sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ronda Rousey e irmãEm um vídeo postado no site da revista "Cosmopolitan", a campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, revelou sua decepção com o cantor canadense Justin Bieber. A lutadora contou que o jovem artista esnobou um pedido de foto de sua irmã de apenas 16 anos de idade.

- Minha irmã ainda é uma menina muito impressionável. Eu estava passeando com ela quando vimos um monte de gente e, de repente, lá estava Justin Bieber sendo seguido por muitas meninas e alguns fotógrafos. Minha irmã me perguntou se eu achava que ele tiraria uma foto com ela, e eu respondi: "Claro, não se preocupe. Ele vai tirar com certeza. Por que ele não tiraria uma foto com você". Ela me pediu para ir com ela ao encontro dele. Quando chegamos, eu o parei e pedi que ele tirasse uma foto com a minha irmã. Antes de eu terminar a frase, ele respondeu: "Sabe quantas fotos já tirei hoje? Um bilhão!" Eu ainda tentei argumentar, mas ele repetiu: "Um bilhão!", e foi embora. Minha irmã olhou para mim com lágrimas nos olhos e disse: "Não sou mais uma 'belieber'". Só garanto que nunca mais participarei de nada ao lado dele - disse a lutadora.

Confira o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário