sábado, 28 de janeiro de 2012

Nicole Bahls desmente crise no relacionamento: 'Estou muito feliz'

A ex-panicat garante que está tudo bem entre ela e o jogador de futebol Victor Ramos.

Monique Arruda do EGO, no Rio
Nicole Bahls (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News)Nicole Bahls (Foto: Clayton Militão / Photo Rio News)
Nicole Bahls desmentiu boatos de que teria terminado a relação com o jogador Victor Ramos. "Estou muito feliz com ele. Estamos no Rio e no sábado vamos para Salvador. Nossa relação é de admiração e respeito. Não entendo porque nossa felicidade incomoda os outros", disse.
A ex-panicat contou também que está sendo vítima de hackers. "Há seis anos sofro com isso e já fiz boletim de ocorrência, denunciando injúria e danos morais", contou.
Sobre a participação no Programa do Ratinho, Nicole disse que o futuro é incerto: "Devido a algumas materias falsas que saíram por aí eu não devo mais gravar. Uma pena, pois tinha gostado bastante."
Apesar de tudo, a morena afirma que vive uma fase muito feliz em sua vida. "Apesar de tudo isso que inventam de mim, estou em uma fase muito feliz, com coração tranquilo e a certeza que tudo vai dar certo sempre", finalizou.

Azarenka massacra Sharapova, é campeã na Austrália e chega ao topo

Após mau começo, bielorrussa vence 12 de 13 games e fatura primeiro Slam

Por GLOBOESPORTE.COM Melbourne, Austrália
Por dois games, Victoria Azarenka deixou à mostra a tensão de disputar uma final de Grand Slam pela primeira vez. O momento ruim, porém, durou pouco. Quando controlou os nervos, a bielorrussa dominou a experiente Maria Sharapova, venceu 12 de 13 games, aplicou um pneu e triunfou por 6/3 e 6/0. Ao ver a última esquerda da rival ficar na rede, Azarenka se ajoelhou, conquistou o título do Australian Open e assumiu o posto de nova número 1 do mundo.
O primeiro triunfo em um dos quatro maiores torneios do circuito mundial fará com que a jovem de 22 anos apareça no topo da lista da WTA que será divulgada na próxima segunda-feira. Ela terá 8.585 pontos, contra 7.690 da tcheca Petra Kvitova, número 2. Sharapova, número 4 até o começo do Australian Open, ganhará uma posição, enquanto Caroline Wozniacki deixará a liderança do ranking e cairá para o quarto posto.
O começo foi nervoso para Azarenka, que deixou clara a tensão de jogar uma final de Grand Slam pela primeira vez na vida. Com duas duplas faltas e um par de erros bobo, a bielorrussa perdeu o saque logo de cara. Pouco depois, sacando em 0/2, Azarenka ainda teve de encarar um 0/30, a dois pontos de ceder outra quebra. Sharapova, contudo, cometeu duas falhas e permitiu que a rival saísse do zero. Foi o bastante para a bielorrussa se encontrar em quadra. No quarto game, ela devolveu a quebra e empatou a parcial em 2/2.
Maria Sharapova tênis Australian Open final (Foto: Getty Images)Maria Sharapova venceu apenas três games e
não teve como reagir diante da rival (Getty Images)
Azarenka adquiriu confiança e passou a tomar a iniciativa na maioria dos pontos. Sharapova tentava acatar, mas a bielorrussa se movimentava bem e saía da posição defensiva rapidamente. Mais consistente, Azarenka conseguiu outra quebra no oitavo game e não bobeou em seguida. Com o saque, fez 6/3 e fechou o primeiro set.
Acostumada a bater mais forte e controlar os pontos, Sharapova se viu sem saída quando seu jogo não fez mais efeito diante de Azarenka. A russa, então, tentou bater ainda mais forte e definir os pontos de forma ainda mais rápida. Não deu certo. Em três games, Azarenka tinha 3/0 e duas quebras de vantagem no segundo set.
Sem recursos, Sharapova não conseguiu fazer mais nada e virou vítima de uma oponente mais rápida e mais precisa. Para espanto do público na Rod Laver Arena, Azarenka não perdoou a ex-número 1, fez 6/0 no segundo set e se ajoelhou na quadra, festejando, quando a adversária errou o último golpe da partida.

Férias agitadas ajudam Neymar a se reapresentar em boa forma física

Craque santista não parou durante o recesso: futevôlei, futebol de rua, festas, shows. Voltou aos treinos no peso ideal e 'voando' nos testes

Por Adilson Barros Santos, SP
As férias do atacante Neymar, do Santos, foram agitadas: presença em shows, festas, partidas de futevôlei, peladas beneficentes, futebol de rua. O craque não parou. E toda essa atividade ajudou a mantê-lo em forma. Nos testes físicos, vem apresentando os melhores resultados.
Neymar na reapresentação do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Luís Fernando de Barros examina Neymar: em plena forma (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
- As atividades dele durante as férias foram benéficas para a comissão técnica. Ele voltou muito bem. Claro que não se compara com os treinos do dia a dia, mas é importante para o atleta se manter em atividade, mesmo que leve, e cuidando da alimentação - disse o fisiologista do Santos, Luís Fernando de Barros.

Ele explica que Neymar não apresenta dificuldades para manter o peso. O craque iniciou a pré-temporada com os mesmos 65 kg do fim do ano passado. Por ter uma genética privilegiada, Neymar não dá nenhum trabalho à comissão técnica.

- Ele é um caso à parte. Nunca tem problema de lesão e se recupera muito rapidamente de um jogo para outro. Claro que temos de tomar todos os cuidados com o atleta, mas ele não causa preocupações.
Neymar deverá voltar a jogar na próxima quinta-feira, contra o Oeste, na Arena Barueri, pela quarta rodada do Paulistão.

Novas arquibancadas do Maracanã começam a ser montadas

Palco da final da Copa de 2014 ganha novas formas. Previsão é que o
estádio seja entregue em fevereiro de 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A pouco mais de um ano do prazo para a conclusão das obras (o estádio está previsto para ser entegue em fevereiro de 2013), o Maracanã começa a ganhar novas formas em sua preparação para a Copa do Mundo de 2014. A montagem das novas arquibancadas começou e, de acordo com o governo do Rio de Janeiro, foi antecipada em um mês.
obras no Maracanã para a Copa 2014 (Foto: Divulgação / Governo do Rio de Janeiro)Novas arquibancadas estão sendo montadas (Foto: Divulgação / Governo do Rio de Janeiro)
O estádio já ganha novos contornos em sua parte interna. A rede de drenagem ao redor do campo, com dois metros de altura e 1,20m de largura, está sendo finalizada, enquanto a mureta que irá separar a arquibancada do campo já está pronta. A arquibancada inferior começa a tomar forma, com a construção da estrutura, o aterro da área e a instalação dos pré-moldados.

De qualquer ponto do Maracanã será possível ter visão completa do campo. Da mesma forma, a nova cobertura, em lona antiaderente, cobrirá todas as cadeiras do estádio.
obras no Maracanã para a Copa 2014 (Foto: Divulgação / Governo do Rio de Janeiro)Segundo o governo do Rio, etapa foi antecipada em um mês (Foto: Divulgação / Governo do Rio de Janeiro)
- O torcedor vai ficar mais perto do campo e assistirá aos jogos em posição privilegiada, uma vez que a parte superior vai avançar 12 metros em direção ao gramado. Não haverá mais pontos cegos no estádio – afirmou o secretário de Obras, Hudson Braga, ao site do governo do Rio de Janeiro.

O novo Maracanã terá um só lance de arquibancadas, sendo as partes inferior e superior separadas por 110 camarotes. A distância entre as cadeiras também passou de 48 centímetros para 50 centímetros, enquanto as cadeiras passarão a ser rebatíveis.

Orçado em R$ 859 milhões, o novo Marcanã receberá sete jogos do Mundial, incluindo a decisão no dia 13 de julho de 2014. A Seleção Brasileira só jogará no estádio caso chegue à final da Copa do Mundo.
obras no Maracanã para a Copa 2014 (Foto: Divulgação / Governo do Rio de Janeiro)Estádio deve ser entregue em aproximadamente um ano (Foto: Divulgação / Governo do Rio de Janeiro)