sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ronda Rousey Tonight ShowRonda Rousey foi uma das convidadas do talk show "The Tonight Show", um dos mais populares dos EUA, na noite de terça-feira, para promover o UFC 193, evento do dia 14 de novembro na Austrália em que enfrenta Holly Holm. A campeã dos pesos-galos do Ultimate apareceu com um vestido preto de decote vertiginoso, que rendeu elogios nas redes sociais e até em sites de jornais como o "Daily Mail", que chamou seu visual de "um nocaute".

A entrevista bem-humorada com o apresentador Jimmy Fallon tocou no assunto de sua última luta, contra a brasileira Bethe Correia, em agosto passado no Rio de Janeiro. Ronda venceu o combate com um nocaute em 34s, mas disse na entrevista que poderia ter encerrado o confronto ainda antes.

- Eu fui devagar! (Risos) Foi mais longa que as outras duas lutas seguidas! Eu podia ter terminado mais cedo, porque ela foi ao chão, eu não fui ao chão. Ela tentava encurtar a distância, eu podia ter derrubado ela, e eu disse, "Não, você vai ser nocauteada hoje". Foram 34 segundos! (risos) - comentou Rousey.

Sobre sua próxima desafiante, a americana Holly Holm, Rousey disse não ter nada pessoal contra ela e afirmou que espera uma luta mais difícil.

- Esta vai ser muito mais longa, porque ela é 19 vezes campeã mundial de boxe com 100% em defesas de queda e nocautes com chutes na cabeça. Ela está invicta e é uma atleta incrível, certamente a maior ameaça a mim. Especialmente no papel e estilisticamente, ela é o tipo de lutadora com quem você tem que ser muito, muito paciente. Acho que ela vai tentar manter a distância, se manter longe de mim e me frustrar até eu cometer um erro, para que ela possa tentar me chutar na cabeça, mas não vai ser assim - analisou.Ronda Rousey Tonight Show Jimmy Fallon

Como bônus, Ronda também fez um pequeno vídeo para o site do programa, em que comenta sua paixão por RPG e videogames.

- Muitas pessoas que me seguem sabem que era uma grande nerd de Pokemon quando estava crescendo. Eu entrava em fóruns do Pokemon, ia ao shopping participar de torneios de Pokemon, ganhava "badges", eu era muito boa. Fiquei mais velha, comecei a jogar outras formas de RPG. Devo ter jogado a maior parte das gerações do Zelda, joguei todas as gerações do Pokemon, e no último ano comecei a acompanhar bastante World of Warcraft. Ultimamente, venho viajando tanto que comecei a jogar Taichi Panda - disse Ronda. Confira no vídeo abaixo:

Ronda Rousey e irmãEm um vídeo postado no site da revista "Cosmopolitan", a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, revelou sua decepção com o cantor canadense Justin Bieber. A lutadora contou que o jovem artista esnobou um pedido de foto de sua irmã de apenas 16 anos de idade.

- Minha irmã ainda é uma menina muito impressionável. Eu estava passeando com ela quando vimos um monte de gente e, de repente, lá estava Justin Bieber sendo seguido por muitas meninas e alguns fotógrafos. Minha irmã me perguntou se eu achava que ele tiraria uma foto com ela, e eu respondi: "Claro, não se preocupe. Ele vai tirar com certeza. Por que ele não tiraria uma foto com você". Ela me pediu para ir com ela ao encontro dele. Quando chegamos, eu o parei e pedi que ele tirasse uma foto com a minha irmã. Antes de eu terminar a frase, ele respondeu: "Sabe quantas fotos já tirei hoje? Um bilhão!" Eu ainda tentei argumentar, mas ele repetiu: "Um bilhão!", e foi embora. Minha irmã olhou para mim com lágrimas nos olhos e disse: "Não sou mais uma 'belieber'". Só garanto que nunca mais participarei de nada ao lado dele - disse a lutadora.

Confira o vídeo:


Campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey fez história nesta quarta-feira - desta vez, fora do octógono. A lutadora tornou-se a primeira atleta mulher a ancorar o programa "Sportscenter", ficando na bancada ao lado da apresentadora Lindsay Czarniak.
Assista a um trecho do programa clicando aqui.
Ronda Rousey no Sportscenter
















Ela não para! Musa do UFC fora do octógono, Arianny Celeste continua fazendo a alegria dos seguidores nas redes sociais. Famosa por postar fotos sensuais, a ring girl ganhou mais de 18 mil curtidas em menos de seis horas. O motivo: uma foto preto e branco onde aparece sem sutiã e com uma ombreira extravagante.



Arianny é a ring girl mais famosa do Ultimate. No Instagram, a morena aparece com várias personalidades, como Dana White, presidente da organização, Shaquille O'neal, ex-jogador da NBA, e Conor McGregor, próximo adversário de José Aldo. 

Não satisfeita em dominar o peso-galo do UFC, Ronda Rousey coleciona mais motivos para justificar o posto de atleta mais bem paga da organização na atualidade. Após brilhar no cinema e ser o rosto de campanhas publicitárias, a lutadora se soltou na estreia como apresentadora do "Sportscenter" e aproveitou para ensinar novamente a técnica da chave de braço, golpe fatal da americana. 


Tim Kurkijan foi o voluntário de Lindsay Czarniak, que ouviu as instruções de Ronda para tentar entender o mecanismo do golpe (veja o resultado no vídeo abaixo).

Lutadora discorda de Ronda e afirma que seios grandes não são problema

Fã da campeã do UFC, Brye Anne Russillo afirma que tamanho dos seios não impedem que mulheres lutem, mas revela hematomas após lutas: "É constrangedor"

Por Nova Iorque, EUA
Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Brye Anne no treino de boxe: lutadora de MMA "sofre" com tamanho dos seios (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma lutadora vem chamando a atenção dos fãs do MMA não pelo cartel recheado de vitórias, tampouco por estar à beira de estrear em um grande evento. Brye Anne Russillo, de 29 anos, se destaca no ringue pelo tamanho dos seios. A americana, que já admitiu atuar em uma categoria acima da desejada pela dificuldade de bater o peso, começou a se exercitar após notar que estava ganhando peso de maneira desenfreada e acabou gostando do mundo da luta. 
Como quase toda lutadora que sonha atingir um patamar elevado na carreira, Russillo temRonda Rousey como espelho, porém, discorda da "heroína" quando o assunto são os seios. Em uma entrevista em 2013, a campeã do peso-galo do UFC disse que mulheres de seios grandes levam desvantagem nas lutas, afirmação contestada por Brye Anne.
- Ela (Ronda Rousey) é minha heroína, mas isso não é justo. Espero que uma mulher com seios grandes vá para os próximos Jogos Olímpicos. Eu levei chute nos seios tantas vezes, tive hematomas que pareciam chupões, é constrangedor. Mas não deixei eles dizerem que não poderia competir. 
Russillo admitiu que a repercussão em vários veículos espalhados pelo mundo serviram de motivação para continuar buscando algo no MMA. Consciente, a americana quer mudar o foco das pessoas que acompanham suas lutas. 
- Eu acho que (a atenção da mídia) me motivou completamente, porque me sinto realizada. Eu não me importo o quão bobo isso pareça. As pessoas me acompanham para ver como luto com os meus seios. É hora de mostrar que tenho capacidade de fazer mais. 
Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Brye Anne já disse que não luta na categoria desejada pela dificuldade de bater o peso (Foto: Reprodução/Instagram)
Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Brye Anne Russillo posa para foto: tamanho dos seios é o diferencial da lutadora (Foto: Reprodução/Instagram)
Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Russillo revelou ser fã de Ronda Rousey, mas discordou da campeã peso-galo do UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Lenda do MMA japonês, Sakuraba volta em torneio com regras do Pride

Fora de combate desde 2011, lutador é confirmado para o Grand Prix no final de dezembro, em Saitama, no Japão; adversário de Fedor Emelianenko não é anunciado

Por Tóquio, Japão
A conferência de imprensa convocada por Nobuyui Sakakibara, ex-chefe do Pride, terminou com uma grande notícia aos fãs do MMA. Kazushi Sakuraba, lenda do esporte no Japão, foi confirmado como uma das atrações do "Rizin Fighting World Grand Prix 2015", em Saitama, no fim de 2015. Aos 46 anos, Sakuraba - que apareceu de máscara na coletiva - terá como adversário o compatriota Shinya Aoki.
Evento Rizin Fighting  (Foto: Reprodução)Sakuraba de máscara na coletiva de anúncio do Rizin Fighting: evento marca volta do japonês ao MMA (Foto: Reprodução)
Nesta quinta-feira, com a presença de lutadores que farão parte do "Rizin Fighting" presentes, Sakakibara anunciou que as lutas no novo evento, com apoio de várias organizações, como Bellator e Jungle Fight, serão disputadas em um ringue, sob as mesmas regras do Pride, para delírio dos mais saudosistas, nos dias 29 e 31 de dezembro. 
Sakuraba obteve reconhecimento após fazer história no extinto evento japonês, com rivalidade histórica contra o brasileiro Wanderlei Silva. O lutador ganhou o apelido "Gracie Hunter" (Caçador de Gracies) por ter derrotado quatro lutadores da família Gracie - Royler, Royce, Renzo e Ryan. O japonês, longe dos ringues desde 2011, quando derrotado pelo brasileiro Yan Cabral, é dono de um cartel de 26 vitórias e 16 derrotas.
Fedor Emelianenko também teve o retorno confirmado para a véspera do Ano Novo. Contudo, o adversário não foi revelado, como havia prometido Sakakibara. Nesta segunda, de acordo com o site "MMA Fighting", o oponente poderia ser o indiano Jaideep Singh, mas a informação não foi confirmada na conferência. 
Dois nomes femininos farão parte do evento. A brasileira Gabi Garcia, estrela do jiu-jítsu, e Rena Kubota foram confirmadas, mas ainda não conhecem as adversárias. 

Dívida com Anderson Silva pode custar mais de R$ 120 mil ao Corinthians

De acordo com site, empresa de Ronaldo estaria processando o clube paulista por quatro parcelas atrasadas referentes ao acordo de exploração da imagem do lutador

Por São Paulo
Anderson Silva comemoração UFC bandeira Brasil (Foto: Acervo)Anderson Silva comemora vitória no octógono com camisa do Corinthians e bandeira do Brasil (Foto: Acervo)
O Corinthians pode ter que desembolsar mais de 120 mil por não cumprir o contrato com a empresa "9ine", do ex-jogador Ronaldo, referente ao não pagamento do acordo de exploração de imagem de Anderson Silva. De acordo com o site "Uol", as parcelas em aberto do contrato  teriam vencido em abril de 2014. 
O acordo entre "9ine" e Corinthians tinha como objetivo alavancar o nome de Anderson Silva no cenário nacional. O lutador chegou a usar a camisa com o símbolo do clube em várias aparições e até mesmo no octógono ao comemorar vitórias. Porém, das 12 parcelas obrigatórias, no valor de R$ 10.833,00, quatro não foram pagas. 
- Houve inúmeras tentativas amigáveis de cobrança, todas infrutíferas, e já se passou mais de um ano desde que o Corinthians não efetuou o primeiro pagamento à empresa - diz a ação movida pela empresa do ex-atacante da Seleção. 
Após todas as correções, o processo estipula um prazo de três dias ao clube paulista para quitar o valor de R$ 120.368,53. Caso a quantia não seja paga, a empresa pede que o clube tenha os bens penhorados pela Justiça como garantia.