sexta-feira, 9 de outubro de 2015

De volta a Nazaré, Maya registra as "marolas" e diz: "Quero ir para a água"

Dois anos após quase morrer nas ondas de Portugal, brasileira está de volta 
ao pico para encarar novamente os paredões do "Canhão de Nazaré"

Por Nazaré, Portugal

Lá se foram dois anos desde que Maya Gabeira passou por um grande susto em Nazaré, Portugal. Maya renasceu após cair em uma onda de 20 metros, desmaiar depois de alguns caldos, e ser resgatada pelo companheiro de equipe Carlos Burle em 28 de outubro de 2013. Nesta quinta-feira, a brasileira desembarcou novamente na cidade para mais uma surf trip. E usou suas redes sociais para mostrar um pouquinho do que a espera no "Canhão de Nazaré".
- Desci a escada para vocês verem mais de perto. Olha isso. E hoje está marola. As pedras na frente do pico e olha lá a galera surfando. Olha como é forte a arrebentação. Estamos aqui, nesta sexta-feira espero que nós estejamos dentro da água. Imagina quando isso aqui fica grande? - brincou Maya.
Maya Gabeira está novamente em Nazaré (Foto: Reprodução/Facebook)Maya Gabeira está novamente em Nazaré (Foto: Reprodução/Facebook)

Esporte Espetacular e o GloboEsporte.com irão acompanhar de perto esse novo desafio de Maya Gabeira com um projeto especial. Maya viajou primeiro e depois irá se encontrar com os experientes surfistas Carlos Burle e Pedro Scooby

- Acabamos de chegar aqui no farol de Nazaré, tem altas ondas. Na sexta-feira, já vai rolar um treino. Isso é Nazaré. Aqui é sempre assim, olha o vento. Está meio friozinho. Quero ver vocês aí torcendo pela galera. Estamos com várias coisas para fazer, mas quero ir logo para a água - disse a surfista brasileira.
Maya posa ao lado das pranchas que usará em Nazaré (Foto: Reprodução/Facebook)Maya posa ao lado das pranchas que usará em Nazaré (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário