sábado, 13 de agosto de 2016

Dan Henderson mostra confiança: "Será legal nocautear Bisping de novo"

Desafiante diz que não se intimida por luta ser no país do atual campeão dos médios

Por Las Vegas, EUA
Dan Henderson UFC 199 (Foto: Getty Images)Dan Henderson vai medir forças com Bisping novamente (Foto: Getty Images)
O veterano Dan Henderson quer repetir, na revanche contra Michael Bisping no dia 8 de outubro, em Londres, o resultado da primeira luta entre os dois, em 2009, quando Hendo nocauteou o inglês no segundo round. Para isso, o americano não se importa em lutar "fora de casa" no último combate de sua carreira.
- Claro que, por ser minha última luta, seria ótimo fazê-la nos Estados Unidos, mas ter a oportunidade de fechar a carreira com um cinturão era demais para recusar. Não podia deixar passar. Não importa para mim (que a luta seja na Inglaterra). O octógono é o mesmo seja onde for, e vai ser legal nocautear o Bisping de novo, desta vez em Manchester, nessa minha última luta - disse o lutador ao site Flo Combat.
Para bater o falastrão e conquistar o cinturão dos médios do UFC pela primeira vez em sua brilhante carreira, Hendo irá contar com a ajuda de dois lutadores do Ultimate de sua academia, a Team Quest. Sam Alvey e Sean Strickland foram os escolhidos. 
- Meus principais parceiros de treino para essa luta serão Sam Alvey - que eu farei treinar de destro ao invés de canhoto - e Sean Strickland, que tem boa envergadura e se move bem, parecido com o Bisping. Eles serão meus principais companheiros.
UFC 204
8 de outubro, em Manchester (ING)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson
Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa
Peso-pesado: Stefan Struve x Ruslan Magomedov
Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário