terça-feira, 6 de setembro de 2016

Curtinhas: Miesha salva menina com braço quebrado em trilha nos EUA

Lutadora contou história em sua página de Facebook: "Melhor trabalho em equipe"

Por Rio de Janeiro
Miesha Tate ajudou a salvar a pequena Kai no último domingo, na trilha de Mary Jane Falls, em Vegas (Foto: Reprodução/ Facebook)Miesha Tate ajudou a salvar a pequena Kai em uma trilha no último domingo (Foto: Facebook)
Miesha Tate foi uma heroína no último domingo. Mas não por vencer uma luta difícil ou qualquer outro feito dentro do octágono. A ex-campeã peso-galo feminino do UFC ajudou a salvar uma família que sofreu acidente numa trilha em Las Vegas. A atleta desceu do topo da montanha carregando uma garotinha de seis anos, que havia quebrado o braço. "Cupcake" contou a história completa em sua página de Facebook.
- Hoje uma garotinha quebrou o braço no topo da Mary Jane Falls, e vi sua mãe tendo dificuldades para carregá-la na descida da montanha, então me ofereci para levá-la no colo. A mãe perguntou para a menina de seis anos quem ela preferia que carregasse, e sem hesitar - para a minha surpresa -, ela me escolheu. Demos risada, e eu continuei a levá-la. Kai e eu aprendemos muito uma sobre a outra na descida de 3,2km, e é justo dizer que ela me inspirou. Chegamos ao fim sem escorregar, nem cair! Concordamos que seríamos fortes. Foi o melhor trabalho em equipe - escreveu.
Miesha Tate conquistou o título do UFC em março deste ano, após vitória sobre Holly Holm, por finalização no quinto round. Mas a glória não durou muito. Isso porque, no UFC 200, em julho, a peso-galo foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, no primeiro assalto, e perdeu o cinturão.
LUCAS MINEIRO DISPUTA TÍTULO NO THUNDER FIGHT

Lucas Mineiro disputará o título do Thunder Fight no dia 30 de setembro, em São Paulo, no Clube Esportivo da Mooca. Ex-UFC, o representante da Chute Boxe Diego Lima vai encarar o atual campeão peso-pena do evento, Gilson Lomanto, na luta principal. O Thunder Fight também anunciou outras dois confrontos: Acácio Pequeno contra Quemuel Ottoni, pelos médios, e Willian Cilli versus Felipe Buakaw, também nos penas.
Desafiante ao título, Mineiro saiu do UFC em maio deste ano, vindo de derrota. Em entrevista aoCombate.com, o lutador disse considerar injusta a demissão, já que vinha de vitória. Esta será sua segunda luta no Thunder Fight: na primeira, em agosto deste ano, derrotou Sergio Leal por decisão unânime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário