sábado, 8 de março de 2014

Dana White diz que Gustafsson é a maior estrela do UFC na Europa

Presidente do Ultimate confirma que meio-pesado é o próximo desafiante, e sueco garante que possível revanche com Jon Jones não irá para a decisão

Por Londres
15 comentários
Ads by Browser Extension. More Info | Hide These Ads
Se a boa atuação contra Jon Jones não lhe rendeu uma revanche imediata pelo cinturão do peso-meio-pesado, o nocaute no segundo round contra Jimi Manuwa, em Londres, no UFC: Gustafsson x Manuwa, neste sábado, garantiu para Alexander Gustafsson a possibilidade de tentar novamente o título da divisão, segundo o presidente do Ultimate, Dana White. O dirigente ainda afirmou que o lutador é a maior estrela da organização no continente europeu.
- Gustafsson já é a maior estrela na Europa. Ele é o desafiante número 1 e vai enfrentar Jon Jones ou Glover Teixeira na próxima luta - prometeu Dana.
O sueco, que esteve perto da vitória contra Jon Jones em setembro de 2013, disse que espera pode enfrentar novamente o americano e garantiu que desta vez o combate não irá para a decisão dos árbitros. Para que o duelo ocorra, o americano precisa bater Glover Teixeira no dia 26 de abril.
- Eu quero lutar contra Jon Jones e finalizá-lo - afirmou Gustaffson.
Além do anúncio do próximo desafiante do cinturão do meio-pesado, Dana White também divulgou que o UFC voltará para Londres no dia 28 de fevereiro de 2015.
Alexander Gustafsson x Jimi Manuwa MMA UFC (Foto: Getty Images)Alexander Gustafsson nocauteou Jimi Manuwa no segundo round (Foto: Getty Images)
Confira os resultados do UFC: Gustafsson x Manuwa:

Lutadora de MMA mostra a força da mulher, nos tatames e na vida real

Mãe de um casal de filhos de cinco e nove anos, Rosângela Silva precisa se desdobrar para trabalhar em dois empregos, cuidar da família e se dedicar ao MMA

Por Cacoal
Com 26 anos, Rosângela Silva Santos, moradora de Espigão do Oeste, carrega a responsabilidade de duas vidas. Mãe de um casal de filhos de cinco e nove anos, a lutadora de boxe chinês sanda precisa se desdobrar para trabalhar em dois empregos, cuidar da casa, educar os filhos e ainda encontrar tempo para se dedicar ao esporte. E essa dedicação é demonstrada no tatame e reconhecida pelo treinador.
Rosângela Silva é exemplo de mulher no esporte (Foto: Magda Oliveira)Rosângela Silva é exemplo de mulher no esporte (Foto: Magda Oliveira)

Rosângela conta que treina o boxe chinês sanda há três anos. Seu interesse foi despertado após acompanhar os treinos de seu irmão, que também é amante do esporte. A rotina diária da morena não é fácil.
- Acordo as 4h30 da manhã, preparo o café para as crianças. Pego o ônibus para o trabalho às 5h, trabalho até às 15h. Chego em casa, cuido dos meus filhos e dos afazeres doméstico e em seguida vou para a academia, onde treino das 19h às 21h30 – relata Rosângela.
A atleta irá se aventurar pela primeira vez em uma competição de MMA, onde irá confrontar Fabrina Vanessa, atleta de Cacoal. As duas irão lutar na categoria acima de 60 quilos. Diferente do MMA, o boxe chinês é uma modalidade de lutas em pé, e essa é a maior dificuldade que Rosângela está enfrentando: a adaptação ao solo.
- Agora estou tendo que aprender a levar o adversário ao chão e concluir as finalizações, não é fácil, pois existe uma grande diferença do MMA para o boxe. Mas acredito que até o dia da luta estarei completamente preparada – afirma a atleta.
Rosângela Silva é exemplo de mulher no esporte (Foto: Magda Oliveira)Rosângela Silva é exemplo de mulher no esporte (Foto: Magda Oliveira)

Apesar de praticar um esporte mais procurado por homens, a atleta não deixa sua feminilidade de lado. Durante os treinos procura sempre estar com uma ‘corzinha’ nos lábios e não descuida da aparência. Agora no dia da competição, Rosângela tem apenas um desejo.
- Eu desejo que durante a luta nem minha adversária nem eu se machuquem. Porque independente do resultado será uma boa experiência, na qual pretendo dar continuidade – destaca.
O técnico José Devan Ávila, ou Devan, acredita no potencial da mulher e admira sua garra durante os treinos e em sua vida pessoal.
- Na academia existem várias atletas treinando, mas apenas ela tem potencial para disputar esse campeonato. Como tem a vida pessoal bastante agitada, até entenderíamos algumas faltas nos treinos, mas seu comprometimento é exemplar – elogiou o técnico.
Esse será o segundo evento de MMA da região. O Rolim Fight será realizado no ginásio poliesportivo de Rolim de Moura, no dia 12 de abril, as 18h30 (local). Além de atletas do estado, também estarão participando lutadores de Mato Grosso e Minas Gerais.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.com/ro.

Gustafsson nocauteia Manuwa e pede revanche contra Jon Jones

Sueco acaba com a invencibilidade do nigeriano e quer nova chance de disputar o cinturão do peso-meio-pesado. Americano enfrenta Glover antes

Por Londres
Alexander Gustafsson voltou a mostrar sua força no Ultimate. Depois de ser superior no primeiro round, ele passou por cima de Jimi Manuwa, em Londres, pelo UFC: Gustafsson x Manuwa, e se credenciou a uma nova disputa de cinturão pelo peso-meio-pesado, com o nocaute técnico em 1m18s do segundo round. O sueco se recuperou da derrota contra Jon Jones e pediu para enfrentar o campeão novamente. O americano vai enfrentar Glover Teixeira em sua próxima defesa do título. Gustafsson agora tem 16 vitórias e duas derrotas na carreira. Já o nigeriano perdeu sua invencibilidade e tem 14 vitórias e uma derrota.
- Jon Jones, quero luta pelo título de novo quando você quiser - afirmou, após o combate.
Alexander Gustafsson x Jimi Manuwa MMA UFC (Foto: Getty Images)Alexander Gustafsson comemora nocaute sobre Jimi Manuwa (Foto: Getty Images)
Logo depois do nocaute aplicado pelo sueco, o presidente do UFC, Dana White, confirmou em sua página no Twitter que a revanche acontecerá caso Jon Jones vença Glover Teixeira, dia 26 de abril.
Gustafsson começou melhor, acertando duas combinações de socos com chutes na linha de cintura e rapidamente colocando para baixo. Manuwa tentou surpreender na guilhotina, mas o sueco liberou o pescoço, ficou na meia guarda e tentou atacar na kimura, que foi defendida. Com menos de dois minutos para o fim do round, o nigeriano conseguiu colocar o adversário dentro de sua guarda, pôs os pés na virilha e conseguiu se levantar. Gustafsson tentou partir para o double leg e recebeu uma joelhada no rosto. Os dois lutadores se respeitaram no fim, trocando poucos golpes.
Logo no começo do segundo assalto, Gustafsson tocou com a mão esquerda no olho direito de Jimi Manuwa, e a luta foi interrompida. O nigeriano voltou bem e acertou dois overhands de direita, mas parece ter despertado o sueco, que encaixou uma série de socos, colocou o adversário contra a grade, conectou uma joelhada no rosto, dois uppercuts e nocauteou o adversário.
Alexander Gustafsson x Jimi Manuwa MMA UFC (Foto: Getty Images)Alexander Gustafsson vai enfrentar vencedor de Jon Jones x Glover Teixeira (Foto: Getty Images)
Michael Johnson x Melvin Guillard
Na penúltima luta do UFC: Gustafsson x Manuwa, Michael Johnson venceu Melvin Guillard por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28), pelo peso-leve, chegando a sua terceira vitória consecutiva, já que vinha de triunfos sobre Joe Lauzon e Gleison Tibau. Agora são 15 vitórias e oito derrotas na carreira, enquanto Guillard tem 31 triunfos, 13 reveses, dois empates e dois "No Contest" (luta sem resultado).
Johnson começou controlando o centro e acertando bons chutes em Guillard. Um deles acertou a região genital do adversário e a luta foi interrompida. Quando ela foi retomada, Michael Johnson acertou uma boa esquerda, mas não conseguiu encaixar a combinação, que ficou no vazio. Melvin Guillard colocou uma direita na linha de cintura, mas Johnson foi para o clinche, tentando a queda, que foi defendida pelo adversário. Faltando cerca de dois minutos, Michael Johnson acertou mais dois chutes no corpo e recebeu uma direita na cabeça. Johnson foi para cima, mas abriu a guarda e recebeu um uppercut no rosto que o balançou. Melvin Guillard ainda tentou derrubar, mas os lutadores tocaram o solo e se levantaram rapidamente.
Michael Johnson x Melvin Guillard MMA UFC (Foto: Getty Images)Michael Johnson não deu chances para Melvin Guillard (Foto: Getty Images)
O segundo round começou com um chute alto de Johnson que passou no vazio. Guillard tentou um pisão frontal que também não tocou no adversário, mas conectou um chute baixo, recebendo a resposta na mesma moeda. Os chutes eram as melhores armas de Michael Johnson, mas Melvin Guillard ameaçava com os uppercuts e diretos de direita. Johnson caçava o rival e chegou a se irritar com os passos para trás de seu oponente, chamando ele para o combate. Novamente ele acertou seus chutes na linha de cintura e nas pernas de Guillard, levando vantagem na trocação. Com 30 segundos para a sirene tocar, Johnson encaixou uma esquerda e partiu para a combinação de socos e chutes, terminando o assalto com superioridade.
Em desvantagem no combate, Melvin Guillard tentou tomar a iniciativa, mas acabou sendo derrubado, conseguindo se levantar de forma rápida. Ele tentou um chute rodado, que ficou no vazio. Michael Johnson acertou um cruzado de esquerda. Os lutadores evitavam se expôr e o público passou a vaiar. Guillard foi para cima, mas levou um direto de esquerda no rosto. Johnson pressionou o rival contra a grade, mas não conseguiu colocar para baixo. Quando Guillard tentava se aproximar, era sempre recebido com duros contragolpes. Uma esquerda balançou o adversário, que quase foi para a lona. Com a vitória praticamente assegurada, Johnson apenas administrou, sem se arriscar.
Brad Pickett x Neil Seery
Em sua estreia como peso-mosca, Brad Pickett venceu o estreante no UFC Neil Seery por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28), sendo superior em todos os rounds. O inglês se recuperou da derrota contra Michael McDonald e agora tem 23 vitórias e oito derrotas no cartel. Já o irlandês teve interrompida uma sequência de quatro triunfos e perdeu pela 10ª vez na carreira, além de ter 13 vitórias.
Pickett iniciou trabalhando bem o boxe e teve bons momentos no primeiro minuto de combate, com uma esquerda no cruzado e um direto de direita de encontro. Seery respondeu com uma esquerda que desequilibrou o inglês. Brad Pickett tentou um chute baixo, mas recebeu um contragolpe em cima e, pouco depois, colocou o irlandês com as costas no chão com uma queda plástica. De dentro da guarda de Neil Seery, ele aplicou um bate-estaca, livrou os braços e ganhou a meia guarda. No último minuto, Pickett ainda arriscou um katagatame, mas faltou liberar a perna da guarda do adversário para concretizar a finalização. Os lutadores ainda voltaram a ficar de pé, e Seery terminou o round colocando alguns socos no oponente.
Brad Pickett x Neil Seery MMA UFC (Foto: Getty Images)Brad Pickett superou Neil Seery na estreia no peso-mosca (Foto: Getty Images)
O segundo assalto já começou com trocação franca entre os dois lutadores. Pickett levou vantagem e pressionou o adversário contra a grade tentando derrubar, mas sem êxito. O combate ficou mais morno, com muitos golpes no vazio e o inglês sem conseguir levar o duelo para o chão. Brad Pickett consegui novo clinche e aplicou uma queda parecida com a que conseguiu no primeiro round. De dentro da guarda, ele conseguiu liberar o braço esquerdo, mas teve sua nuca travada pelo irlandês, evitando que conseguisse ângulo para golpear. Pickett ainda conseguiu liberar e acertou algumas cotoveladas e um soco de esquerda nos segundos finais.
No último round, Seery tentou surpreender derrubando Pickett, mas a queda foi defendida pelo inglês, que, na trocação, tocou o olho do irlandês, e o árbitro paralisou a luta. Brad Pickett foi para cima, apoiado pela torcida inglesa no ginásio, e pressionou o oponente. Com outra queda na metade do round, o inglês caiu na meia guarda. Ele tentou encontrar ângulo para golpear, mas teve pouca efetividade. Neil Seery conseguiu se levantar faltando pouco mais de um minuto para cabar o combate e partiu para a trocação franca. Com pouco tempo para tentar vencer, o irlandês chamava o adversário, mas acabou sen derrubado de novo e não teve tempo para mais nada.
Gunnar Nelson x Omari Akhmedov
Gunnar Nelson não deu chances para Omari Akhmedov na primeira luta do card principal do UFC: Gustafsson x Manuwa. Dominando na parte em pé e dando uma aula no chão, o islandês trabalhou no ground and pound até conseguir finalizar Omari Akhmedov com uma bonita guilhotina, aos 4m36s do primeiro round. A vitória é a 12ª de Nelson, que também tem um empate e segue invicto na carreira. Já o meio-médio russo teve interrompida sua sequência de 11 triunfos seguidos e agora tem 12 vitórias e duas derrotas na carreira.
O começo da luta foi equilibrado na trocação, mas com menos de dois minutos de combate, Gunnar Nelson conectou um direto de direita que desequilibrou Omari Akhmedov, abrindo um corte abaixo do olho esquerdo. O islandês caiu por cima e estabilizou a posição na montada, trabalhando um ground and pound agressivo. O russo tentava explodir para se liberar da posição, mas acabava recebendo cotoveladas duras. Nelson ensaiou uma finalização no braço, mas Akhmedov se preveniu. Em um movimento rápido, Gunnar Nelson puxou para a guilhotina e conseguiu a vitória.
Gunnar Nelson x Omari Akhmedov MMA UFC (Foto: Getty Images)Gunnar Nelson conseguiu bela finalização sobre Omari Akhmedov (Foto: Getty Images)
Confira os resultados do UFC: Gustafsson x Manuwa
Alexander Gustafsson venceu Jimi Manuwa por nocaute técnico a 1m18s do round 2
Michael Johnson venceu Melvin Guillard por decisão unânime (30 a 27, 30 a 27 e 29 a 28)
Brad Pickett venceu Neil Seery por decisão unânime (30 a 27, 30 a 27 e 29 a 28)
Gunnar Nelson venceu Omari Akhmedov por finalização (guilhotina) aos 4m36s do round 1
Ilir Latifi venceu Cyrille Diabate por finalização (chave de pescoço) aos 3m02s do round 1
Luke Barnatt venceu Mats Nilsson por nocaute técnico aos 4m24s do round 1
Cláudio Mineiro venceu Brad Scott por decisão unânime (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28)

Igor Araújo venceu Danny Mitchell por decisão unânime (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27)
Louis Gaudinot venceu Phil Harris por finalização (guilhotina da montada) a 1m13s do round 1
VASCO PERDE GOLS, EMPATA NO FIM E ADIA CLASSIFICAÇÃO NO CARIOCA
Lateral-esquerdo Marlon evita derrota com gol aos 39 do segundo tempo, e equipe fica no 1 a 1 com o Bonsucesso. Vaga pode vir neste domingo
 
DESTAQUES DO JOGO
  • momento decisivo
    30 min
    Do segundo tempo. Thalles sai do banco e dá um choque no ataque do Vasco. Participa do lance do gol e ainda cria outras boas jogadas.
  • na mira
    Adilson Batista
    O torcedor pegou no pé do treinador, que ouviu gritos de burro da arquibancada. O empate aliviou um pouco, mas o clima não é nada leve.
  • no hospital
    Nill
    O atacante do Bonsucesso sofreu um golpe na cabeça em lance com Guiñazu e precisou ser levado ao hospital, onde passará a noite em observação.
A CRÔNICA
por GloboEsporte.com
Ainda não foi neste sábado que o Vasco assegurou sua vaga às semifinais do Campeonato Carioca. Debaixo de chuva forte, a equipe cruz-maltina perdeu muitos gols, irritou seu torcedor e apenas empatou por 1 a 1 com o Bonsucesso, em São Januário. O jogo foi válido pela 13ª rodada do estadual e teve 3.945 pagantes (4.602 presentes). O lateral Marlon fez o gol que evitou o pior, depois que Geovane abriu o placar.
Se a classificação não veio na noite deste sábado, pode vir no domingo, mesmo sem a equipe vascaína entrar em campo. Para isso, Nova Iguaçu (17 pontos), Botafogo (16) e Boavista (16) não podem vencer seus jogos, contra Audax, Flamengo e Volta Redonda, respectivamente. O Vasco está em terceiro lugar no Carioca, com 25 pontos, e iniciou a antepenúltima rodada com 99% de chances de avançar, segundo o matemático Tristão Garcia. A Cabofriense, em quarto, tem 24.
A vaga poderia ter sido construída de forma tranquila, mas o time de Adilson Batista, que começou de forma insinuante, passou a dar sinais de nervosismo após cada chance desperdiçada. E foram muitas, com Edmilson, Reginaldo e até Rodrigo, que perdeu quase debaixo da trave.  Ao sofrer o gol de Geovane aos 29 do segundo tempo, recebeu vaias e o técnico Adilson Batista foi chamado de “burro”. Sorte que Marlon empatou aos 39 e aliviou as críticas.
O resultado não chegou a desagradar o Bonsucesso, que conquistou um ponto precioso na luta contra o rebaixamento. A equipe de Alfredo Sampaio chegou aos 12 pontos e abriu quatro da zona de risco. Na próxima rodada, atuará novamente fora de casa, diante do Madureira, no sábado, às 16h. No dia seguinte, às 18h30m, o Vasco fará o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.
Marlon gol Vasco x Bonsucesso (Foto: Marcello Dias / Futura Press)Marlon comemora seu gol, o do empate contra o Bonsucesso (Foto: Marcello Dias / Futura Press)
Falta de capricho no primeiro tempo
Os minutos iniciais deram a impressão de que o Vasco passearia no encharcado gramado de São Januário, tamanha a facilidade com que o trio ofensivo - formado por Douglas, Edmilson e Reginaldo - tramava as jogadas. Porém, a torcida não contava com a falta de capricho nas finalizações. Foram muitas chances desperdiçadas. Aos nove minutos, Reginaldo perdeu cara a cara. No rebote, com o gol aberto, Marlon, que foi titular na lateral esquerda, se atrapalhou. Aos 13 e aos 19, Edmilson, sozinho, completou cruzamentos para fora.
Aos poucos, sem explicação, o ímpeto cruz-maltino arrefeceu. O Bonsucesso agradeceu e conseguiu respirar, mesmo perdendo Nill. O atacante teve choque forte de cabeça com Guiñazu e precisou ser levado ao hospital, onde passará a noite sob observação. Aos 25, a equipe visitante perdeu sua única boa chance. Diogo Silva salvou chute de Marquinhos e, no rebote, Diego Renan se esticou para salvar batida de Marlon Silva. A essa altura, a torcida do Vasco se irritava com os erros de passes de Fellipe Bastos e com a arbitragem. Em duas oportunidades Edmilson pediu pênalti, em lances ignorados por Antonio Schneider.
Inacreditável Futebol Clube
O Vasco voltou para o segundo tempo com Everton Costa na vaga de Fellipe Bastos. Assim como na etapa inicial, começou perdendo chances. Aos dois, praticamente debaixo da trave, o zagueiro Rodrigo chutou por cima, desperdiçando oportunidade incrível. Aranda foi lançado na vaga de Diego Renan e, em linda jogada, perdeu cara a cara aos 27, quatro minutos antes de Rodrigo acertar o travessão em cobrança de falta. A torcida pedia por Thalles, que seguia no banco.
No entanto, ao contrário do primeiro tempo, o Bonsucesso teve competência na única oportunidade. Geovane chutou forte, e Diogo Silva não conseguiu evitar o gol. O coro de “burro” surgiu nas arquibancadas, e Adilson logo colocou Thalles no lugar de Reginaldo. A pressão, desordenada, surtiu efeito aos 39, em jogada da jovem promessa vascaína, que serviu Marlon. O lateral tocou com categoria na saída de Rodrigo Viana e acalmou os ânimos no estádio. Nos acréscimos, Luan perdeu a chance da virada de cabeça. O empate não levou à classificação, mas a vaga pode vir ainda neste fim de semana.
 

Atleta da Nova União é o único brasileiro dono de cinturão na segunda principal organização de MMA. Semifinais de GP dos pesados são definidas

Por  Thackerville, EUA
Se no UFC somente lutadores da Nova União (Renan Barão e José Aldo) representam o Brasil na lista de campeões da organização, no Bellator não é diferente. Nesta sexta-feira, em Thackerville (EUA), Dudu Dantas derrotou Anthony Leone e manteve o cinturão do peso-galo. Foi a segunda vitória dele depois de conquistar o título, em abril de 2012.
Dudu Dantas x Anthony Leone Bellator (Foto: Reprodução / Facebook)Dudu Dantas aplica mata-leão em Anthony Leone (Foto: Reprodução / Facebook)
A vitória de Dudu Dantas desta sexta foi por finalização. A luta não começou boa para o brasileiro, que foi derrubado no primeiro round e teve que defender os ataques do americano no ground and pound. No segundo período, Anthony Leone insistiu nas tentativas de queda. Mas em uma tentativa de double leg, se abaixou muito e permitiu que o brasileiro pulasse sobre suas costas. Dudu rapidamente atacou o pescoço do rival e finalizou com um mata-leão.
Johnson nocauteia no coevento principal
Na penúltima luta da noite, o ex-UFC Lavar Johnson viveu história parecida com a de Dudu Dantas. Derrubado por Ryan Martinez no primeiro round, se defendeu dos ataques do rival, conseguiu se levantar e partiu para conquistar a vitória. A diferença foi que ela veio por nocaute e ainda no período inicial.
Alexander Volkov mma Bellator (Foto: Bellator)Após vencer, Alexander Volkov assiste à luta entre
Mighty Mo e Peter Graham (Foto: Bellator)
Quarentão Mighty Mo passa de fase
Em duelo de strikers veteranos, Mighty Mo, de 43 anos, deixou a trocação de lado nos dois últimos rounds e usou o jogo de solo para vencer Peter Graham, 38, após um primeiro período de muita técnica nos golpes em pé. No segundo, trabalhou bem o ground and pound, mas não conseguiu o nocaute. No terceiro, derrubou, chegou à posição de 100 quilos e finalizou o já cansado adversário em um movimento muito visto no judô, o kesa gatame. Mo imobilizou um dos braços de Graham e o pressionou juntamente com o pescoço, obrigando o rival a dar os três tapinhas de desistência.
Ex-campeão em busca da recuperação
Outro classificado para as semifinais foi o ex-campeão da categoria Alexander Volkov. Mesmo pesando 11kg a menos do que Mark Holata, ele não teve trabalho para acertar bons golpes no ground and pound e vencer por nocaute técnico com apenas 1m21s de combate. Logo depois, Volkovo foi flagrado pelo staff da organização assistindo à luta entre Mo e Graham nos bastidores.
Campeão da vida
Blagoi Ivanov chamou a atenção do mundo do MMA em duas oportunidades: a primeira foi por ter vencido Fedor Emelianenko, considerado o melhor peso-pesado da história do MMA, no sambô; a segunda foi por ter sobrevivido a uma facada no coração em fevereiro de 2012 e ter voltado a lutar um ano e meio depois. O búlgaro segue dando demonstrações de superação e venceu Rich Hale por decisão unânime, completando o quarteto de classificados para a semifinal do GP dos pesados.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ivanov encontrou dificuldades com a maior envergadura de Rich Hale no primeiro round, mas conseguiu achar a distância nos dois períodos finais. O búlgaro chegou a aplicar um knockdown no segundo, mas o triunfo só veio mesmo por pontos, em um triplo 29 a 28.
Na próxima fase, Ivanov luta contra Johnson por uma vaga na final do GP, enquanto Mo vai medir forças com Volkov.
Resultados completos:
Dudu Dantas venceu Anthony Leone por finalização (mata-leão) aos 2m04s do round 2
Lavar Johnson venceu Ryan Martinez por nocaute técnico aos 4m21s do round 1
Mighty Mo venceu Peter Graham por finalização (kesa gatame) aos 2m31s do round 3
Alexander Volkov venceu Mark Holata por nocaute técnico a 1m21s do round 1
Blagoi Ivanov venceu Rich Hale por decisão unânime (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28)
Cortez Coleman venceu Daniel Miller por desistência aos 4m49s do round 2
Javy Ayala venceu Eric Prindle por nocaute técnico aos 2m05s do round 3
Abdul Razak venceu Matt Jones por nocaute técnico a 1m23s do round 1
Chris Gutierrez venceu Justin McNally por nocaute técnico aos 2m50s do round 1
Brent Primus venceu Chris Jones por nocaute técnico a 1m45s do round 1