terça-feira, 6 de setembro de 2016

Duas das principais ring girls do UFC, Arianny Celeste e Brittney Palmer esbanjaram boa forma em um ensaio de lingerie. Em vídeo publicado no Instagram nesta semana, elas se divertem durante a sessão de fotos, com direito a mão boba de Palmer na morena. Confira abaixo:
Arianny Celeste e Brittney Palmer
Arianny Celeste e Brittney Palmer
Arianny Celeste e Brittney Palmer
Arianny Celeste e Brittney Palmer


Curtinhas: Miesha salva menina com braço quebrado em trilha nos EUA

Lutadora contou história em sua página de Facebook: "Melhor trabalho em equipe"

Por Rio de Janeiro
Miesha Tate ajudou a salvar a pequena Kai no último domingo, na trilha de Mary Jane Falls, em Vegas (Foto: Reprodução/ Facebook)Miesha Tate ajudou a salvar a pequena Kai em uma trilha no último domingo (Foto: Facebook)
Miesha Tate foi uma heroína no último domingo. Mas não por vencer uma luta difícil ou qualquer outro feito dentro do octágono. A ex-campeã peso-galo feminino do UFC ajudou a salvar uma família que sofreu acidente numa trilha em Las Vegas. A atleta desceu do topo da montanha carregando uma garotinha de seis anos, que havia quebrado o braço. "Cupcake" contou a história completa em sua página de Facebook.
- Hoje uma garotinha quebrou o braço no topo da Mary Jane Falls, e vi sua mãe tendo dificuldades para carregá-la na descida da montanha, então me ofereci para levá-la no colo. A mãe perguntou para a menina de seis anos quem ela preferia que carregasse, e sem hesitar - para a minha surpresa -, ela me escolheu. Demos risada, e eu continuei a levá-la. Kai e eu aprendemos muito uma sobre a outra na descida de 3,2km, e é justo dizer que ela me inspirou. Chegamos ao fim sem escorregar, nem cair! Concordamos que seríamos fortes. Foi o melhor trabalho em equipe - escreveu.
Miesha Tate conquistou o título do UFC em março deste ano, após vitória sobre Holly Holm, por finalização no quinto round. Mas a glória não durou muito. Isso porque, no UFC 200, em julho, a peso-galo foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, no primeiro assalto, e perdeu o cinturão.
LUCAS MINEIRO DISPUTA TÍTULO NO THUNDER FIGHT

Lucas Mineiro disputará o título do Thunder Fight no dia 30 de setembro, em São Paulo, no Clube Esportivo da Mooca. Ex-UFC, o representante da Chute Boxe Diego Lima vai encarar o atual campeão peso-pena do evento, Gilson Lomanto, na luta principal. O Thunder Fight também anunciou outras dois confrontos: Acácio Pequeno contra Quemuel Ottoni, pelos médios, e Willian Cilli versus Felipe Buakaw, também nos penas.
Desafiante ao título, Mineiro saiu do UFC em maio deste ano, vindo de derrota. Em entrevista aoCombate.com, o lutador disse considerar injusta a demissão, já que vinha de vitória. Esta será sua segunda luta no Thunder Fight: na primeira, em agosto deste ano, derrotou Sergio Leal por decisão unânime.

Bethe revela torcida para Ronda voltar ao MMA:"O mundo quer vê-la de volta"

Brasileira relembra rivalidade com a ex-campeã peso-galo e analisa Jessica Eye, sua adversária no UFC 203, em Cleveland: "É uma atleta bastante resistente e guerreira"

Por Las Vegas, EUA
Bethe Correia UFC Goiânia 2 (Foto: William Lucas / Inovafoto)Bethe Correia ainda quer fazer revanche contra Ronda Rousey no futuro (Foto: William Lucas / Inovafoto)
Um ano depois de protagonizar uma verdadeira guerra verbal contraRonda Rousey durante a promoção da luta principal do UFC 190, Bethe Correia se prepara para voltar ao octógono do Ultimate no próximo sábado, 10 de setembro, contraJessica Eye.
Conhecida por não ter papas na língua e por não ter medo de falar o que pensa, a brasileira já esqueceu as críticas sofridas após a derrota para a ex-judoca, mas não a rivalidade. Ela, inclusive, torce para que Ronda volte logo ao MMA e revela o desejo de, no futuro, enfrentar mais uma vez a ex-campeã dos galos do Ultimate.
- Quando eu lutei contra a Ronda, infelizmente eu não saí com vitória para mostrar que o que eu falava dela era a verdade. Eu sempre falava que achava que a Ronda não tinha um psicológico muito forte e tal, prova disso é que depois que ela perdeu está até hoje desaparecida, ninguém tem notícias da Ronda. Não sei como ela está, quais foram os motivos, mas acho que bem ela não está. Foi uma derrota que ela realmente não esperava e acho que ela está tirando um tempo para superar isso. Jamais vou tirar o reconhecimento do que a Ronda fez pelo MMA feminino e eu adoraria que ela voltasse ao MMA. Não só eu, como o mundo todo quer vê-la de volta ao octógono, até porque eu tenho uma derrota no meu currículo para ela e é algo que eu ainda quero: fazer uma revanche contra a Ronda no futuro. Mas para isso ela tem que voltar primeiro - declarou em entrevista ao Combate.com.
Durante o bate-papo, Bethe afirmou que as provocações funcionam como um "empurrão" na hora da luta, melhorando a sua performance. Ela também revelou detalhes da sua preparação para o combate contra Eye e analisou os pontos fortes da adversária, que é a atual décima colocada no ranking peso-galo feminino do UFC.
Confira a entrevista na íntegra:
Como foi a preparação pra essa luta? Você se dividiu entre EUA ou Brasil ou fez o camp todo no Brasil?

Esse camp eu comecei nos EUA, só que por questões pessoais e também financeiras, eu decidi voltar para as minhas raízes, então acabei fazendo a maior parte do meu camp no Brasil mesmo, na minha cidade natal. Foi muito bom, fiz uma escolha boa, e consegui me organizar bem e trazer muita coisa nova para essa preparação.

A parceria com a AKA continua? 

A AKA sempre estará de portas abertas para mim, e o meu coração também sempre estará de portas abertas para eles. Lógico que eu quero voltar lá várias vezes. A minha relação com o Leandro Vieira e com o Javier Mendez é maravilhosa, e com a galera de lá também, pois eles sempre me acolheram muito bem. A AKA é a minha academia de coração e a minha família nos EUA.
Bethe Correia x Jessica Eye (Foto: Getty )Bethe Correia enfrenta Jessica Eye no card preliminar do UFC 203, em Cleveland, EUA (Foto: Getty )


Essa luta contra a Jessica Eye já tinha sido cogitada no passado. Como você vê a Jéssica? Quais os pontos fortes dela?

O UFC já tentou várias vezes marcar essa luta contra a Jessica Eye, talvez porque eles sabem que essa vai ser uma grande luta por causa dos nossos estilos. Algumas vezes a Jessica Eye se esquivou e, uma das vezes negou uma luta. Da outra vez ela inventou a história de um filme que até hoje nunca foi lançado, mas enfim, a luta saiu. Ela demorou um pouco pra aceitar, mas a luta foi casada e eu estou muito feliz em poder voltar ao octógono na cidade natal dela. Foi muito bacana isso e acho que vai ser bem interessante. Nós vamos colidir e eu não tenho dúvida que será uma excelente luta. Quando aos pontos fortes da Jessica, eu já vi várias lutas dela, ela é uma atleta bastante resistente e guerreira. Não é à toa que, nas últimas seis lutas ela tem apenas uma vitória, mas nunca desiste.

Como você disse, ela vem de uma fase ruim…nas últimas seis lutas só venceu uma, mas ainda assim está na sua frente no ranking. Onde você acha que uma vitória sobre ela pode te colocar na divisão?


A Jessica Eye tem várias derrotas realmente e não está tão bem ranqueada quanto eu gostaria. Claro que eu preferia enfrentar alguém melhor no ranking, porém ela tem muita fama, é bastante conhecida aqui nos EUA, perde a maioria dos seus combates, mas faz grandes lutas. E, com isso, ela ganha respeito e acho que vencer uma atleta dessas é sempre bom para o currículo. Tenho certeza de que essa vitória vai me fazer subir de novo no ranking.
Ronda Rousey Bethe Correia UFC Rio MMA pesagem encarada (Foto: André Durão)Ronda Rousey e Bethe Correia: clima tenso nas semanas que antecederam o UFC 190 (Foto: André Durão)
Desde a luta contra a Ronda, você não envolveu adversárias polêmicas, adeptas do trash-talk...

Quanto às provocações, eu sempre mostrei primeiro o que eu quero. Às vezes o falar o que eu quero incomoda muita gente e eu também tenho uma qualidade que muitas pessoas acham que é um defeito: meu excesso de sinceridade, porque eu falo o que eu penso. Às vezes isso incomoda muitas lutadoras, chama a atenção da mídia e eu acabo tendo mais destaque do que algumas das lutadoras mais silenciosas. Quando elas resolvem me provocar eu também não sou de levar desaforo pra casa. Mas no caso da Jessica Eye, ela não me ofendeu em nenhum momento, então não tenho motivos para ofendê-la. Se alguém me respeita, eu devolvo respeito em dobro. Comigo é assim.

O quanto as provocações fora da luta influenciam na performance de um lutador? 

No meu caso influencia muito, me instiga mais. Quando alguém me provoca, eu acho que treino mais instigada, com mais raiva e eu gosto de entrar instigada pra lutar. Isso, no entanto, varia muito de atleta para atleta. Tem gente que não aguenta a pressão e pode lutar mal por conta disso e tem outras pessoas que lutam melhor e treinam até melhor. No meu caso, faz parte sim e eu acho que melhora o meu desempenho.

Você passou por muitas críticas na derrota pra Ronda, mas quando ela perdeu pra Holly Holm a mesma coisa aconteceu com ela. Acha que ela ainda volta a lutar?

Quando eu lutei contra a Ronda, infelizmente eu não saí com vitória para mostrar que o que eu falava dela era a verdade. Eu sempre falava que achava que a Ronda não tinha um psicológico muito forte e tal, prova disso é que depois que ela perdeu está até hoje desaparecida, ninguém tem notícias da Ronda. Não sei como ela está, quais foram os motivos, mas acho que bem ela não está. Foi uma derrota que ela realmente não esperava e acho que ela está tirando um tempo para superar isso. Eu jamais vou tirar o reconhecimento do que ela fez pelo MMA feminino e eu adoraria que ela voltasse ao MMA. Não só eu, como o mundo todo quer vê-la de volta ao octógono, até porque eu tenho uma derrota no meu currículo para ela e é algo que eu ainda quero sim no futuro fazer uma revanche. Mas para isso ela tem que voltar primeiro.

Desde a derrota da Ronda o cinturão não parou nas mãos de ninguém. Ficou com a Holly, depois foi pras mãos da Miesha e agora está com a Amanda Nunes. Como você vê essa fase da categoria? Acha que a Amanda fica com a cinta por algum tempo?

O nível das meninas no peso-galo do UFC é muito alto. Acho que essa se tornou a categoria mais difícil do UFC, porque as meninas têm um nível muito parecido, são lutas bastante duras e é por isso que o cinturão está rodando tanto e vai continuar a rodar. Cada vez mais, as meninas estão ficando mais seguras, mais confiantes, mais determinadas e isso mostra que as lutas vão ficar cada vez mais difíceis, por isso acredito que o cinturão vai ficar rodando. E eu estou aí, graças a Deus essa rotatividade me faz chegar mais perto do cinturão e essa vitória contra a Jessica, que vai vir no sábado, vai me ajudar a dar um bom passo para me credenciar novamente para uma disputa de título.
***
O UFC 203 tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate no próximo sábado, a partir de 19h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na véspera, site e canal exibem a pesagem cerimonial do evento ao vivo a partir de 16h50. Confira o card completo:
UFC 203
10 de setembro, em Cleveland (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir das 23h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Travis Browne
Peso-médio: CM Punk x Mickey Gall
Peso-galo: Urijah Faber x Jimmie Rivera
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Joanne Calderwood
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15, horário de Brasília)
Peso-galo: Jessica Eye x Bethe Correia
Peso-leve: Nik Lentz x Mairbek Taisumov
Peso-médio: Caio Monstro x Brad Tavares
Peso-mosca: Ian McCall x Ray Borg
Peso-leve: Yancy Medeiros x Sean Spencer
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x CB Dollaway
Peso-leve: Drew Dober x Jason Gonzalez
Peso-leve: Damir Hadzovic x Yusuke Kasuya

CM Punk narra encontro e pedido de desculpas de Nate Diaz no UFC 200

Ex-astro do WWE havia recebido diversas críticas do pupilo de César Gracie, mas o desculpou: "Comecei a olhar ao meu redor pra ver se tinha alguma câmera escondida"

Por Cleveland, EUA
CM Punk UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)CM Punk contou os bastidores de um encontro inesperado com Nate Diaz (Foto: Evelyn Rodrigues)
Desde que foi anunciado como contratado pelo UFC, o ex-astro do WWE, CM Punk, tem recebido uma série de críticas de outros lutadores da organização, principalmente pelo fato de ter saído de um evento de lutas coreografadas e de nunca ter tido uma luta profissional no MMA.Um dos atletas que detonou a contratação do lutador foi Nate Diaz, mas o pupilo de César Gracie parece ter voltado atrás e chegou até a se desculpar com Punk nos bastidores do UFC 200. Pelo menos é isso que o atleta da Roufosport contou à "Fox Sports" americana:
- Eu estava fazendo uma sessão de autógrafos no UFC 200 e o cara para quem eu estava dando autógrafo começou a apontar para outra direção e eu comecei a ouvir alguém gritando o meu nome. Quando eu virei, vi que era o Nate Diaz. Ele começou a me chamar e a dizer: "Ei cara, vem aqui!". Não sei se vou arruinar a imagem que a maioria das pessoas tem do Nate, mas ele chegou e disse: "Cara eu falei algumas m***** sobre você e eu não te conheço. O Gilbert Melendez e a Ronda Rousey disseram que você é um cara bacana e que gostam muito de você". Nisso eu comecei a olhar ao meu redor pra ver se tinha alguma câmera escondida, mas não...Aquilo foi algo muito legal da parte dele. Foi um cara muito bacana.
CM Punk, que estreia neste sábado no UFC 203, em Cleveland, também disse ter se acostumado com as críticas e com as pessoas duvidando de sua capacidade de se dar bem no esporte. O lutador, no entanto, afirma que não deu muita bola para o que foi dito por seu adversário deste sábado, Mickey Gall, que parece incomodado com o tanto de holofotes voltados ao ex-WWE.
- Você poderia dizer que o Mickey não estaria no UFC se não fosse por mim. Se é ciúmes? Talvez um pouco e eu entendo isso. Se eu fiquei com ciúmes quando o The Rock voltou e foi a luta principal de dois Wrestlemanias quando eu achava que eu podia ser a luta principal? Não acho que ciúmes foi a melhor palavra para descrever isso, então não sei se essa é a melhor palavra para descrever essa situação - completou.
O UFC 203 tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate no próximo sábado, a partir de 19h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na véspera, site e canal exibem a pesagem cerimonial do evento ao vivo a partir de 16h50. Confira o card completo:
UFC 203
10 de setembro, em Cleveland (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir das 23h, horário de Brasília):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Travis Browne
Peso-meio-médio: CM Punk x Mickey Gall
Peso-galo: Urijah Faber x Jimmie Rivera
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Joanne Calderwood
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15, horário de Brasília)
Peso-galo: Jessica Eye x Bethe Correia
Peso-leve: Nik Lentz x Mairbek Taisumov
Peso-médio: Caio Monstro x Brad Tavares
Peso-mosca: Ian McCall x Ray Borg
Peso-leve: Yancy Medeiros x Sean Spencer
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x CB Dollaway
Peso-leve: Drew Dober x Jason Gonzalez
Peso-leve: Damir Hadzovic x Yusuke Kasuya

Alvarez compara McGregor a Papai Noel: "Ele não existe, é uma mentira"

Campeão dos leves afirma que irlandês seria "round de descanso" em sua academia: "É o cara que, quando você estiver cansado, vai falar: "Vamos lá, mais um round"

Por Los Angeles, EUA
Eddie Alvarez; UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)Eddie Alvarez fez Conor McGregor, acostumado a provocar rivais, escutar algumas ironias, durante entrevista (Foto: Evelyn Rodrigues)
A especulação em torno da possibilidade de Conor McGregordesafiar Eddie Alvarez, campeão peso-leve do UFC, foi tratada com ironia pelo americano. O lutador, que destronou Rafael dos Anjos do topo da divisão, em julho, utilizou uma metáfora, com direito a Papai Noel, para negar que o embate com o irlandês - dono do título dos penas - irá acontecer.

- Se essa luta for assinada e ocorrer, sinto como se fosse contar ao mundo inteiro que não existe Papai Noel. Todos ficarão desapontados, não há Papai Noel. Ele não existe. É uma mentira, vou roubar a magia de todo mundo. Mal posso esperar, será um ótimo momento para mim - declarou Alvarez ao site "MMA Fighting".

Cogitada para o UFC 205, no Madison Square Garden, em Nova York, dia 12 de novembro, o duelo não deverá sair do papel, segundo Alvarez. O atleta acredita que McGregor não deseja, realmente, encará-lo no octógono.

- A nossa diferença é que eu mexo com a realidade, e ele com a imagem. O jogo do MMA está mudando, estou vendo isso. Os negócios estão vindo antes do esporte agora, a imagem está se tornando mais importante do que a realidade. É por isso que eu digo que não acredito que ele queira essa luta. Se a imagem é mais importante, então você não tentará vencer o melhor do mundo. Você não irá atrás de mim, irá atrás de quem parece ser o melhor do mundo, embora não seja.

Acostumado a ser o provocador, McGregor ainda teve que provar do próprio veneno. Isto porque Alvarez não perdeu a oportunidade de alfinetar o irlandês, considerado "luta fácil" pelo campeão dos leves.

- No sparring, tem sempre um cara chamado de "round de descanso". McGregor é o round de descanso. É o cara que, quando você estiver cansado, vai chamar e falar: "Vamos lá, mais um round". É a rodada de descanso para todos, não só para mim, mas para Frankie (Edgar), Edson (Barboza) e Marlon (Moraes). Para qualquer um de nós.