domingo, 20 de dezembro de 2015

McGregor comemora cinturão ao lado 
de ring girl em balada de Las Vegas

Após nocaute avassalador, irlandês posa ostentando cinturão com Brittney Palmer

Por Las Vegas
Para José Aldo, o momento é de não abaixar a cabeça e se recuperar para voltar mais forte. Para Conor McGregor, a hora é de comemorar. E o irlandês falastrão, agora campeão linear peso-pena do UFC, depois de vencer o brasileiro em 13 segundos no último sábado, não perdeu tempo. Após a vitória avassaladora no UFC 194, "The Notorious" fez o "after party" no hotel SLS, em Las Vegas, na balada Foxtail. E muito bem acompanhado.
O irlandês apareceu ao lado da ring girl Brittney Palmer, no "Instagram" da modelo. Em seu ombro, é claro, ostentava o cinturão recém adquirido.
Conor McGregor, Brittney Palmer (Foto: Reprodução/ Instagram)Conor McGregor comemora conquista de cinturão ao lado da ring girl Brittney Palmer (Foto: Reprodução/ Instagram)
















Palmer também publicou um vídeo em que Conor McGregor aparece sendo apresentado pelo DJ da festa. Assista aqui.
McGregor conquistou o cinturão após derrotar José Aldo no UFC 194, último sábado. Foi a 19ª vitória na carreira do lutador, que só perdeu duas vezes. O irlandês já detinha o título interino da categoria, desde que derrotou Chad Mendes em julho - o confronto com o brasileiro fora adiado na oportunidade, devido a uma lesão.
O UFC 194 também contou com outra disputa de cinturão, na qual Luke Rockhold destronou Chris Weidman pelo título dos médios da organização.

Duas ring girls brasileiras do Ultimate, Jhenny Andrade e Luciana Andrade, postaram fotos sensuais em suas redes sociais nesta quarta-feira, "competindo" pela atenção dos fãs na internet. As duas usaram a hashtag #wcw (Woman Crush Wednesday) para pedir a interação do público.
Jhenny Andrade UFC

























Luciana Andrade UFC