sábado, 8 de março de 2014

Agente detona volta de Luiz Antonio ao Fla: ‘Um teatro mal orquestrado’

Francisco Dambrós afirma que foi pego de surpresa com decisão, diz que desejo do atleta sempre foi sair da Gávea e revela que volante sabe há dois meses que será pai

Por Rio de Janeiro
96 comentários
Luiz Antônio Coletiva Flamengo (Foto: Thales Soares)Luiz Antonio ao lado de Paulo Pelaipe na entrevista de quinta-feira (Foto: Thales Soares)
Um dia depois de Luiz Antonio ter retornado aos treinamentos do Flamengo, seu empresário, Francisco Dambrós, desabafou. Surpreso com a atitude do jogador, o agente, em entrevista à Rádio Globo, afirmou que a coletiva concedida pelo volante, ao lado do diretor executivo do Rubro-Negro, Paulo Pelaipe, foi uma grande encenação.
- É lamentável, não houve coletiva, mas um teatro mal orquestrado, com o objetivo de melhorar a imagem do atleta e justificar as atitudes dele, para ter um clima confortável com a torcida. Alguém teria de ser eleito para Cristo. Pegaram o empresário – disse
Luiz Antonio concedeu a entrevista coletiva após participar do treinamento de quinta-feira. Esteve a todo momento ao lado de Paulo Pelaipe. O dirigente disse que o atleta havia sido mal orientado, e o próprio jogador afirmou ter sido “iludido”. O alvo era Francisco Dambrós.
Isso foi outro teatro, o Luiz Antonio sabe há 60 dias que será pai"
Francisco Dambrós
- Foi uma surpresa. Na semana passada ele esteve lá em casa todos os dias, a relação dele com meus netos, filhos e esposa era maravilhosa. Estava combinado para quarta-feira uma reunião objetiva, já que os advogados não tinham tido êxito. Tínhamos três propostas para ele. Não sei o que ocorreu no carnaval, a família reuniu, alguém intermediou, mas fizeram contato direto com o Pelaipe e ele voltou – prosseguiu Dambrós.
O empresário, que trabalhava há apenas seis meses com Luiz Antonio, disse que foi procurado em setembro de 2013 pela família do jogador para que o tirasse do Flamengo. De acordo com Dambrós, o volante não queria mais atuar pelo clube quando a temporada se encerrasse:
- Vieram para a minha casa com documentos. Eu estava há seis meses só com ele. Como saberia de débitos de 2009? A família pediu. O Luiz Antonio não voltou porque quer jogar no Flamengo, mas por não ter outra alternativa. Quando me procuraram, falaram que o ciclo dele no clube acabou. O Mano não o queria, o Pelaipe não gostava dele, não tinha clima lá. Pediram para eu conseguir clube na Europa, Brasil, ou senão acionar o Flamengo.
Luiz Antonio entrou no começo do ano na Justiça contra o Flamengo, mas perdeu em todas as audiências. Durante o carnaval, procurou a diretoria e combinou de se reapresentar.
- Ele podia ter recuado, bastava ter tido atitude de homem. É lamentável isso tudo. Mas foi um teatro e estão tentando criar um clima bom entre ele e a torcida. Isso me afetou no sentido de ter de dar explicação. Tenho 28 anos de futebol e sei o que já fiz e vou fazer. Não é Pelaipe ou Luiz Antonio que vão manchar meu passado – desabafou o empresário.
Por fim, Franciso Dambrós deu mais uma alfinetada no jogador. Na quinta-feira, Pelaipe anunciou que o atleta havia tomado conhecimento naquele dia que seria pai. Segundo o agente, a notícia era velha.
  - Desejo sorte, que seja feliz, vai ser papai. Aliás, isso foi outro teatro, o Luiz Antonio sabe há 60 dias que será pai. Ontem (quinta-feira) teve aquela cena toda. ‘O Luiz Antonio soube hoje que será pai’. Já sabe há dois meses – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário