terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mari Paraíba mostra o belo sorriso e revela devoção a Nossa Senhora

Devota da padroeira do Brasil, jogadora cita famosa música de Roberto Carlos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
4 comentários
Considerada uma das atletas mais bonitas do país, a jogadora de vôlei de praia Mari Paraíba revelou ser fã de Roberto Carlos. Devota de Nossa Senhora de Aparecida, ela divulgou, nesta segunda-feira, uma foto em seu perfil do Instagram, onde aparece sorrindo e citando um trecho da famosa música do Rei em homenagem à padroeira do Brasil.
- Cubra-me com seu manto de amor. Guarda-me na paz desse olhar - postou a bela atleta de 1,80m.
Maria Paraíba medalha de Nossa Senhora (Foto: Reprodução/Instagram)Maria Paraíba mostra a medalha de Nossa Senhora: devoção (Foto: Reprodução/Instagram)
Oriunda do vôlei de quadra, Mari Paraíba vem treinando na equipe de vôlei de praia carioca Superar. No último ano, a jogadora chegou a anunciar a aposentadoria do esporte, logo após posar nua para uma revista masculina.

CBF confirma Brasil x Chile em BH, e Felipão diz que time será 'caseiro'

Segundo técnico, provavelmente todos os jogadores convocados para a partida do dia 24 de abril serão de clubes do futebol nacional

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
254 comentários
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na tarde desta segunda-feira mais um amistoso da Seleção em 2013. O time de Luiz Felipe Scolari enfrentará o Chile no dia 24 de abril, em Minas Gerais, no reformado Estádio do Mineirão, provavelmente apenas com jogadores que atuam no futebol brasileiro. No mês passado, a imprensa chilena já dava como certa a partida.
- É um jogo em que muitos, a maioria ou 100% dos atletas, jogam no Brasil. Provavelmente será assim. A exceção é que a gente consiga que alguns venham. É importante conhecer o campo de Minas e ter a participação do torcedor junto conosco já futuramente para a Copa das Confederações e Copa do Mundo, pois poderemos jogar em Minas Gerais - disse Felipão ao site da CBF.
Como o amistoso não será realizado em uma "data Fifa" (dias reservados pela entidade no calendário para jogos internacionais), os clubes europeus não são obrigados a liberar os jogadores para a Seleção.
A última vez em que Brasil e Chile se enfrentaram foi nas oitavas da Copa do Mundo de 2010. Robinho, Luís Fabiano e Juan garantiram a vitória por 3 a 0. Ao todo, as duas seleções se enfrentaram 66 vezes, com 47 vitórias brasileiras, 12 empates a apenas sete triunfos chilenos.
Antes deste amistoso do dia 24 de abril, o Brasil enfrenta a Itália, no dia 21 de março, em Genebra, e a Rússia, no dia 25, em Londres, no Stamford Bridge.
No calendário de amistosos deste ano também estão confirmados um novo confronto com a Inglaterra, no dia 2 de junho, no Maracanã, outro contra a França, no dia 9 de junho, na Arena do Grêmio, e mais um, no segundo semestre, no dia 14 de agosto, contra a Suíça.

Concurso Ring Girl Combate-Jungle Fight tem mais inscritas. Veja fotos!

Conheça mais cinco candidatas. Inscrições se encerram nesta sexta-feira

Por SporTV.com Rio de Janeiro
7 comentários
As inscrições para o Concurso Ring Girl Combate-Jungle Fight se encerram nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, e diversas beldades espalhadas pelo Brasil já se garantiram na disputa. A vencedora terá como prêmio uma participação especial como ring girl ao lado de Geisa Vitorino, a oficial, em um evento do Jungle Fight, a principal organização de MMA da América Latina.
Ainda dá tempo! Clique aqui e se inscreva no Concurso Ring Girl Combate-Jungle Fight
galeria mosaico concurso Ring Girl candidatas (Foto: Editoria de Arte)Em sentido horário: Gabrielle, Maria, Giuliana, Luciana, Lara e de novo Gabrielle (Foto: Editoria de Arte)
Giuliana Ibanes é uma das candidatas. Ela tem 32 anos e é de Jundiaí (SP). Ela diz que assiste às lutas há dez anos e que tem "cara, corpo e alma de ring girl". Já Gabrielle Graf, de Blumenau (SC), tem só 20 anos e compete no fisiculturismo. Ela quer ser a garota da placa do Jungle Fight para provar algo ao mundo masculino do MMA:
- Porque penso que beleza e ousadia também devem estar no tatame!
Conheça mais candidatas do Concurso Ring Girl Combate-Jungle Fight. Confira as fotos!
Giuliana Ibanes candidata Ring Girl  (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)A loura Giuliana Ibanes é uma das canditadas do
concurso (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Luciana Pinheiro, de Belo Horizonte, tem 24 anos e pratica lutas. Ela conta que tem o sonho de ser uma ring girl. Luciana é conterrânea de Maria Silluzio, de 25 anos, e de Lara Batista de Souza, também de 24. Lara não praticas qualquer luta, mas acha que se enquadra na função:
- Gosto desse tipo de esporte, acho que sou bonita e tenho requisitos para ser uma ring girl.
Geisa dá dicas para futura ring girl:
'Não pode ter nojo de sangue e suor'

Como funciona o concurso?
O concurso se divide em três etapas. Na primeira delas, está aberto no SPORTV.COM uma página de cadastro. A candidata deve enviar obrigatoriamente uma foto e responder um questionário sobre MMA. Também pode postar um vídeo (opcional). O período de inscrições se encerra no dia 22 de fevereiro.
Na segunda etapa, serão selecionadas dez candidatas entre todas as inscritas. O anúncio das escolhidas será feito no dia 28 de fevereiro e, no mesmo dia, inicia-se a votação para escolher as finalistas do concurso no SPORTV.COM. A enquete se encerra no dia 15 de março.
A última etapa do concurso começa no dia do encerramento da segunda fase com o anúncio das quatro finalistas. No dia 18 de março, as selecionadas pelo público vão fazer um ensaio fotográfico. Também nessa data, elas farão matérias para os programas do canal e chamadas devem ser gravadas.
A votação final começa no dia primeiro de abril no SPORTV.COM e acaba no dia 19 de abril, dia que será anunciado o nome da vencedora.
Lara Batista candidata Ring Girl  (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)Lara Batista, outra candidata, posa para ensaio sensual (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)
Primeira fase do concurso: inscrição das candidatas
Data de início do envio do material de inscrição: 25/01
Data de término do envio do material de inscrição: 22/02
Segunda fase do concurso: enquete entre as dez candidatas selecionadas
Seleção das dez candidatas: 26/02
Anúncio das dez selecionadas: 28/02
Data do início da enquete: 28/02
Data de encerramento da enquete: 15/03
Terceira fase do concurso: final
Anúncio das quatro finalistas: 15/03
Ensaio fotográfico com as quatro finalistas: 18/03
Matérias com as quatro finalistas para o Combate: 18/03
Gravação de chamadas para a final: 18/03
Data de início da votação final: 01/04
Data de encerramento da votação e anúncio da vencedora: 19/04

Ronda: 'Eu nunca seria lutadora de MMA se não fosse por Gina Carano'

Medalhista olímpica no judô, lutadora do Ultimate diz que se inspirou
na ex-atleta do Strikeforce para entrar no MMA

Por SporTV.com Rio de Janeiro
14 comentários
Considerada uma das lutadoras mais bonitas do MMA atual, Ronda Rousey se inspirou em outra musa para deixar o judô, onde chegou a ser medalhista olímpica, e migrar para as artes marciais mistas. Gina Carano, ex-campeã do Strikeforce e hoje atriz de Hollywood, foi a primeira lutadora a fazer grande sucesso nos Estados Unidos, atuando pelo EliteXC e pelo Strikeforce. Carano chamava a atenção não só pela beleza, mas também pelo desempenho. Ela começou a carreira com sete vitórias seguidas, ajudando a aumentar o interesse pelo esporte feminino.
- Eu nunca seria uma lutadora de MMA se não fosse por Gina Carano. Não sou burra o suficiente para não ser grata... Só tenho que agradecer a Deus por Gina Carano. O que ela fez antes de mim mudou radicalmente a minha vida. Eu realmente acho que o que ela está fazendo com os filmes é de tão grande influência para o MMA feminino quanto se estivesse lutando novamente. Ela continua a nos representar muito bem, trazendo para o MMA feminino um público que não conhece o esporte por completo - disse Ronda ao site do "New York Post".
Ronda Rousey MMA (Foto: Esther Lin / Showtime)Ronda Rousey é lutadora de MMA desde 2011 (Foto: Esther Lin / Showtime)
Em agosto de 2009, Gina Carano enfrentou Cris Cyborg na disputa do cinturão peso-pena do Strikeforce e perdeu por nocaute técnico no último segundo do primeiro round. Foi sua única derrota e a última luta. Desde então, investiu na carreira no cinema, mas não descarta retornar a lutar, principalmente agora com a chegada do MMA feminino ao UFC. Isso faz boa parte dos fãs e especialistas pensar em um duelo entre Ronda e Gina, o que não é totalmente descartado pela atual campeã peso-galo do Ultimate, mesmo com toda sua admiração pela sua fonte de inspiração.
- Claro que eu gostaria (de enfrentar Gina Carano). Eu só gostaria que ela estivesse bem (em condições de lutar). Obviamente, eu gostaria de ganhar - declarou Ronda.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Gina Carano faz fotos sensuais (Foto: Divulgação/GQ)Gina Carano deixou o MMA para brilhar no cinema americano (Foto: Divulgação/GQ)
E que fazer o papel inverso de deixar o MMA e ir para o cinema, será que está nos planos de Ronda Rousey?
- Eu sou uma lutadora antes de qualquer coisa. Vim direto (para essa entrevista) de um sparring, não fico com minhas sobrancelhas feitas o tempo todo. Uma vez que eu sentir que minha carreira acabou, então talvez eu vá fazer alguma outra coisa. Se eu continuar assim como estou, posso lutar até quando tiver 90 anos - garantiu.