mesmo após o conquista do título. E assume não ter a expectativa de ser eleito o craque do Brasileirão.
- Não tenho essa expectativa. O Brasil tem excelentes jogadores. Só no nosso elenco são vários, como Fred, Nem, Jean... O país é um celeiro de craques. Fico feliz pelo reconhecimento, pelas pessoas comentarem... Se vier esse prêmio eu vou ficar muito feliz, mas não é algo que me preocupe ou que eu tenha como objetivo - frisou.

Fluminense promete reunião para tratar de Abel, especulado pelo Inter

Rodrigo Caetano se reuniu com o treinador há um mês, mas não definiu salário

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre
61 comentários
abel braga fluminense (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)Abel Braga ainda não definiu o futuro
(Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
Abel Braga já tem emprego garantido para 2013. O executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, disse nesta segunda-feira que o Tricolor carioca fará “reuniões de trabalho” para definir a situação do treinador campeão brasileiro. Por outro lado, o comandante é tratado como ficha 1 para assumir o time do Inter na próxima temporada.
- Vamos fazer nossas reuniões de trabalho para definir a situação do Abel. Nós o procuramos há cerca de 30 dias para que sentássemos para conversar. Não houve nenhum tipo de conversa em relação a situação financeira. Agora, temos praticamente três semanas para tentar ver e definir a comissão técnica e necessidade de reforços – explicou o executivo de futebol Rodrigo Caetano, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Na festa da conquista do Brasileirão, o treinador chegou a sinalizar um “fico” para a torcida. Só que nesta segunda-feira, o treinador mudou o discurso e admitiu a possibilidade de treinar o Inter na próxima temporada. Abel ficou de pesar os “prós e contras”.
Conforme o GLOBOESPORTE.COM apurou, a diretoria do Inter já iniciou conversas com Abel Braga. E o treinador se mostrou aberto a escutar a proposta e analisar o projeto colorado para a próxima temporada.
O Inter vive fase de mudanças e já começou a pensar 2013. Na última semana, o presidente Giovanni Luigi garantiu reeleição. Primeiro vice-presidente eleito e cotado para assumir o cargo de vice de futebol, Marcelo de Feijó Medeiros evita falar de especulações. No entanto, vê em Abel como um “bom começo”.
- É um baita nome. Acho que seria um bom começo. Existem alguns técnicos que são indiscutíveis, como Abel, Muricy, Luxemburgo e Tite. Não tem ninguém satisfeito, nós estamos dormindo pensando o Inter. A torcida pode ter certeza que faremos de tudo - afirma o dirigente eleito.
Fernandão tem contrato com o Inter até 31 de dezembro. Após a derrota contra a Ponte Preta, o treinador disse que chamaria a direção para conversar sobre o futuro. A grande tendência é de que o contrato não seja renovado.