sábado, 13 de agosto de 2016

Sky Devices 5.5Q muito bom .

Érica Paes inspira novela de Glória Perez com Paolla Oliveira no elenco

Lutadora, conhecida por ter derrotado Cris Cyborg, serve de consultora para autora, vai treinar protagonista e ainda descola ponta na trama, programada para 2017

Por Rio de Janeiro
Érica Paes, Glória Perez (Foto: Arquivo pessoal)Érica Paes (dir.) posa com a autora Glória Perez: lutadora vai fazer a transição para as telas de TV (Foto: Arquivo pessoal)
A história da lutadora Érica Paes dava um livro, ou um filme. Agora, vai virar novela. Bom, mais ou menos. A atleta paraense é a inspiração para "À Flor da Pele", nova novela assinada por Glória Perez, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2017 na Rede Globo, no horário das 21h.

A trama será estrelada por Paolla Oliveira, que receberá treinamento pessoal da própria Érica para viver a protagonista, uma policial que luta jiu-jítsu, modalidade na qual a lutadora paraense começou sua trajetória. O diretor será Rogério Gomes, e a produção começa as filmagens em novembro.

- Conheci a Glória através do seu pesquisador Fábio Fabrício Fabretti. Ela queria uma lutadora para inspirar a criação do personagem, ele pesquisou várias lutadoras e achou minha história de vida mais parecida com o que ela queria para a protagonista. Rapidamente eu e ela nos conhecemos, já no dia seguinte (em agosto de 2015). Desde o começo tivemos uma grande sintonia. Glória é uma mulher batalhadora e exemplo de superação, além de uma grande escritora. E acredito que também enxergou essa força feminina, superação e determinação em mim, devido à minha história. Vim de uma sociedade machista e consegui espaço em um lugar predominantemente masculino que são as artes marciais. Glória é atraída por personagens femininas que sejam guerreiras - contou Érica ao Combate.com.

Além de atuar como consultora na elaboração da trama, a lutadora recebeu um papel de coadjuvante, amiga da protagonista. Ela está tendo aulas de atuação desde janeiro, e terá o apoio da prima Dira Paes, que também está na novela e também receberá aulas suas de defesa pessoal. Elas se reaproximaram devido à participação na produção.
O Combate.com contou um pouco da história de Érica Paes em 2011. A lutadora é a única derrotar Cris Cyborg, campeã do peso-pena do Invicta FC, até hoje. Nos últimos anos, lidou com lesões que a mantiveram afastada do cage. Sua última luta profissional foi em março do ano passado, uma vitória sobre Evelin Gomes por finalização no Circuito Team Nogueira.

Dan Henderson mostra confiança: "Será legal nocautear Bisping de novo"

Desafiante diz que não se intimida por luta ser no país do atual campeão dos médios

Por Las Vegas, EUA
Dan Henderson UFC 199 (Foto: Getty Images)Dan Henderson vai medir forças com Bisping novamente (Foto: Getty Images)
O veterano Dan Henderson quer repetir, na revanche contra Michael Bisping no dia 8 de outubro, em Londres, o resultado da primeira luta entre os dois, em 2009, quando Hendo nocauteou o inglês no segundo round. Para isso, o americano não se importa em lutar "fora de casa" no último combate de sua carreira.
- Claro que, por ser minha última luta, seria ótimo fazê-la nos Estados Unidos, mas ter a oportunidade de fechar a carreira com um cinturão era demais para recusar. Não podia deixar passar. Não importa para mim (que a luta seja na Inglaterra). O octógono é o mesmo seja onde for, e vai ser legal nocautear o Bisping de novo, desta vez em Manchester, nessa minha última luta - disse o lutador ao site Flo Combat.
Para bater o falastrão e conquistar o cinturão dos médios do UFC pela primeira vez em sua brilhante carreira, Hendo irá contar com a ajuda de dois lutadores do Ultimate de sua academia, a Team Quest. Sam Alvey e Sean Strickland foram os escolhidos. 
- Meus principais parceiros de treino para essa luta serão Sam Alvey - que eu farei treinar de destro ao invés de canhoto - e Sean Strickland, que tem boa envergadura e se move bem, parecido com o Bisping. Eles serão meus principais companheiros.
UFC 204
8 de outubro, em Manchester (ING)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson
Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa
Peso-pesado: Stefan Struve x Ruslan Magomedov
Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins

Dana White afirma: "Espero muito que Conor volte e defenda seu cinturão"

Além de torcer pelo retorno do campeão dos penas, presidente do UFC garante que vai ser Stephen Thompson, e não Nick Diaz, o primeiro desafiante de Tyron Woodley

Por Las Vegas, EUA
Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White diz que espera que Conor McGregor defenda o título dos penas em sua próxima luta no Ultimate (Foto: Evelyn Rodrigues)
Dana White começa a voltar atrás no que disse em março deste ano, quando afirmou que ganhando ou perdendo a revanche contra Nate DiazConor McGregor lutaria contra o vencedor de José Aldo x Frankie Edgar. Quatro meses depois de garantir a luta do irlandês, ele diz torcer para que o campeão dos penas defenda seu título.
- Eu espero muito que Conor volte e defenda seu cinturão do peso-pena - contou ao site do UFC.
Além da expectativa sobre contra quem o "Notório" vai enfrentar após a revanche contra Nate Diaz, Dana também falou sobre quem vai ser o desafiante ao cinturão do peso-meio-médio. Segundo o presidente do Ultimate, a primeira defesa de título de Tyron Woodley, que havia pedido para lutar contra Nick Diaz ou Geoorges St-Pierre, será contra Stephen Thompson.
- Eu acho que Nate sente que seu irmão deveria lutar pelo título dos meio-médios, mas Nick não vai voltar e disputar o cinturão logo agora. Têm outros caras que merecem a luta. Stephen Thompson vai lutar pelo título do meio-médio e aí vamos ver o que acontece com Nick e Nate.
Stephen Thompson UFC MMA (Foto: Getty Images)Segundo o presidente do UFC, Stephen Thompson vai ser o próximo desafiante dos meio-médios (Foto: Getty Images)
O presidente do UFC aproveitou para comparar o primeiro embate entre McGregor e Diaz com as lutas entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather, no boxe. Segundo ele, o duelo de MMA entregou o que os fãs esperavam, enquanto o dos pugilistas frustrou as expectativas dos amantes da nobre arte.
- Se você olhar para quão grande foi a luta entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather e quão grande foi o primeiro duelo entre Conor e Nate... Aquela luta correspondeu a toda expectativa, energia e excitação que havia. E a dessa vez também vai. É impossível que essa segunda luta não seja algo incrível. Se você olhar para a primeira luta, Conor estava dominando o primeiro round, mas cansou. Diaz retribuiu todo castigo que tinha sofrido e assim que viu que Conor tinha diminuído o ritmo, ele se jogou em cima dele. É tudo que um fã de luta quer ver.
Conor McGregor e Nate Diaz vão se reencontrar no próximo dia 20, no UFC 202. As informações sobre o evento, assim como a transmissão em Tempo Real, você acompanha aqui no Combate.com. O Canal Combate vai transmitir todas as emoções das lutas da noite e também da pesagem dos lutadores.
UFC 202
20 de agosto, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Glover Teixeira
Peso-meio-médio: Rick Story x Donald Cerrone 
Peso-meio-médio: Neil Magny x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Tim Means x Sabah Homasi 
Peso-galo: Cody Garbrandt x Takeya Mizugaki
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Mike Perry
Peso-galo: Raquel Pennington x Elizabeth Phillips
Peso-médio: Alberto Uda x Marvin Vettori
Peso-pena: Artem Lobov x Chris Avila
Peso-meio-médio: Colby Covington x Max Griffin
Peso-palha: Cortney Casey x Randa Markos

Lesões tiram quatro atletas do UFC de Brasília; veja como ficam os confrontos

Vindo de derrota para Mousasi, Thiago Marreta tentará se reabilitar contra Spicely

Por Las Vegas, EUA
Thiago Marreta Pesagem UFC 198 (Foto: Jason Silva)Thiago Marreta vai lutar no UFC de Brasília (Foto: Jason Silva)
O card do UFC de Brasília, que acontece no dia 24 de setembro, sofreu uma série de mudanças. Renato Moicano, Netto BJJ, Brandon Thatch e Shinsho Anzai foram retirados do evento devido a lesões, e uma luta entre Thiago Marreta e Eric Spicely foi adicionada à noite de combates. 
Para resolver as saídas dos meio-médios Thatch e Anzai, a organização optou por uma solução simples: os brasileiros Erick Silva e Luan Chagas, que enfrentariam os gringos no evento, agora vão medir forças entre si em um duelo verde e amarelo. 
No lugar de Renato Moicano entrou Godofredo Pepey, que vai enfrentar Mike de La Torre no card principal. O substituto de Netto BJJ também também é brasileiro: Glaico França, campeão do TUF Brasil 4, vai encarar o estreante invicto Gregor Gillespie.
Para fechar, um duelo foi adicionado ao evento. Thiago Marreta, que vem de derrota para Gegard Mousasi no UFC 200, vai lutar contra Eric Spicely, que perdeu para Sam Alvey no dia 13 de julho. 
UFC Brasília
24 de setembro, em Brasília (DF)
CARD PRINCIPAL:
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Lina Lansberg
Peso-pena: Renan Barão x Phillipe Nover
Peso-pesado: Antônio Pezão x Roy Nelson
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Paul Felder
Peso-leve: Michel Trator x Gilbert Durinho
Peso-pena: Godofredo Pepey x Mike de La Torre
Peso-médio: Thiago Marreta x Eric Spicely
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka
Peso-galo: Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Hector Urbina
Peso-leve: Glaico França x Gregor Gillespie
Peso-meio-médio: Erick Silva x Luan Chagas
Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray

John x John: Lineker enfrenta Dodson na luta principal do UFC de Portland

Famosos pelo poder de nocaute, pesos-galos farão luta de cinco rounds nos EUA

Por Las Vegas, EUA
Dois ex-pesos-moscas que vivem ótimos momentos nos galos irão ficar frente a frente no UFC de Portland (EUA), que acontece no dia 1 de outubro. O paranaense John Lineker vai enfrentarJohn Dodson na luta principal do evento. O UFC confirmou a informação à "Fox Sports" americana. 
John Lineker e John Dodson (Foto: Getty )Ex-pesos-moscas, John Lineker e John Dodson vivem ótimas fases no peso-galo (Fotos: Getty Images )
Com problemas para bater o peso limite dos moscas, Lineker subiu para os galos e, desde então, só conquistou vitórias: são três. O brasileiro venceu Francisco Rivera, Rob Font e, no dia 13 de julho, nocauteou o duríssimo Michael McDonald no primeiro round. 
Dodson fez o mesmo caminho. Após perder para o campeão dos moscas, Demetrious Johnson, ele subiu de categoria e bateu Manny Gamburyan por nocaute técnico no primeiro round, em abril deste ano. 

UFC Portland
1 de outubro em Portland (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: John Lineker x John Dodson
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Will Brooks
Peso-leve: Josh Burkman x Bobby Green
Peso-mosca: Louis Smolka x Sergio Pettis
Peso-pesado: Walt Harris x Shamil Abdurakhimov
Peso-médio: Tamdan McCrory x Nate Marquardt
Peso-galo: Ketlen Vieira x Kelly Faszholz
Peso-meio-pesado: Luis Henrique Frankenstein x Joachim Christensen
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Keita Nakamura
Peso-pena: Hacran Dias x Brian Ortega