sábado, 3 de outubro de 2015

RECANTO DAS AGUAS BREJETUBA ES

trilheiros em Itaguaçu e.s 13/09/2015

Arianny Celeste não costuma decepcionar os mais de um milhão de seguidores no Instagram. A ring girl do UFC abastece a rede social com fotos sensuais e arranca muitos elogios dos fãs. Nesta quinta-feira, foi a vez da americana postar um vídeo, onde aparece posando de lingerie para um ensaio fotográfico (confira o vídeo abaixo).



Ring girl mais famosa do Ultimate, Arianny já se envolveu em polêmicas com a maior estrela da organização, Ronda Rousey. Uma das maiores polêmicas foi quando a loira questionou que seria cômico se ficasse na frente da morena na lista das mulheres mais sexys. 

Aos 19 anos, promessa estreia no UFC com nocaute em menos de um minuto

Sage Northcutt atropelou Francisco Treviño em 57 segundos de combate em Houston, no Texas, e correspondeu às expectativas em torno de seu debute na companhia

Por Texas, EUA
Francisco Trevino x Sage Northcutt (Foto: Getty Images)Sage Northcutt começou bem sua trajetória no UFC e está invicto 
em sua ainda iniciante carreira no esporte (Foto: Getty Images)
Os holofotes do card preliminar estavam voltado para a estreia do promissor Sage Northcutt, campeão mundial de caratê. E as expectativas foram correspondidas com sobras, neste sábado, no UFC 192, no Texas. O prodígio liquidou Francisco Treviño em apenas 57 segundos de combate após aplicar sequência duríssima - e veloz - de golpes.

- Sinceramente, não planejei que ele caísse tão rápido. O Herb Dean é um árbitro no UFC e sabe o que está fazendo. Tenho que agradecer ao Dana White pela oportunidade, só tenho 19 anos e estou aqui - declarou Sage Northcutt, sorrindo, antes de exibir mais um mortal no octógono.
Sage Northcutt Francisco Treviño UFC 192 MMA (Foto: Getty Images)Francisco Treviño tenta sobreviver ao ímpeto de Northcutt, dono de uma estreia de gala (Foto: Getty Images)
Com uma pressão impressionante de golpes em pé, Northcutt deu sinais de que não perderia a chance de liquidar o oponente. O jovem ainda derrubou o adversário para completar o castigo e obrigar a intervenção do árbitro - apesar dos protestos de Treviño, que reclamou de golpes ilegais na nuca e de que a interrupção foi precoce.

Apelidado de "Super", Northcutt, que veio do Legacy FC, vencera suas cinco lutas profissionais de MMA por finalização e nocaute técnico e assinalou mais um resultado positivo. Apenas uma vez ele deixou um combate passar do round inicial.
Único atleta a não bater o peso durante a pesagem da última sexta-feira, Treviño amarga sua segunda derrota no Ultimate. Ele tem apenas uma vitória no show, justamente em sua estreia, quando superou o brasileiro Renee Forte.
Pettis leva susto no fim, mas vence Cariaso

Sergio Pettis não teve grandes dificuldades para superar Chris Cariaso por decisão unânime dos jurados (29-27, 29-27, 29-28). "Kamikaze" chegou a assustar com uma chave de joelho no fim do combate, porém, a consistência do irmão do ex-campeão dos leves Anthony Pettis falou mais alto.
Sergio Pettis Chris Cariaso UFC 192 MMA (Foto: Getty Images)Sergio Pettis mostrou seu estilo acrobático na vitória sobre Chris Cariaso, na segunda luta do card (Foto: Getty Images)

O atleta da Roufusport se reabilitou do revés contra Ryan Benoit, na última vez em que entrara no octógono, em março. Cariaso, por sua vez, corre risco de demissão ao perder a terceira seguida.

Lewis ressurge e bate Pesta

Derrick Lewis perdeu o primeiro round para Viktor Pesta e, no segundo, levava a pior até o último minuto, quando decidiu que daria a volta por cima. Ele findou a segunda etapa castigando o oponente, empatando as parciais. No terceiro assalto, Lewis castigou o tcheco no ground and pound e faturou a vitória por nocaute técnico.

Esta foi a 13ª vitória de Lewis, que havia perdido para Shawn Jordan, por nocaute técnico, em junho deste ano. Com apenas um triunfo no Ultimate, Pesta amarga dois reveses na organização.

RESULTADOS DO CARD PRELIMINAR
Yaír Rodríguez derrotou Dan Hooker por decisão unânime dos jurados (30-27, 30-27, e 30-26)
Albert Tumenov derrotou Alan Jouban  por nocaute técnico aos 2m55s do R1
Adriano Martins nocauteou Islam Makhachev a 1m46s do R1
Rose Namajunas finalizou Angela Hill no mata-leão aos 2m47s do R1
Sage Northcutt derrotou Francisco Treviño por nocaute técnico aos 57s do R1
Sergio Pettis derrotou Chris Cariaso por decisão unânime dos jurados (29-27, 29-27, 29-28)
Derrick Lewis derrotou Viktor Pesta por nocaute técnico a 1m15s do R3

Adriano Martins aplica nocaute brutal em russo e vence a terceira seguida

Amazonense, que se preparou na academia American Top Team para este confronto, decretou a primeira derrota de Islam Makhachev, então invicto em doze duelos de MMA

Por Texas, EUA
Adriano Martins UFC 192 MMA (Foto: Getty Images)Adriano Martins celebra resultado contra o russo (Foto: Getty Images)
No MMA profissional há 11 anos, Adriano Martins faturou, neste sábado, pelo UFC 192, a vitória mais expressiva de sua carreira. Ele nocauteou o invicto Islam Makhachev a 1m46s do primeiro round e engatou o terceiro resultado positivo pelo peso-leve do Ultimate.

- Só tenho a agradecer a todo mundo que torce por mim, Manaus, Amazonas. Ninguém sabe o que passei para estar aqui, só Deus sabe o quanto me abençoou hoje. Eu estava esperando esse momento (do golpe) e quero agradecer a todos os meus treinadores - destacou.

A luta começou com um cartão de visitas de Makhachev, que disparou um overhand de esquerda, acertando Adriano Martins de forma perigosa. O brasileiro não se abateu e, apesar de não dominar o centro do octógono, mostrou serenidade para aguardar a hora do ataque. Cirúrgico, o amazonense soltou um violento cruzado de encontro, desmontando o russo, que caiu com as pernas dobradas. O árbitro mergulhou na direção do brasileiro, evitando que ele aplicasse outros golpes e assegurando o triunfo canarinho.

Desde o nocaute sofrido contra Donald Cerrone, Adriano Martins vem mostrando evolução no cage. Após o revés, ele bateu Juan Manuel Puig, Rustam Khabilov e, agora, Makhachev, que fazia seu segundo embate na franquia.

Tumenov "tratoriza" Jouban e pede luta contra top 15


Albert Tumenov engatou a quarta marcha no Ultimate. O representante da Rússia demonstrou um ótimo desempenho e venceu Alan Jouban por nocaute técnico, aos 2m55s do round inicial, após castigá-lo com a potência de sua trocação.

- Esta não foi minha melhor performance. A melhor performance ainda vai vir. Por favor, me deem alguém no top 15 em seguida! - suplicou o peso-meio-médio.
Albert Tumenov x Alan Jouban (Foto: Getty Images)Albert Tumenov pressionou Alan Jouban desde o início do combate e foi premiado com o nocaute (Foto: Getty Images)


Seguro no centro do octógono, Albert Tumenov parecia certo de que a vitória era questão de tempo. Caminhando para a frente e impondo golpes duros a Alan Jouban, o russo abriu caminho parao nocaute com um chute alto, que desequilibrou o oponente. Com um direto e um excelente cruzado de esquerda, ele fez o oponente desabar no octógono. Depois da interrupção, Jouban - visivelmente desnorteado - quis seguir na disputa.

Com cinco lutas no Ultimate, curiosamente, a única derrota de Tumenov se deu contra o brasileiro Ildemar Marajó, demitido recentemente. Jouban, que buscava o terceiro triunfo consecutivo, tevea boa fase interrompida e perdeu pela quarta vez na carreira.
Rodriguez ignora inchaço no pé e vence Hooker
Yair Rodriguez confirmou o favoritismo na luta que encerrou o card preliminar ao vencer Daniel Hooker por decisão unânime dos jurados (30-27,30-27, 30-26). O "Pantera" - que terminou o confronto com o pé direito muito inchado - foi superiorao adversário, que tentou endurecer o confronto, mas sucumbiu diante da qualidade técnica do rival, famoso pelos golpes plásticos, como cotoveladas giratórias e chutes rodados.
Yair Rodriguez Dan Hooker UFC 192 MMA (Foto: Getty Images)Yair Rodriguez dá um salto para acertar Dan Hooker no último combate do card preliminar (Foto: Getty Images)

Durante a entrevista pós-luta, o mexicano declarou que, provavelmente, quebrou o pé no primeiro round e o inchaço atrapalhou sua mobilidade no octógono.

Esta foi a terceira vitória - todas por pontos - de Rodriguez no Ultimate. Em novembro do ano passado, ele superou Leonardo Morales, e, em junho deste ano, Charles Rosa. Hooker vinha de nocaute sobre o japonês Hatsu Hioki, mas não conseguiu dar sequência à boa fase.
Rose Namajunas Angela Hill UFC 192 MMA (Foto: Getty Images)Rose Namajunas arrocha o pescoço de Angela Hill, que optou por não bater (Foto: Getty Images)
Namajunas "apaga" Angela Hill 

Quarta colocada do ranking peso-palha do UFC, Rose Namajunas precisou de apenas 2m57s para finalizar Angela Hill com um mata-leão. A vencedora, que é namorada de Pat Barry, ex-integrante do peso-pesado do Ultimate, aproveitou a brecha dada pela adversária, foi para as costas e a "apagou".
- Eu queria pegar a posição, mas não queria me precipitar para não cair. Paciência foi crucial nesta luta. O resto da divisão não importa para mim, só quem está à frente de mim. Elas podem vir - bradou.

Derrotada por Carla Esparza na final da 20ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, Namajunas fatura seu primeiro triunfo na organização e mostra evolução. Hill sofre novo tropeço e ainda não teve o braço erguido no Ultimate.

RESULTADOS DO CARD PRELIMINAR

Yaír Rodríguez derrotou Dan Hooker por decisão unânime dos jurados (30-27, 30-27, e 30-26)
Albert Tumenov derrotou Alan Jouban  por nocaute técnico aos 2m55s do R1
Adriano Martins nocauteou Islam Makhachev a 1m46s do R1
Rose Namajunas finalizou Angela Hill no mata-leão aos 2m47s do R1
Sage Northcutt derrotou Francisco Treviño por nocaute técnico aos 57s do R1
Sergio Pettis derrotou Chris Cariaso por decisão unânime dos jurados (29-27, 29-27, 29-28)
Derrick Lewis derrotou Viktor Pesta por nocaute técnico a 1m15s do R3

Ronda Rousey segue sua rotina de derrubar barreiras. Estrela principal do UFC 193, evento que pretende lotar um estádio para 70 mil pessoas em Melbourne e quebrar o recorde de público da história da companhia, a campeã peso-galo se tornou a primeira mulher a estampar a capa da edição australiana da revista masculina "Men's Fitness". A lutadora e atriz agradeceu à publicação e divulgou a imagem da capa em suas contas nas mídias sociais. Confira abaixo:


Ronda Rousey capa Men's Fitness Austrália