sexta-feira, 8 de maio de 2015

Com visual excêntrico, lutadora chama a atenção em pesagem na Austrália

Com rosto fechado e cara de poucos amigos, Bec Rawlings faz encarada tensa com 
Lis Ellis, que, em seguida, vira as costas para a adversária, na véspera do UFC

Por Adelaide, AUS
Bec Rawlings (Foto: Reprodução)Rawlings chamou a atenção na pesagem (Foto: Reprodução)
Protagonistas do UFC Austrália, que acontece neste sábado, Mark Hunt e Stipe Miocic são fáceis de serem notados até mesmo à distância por serem pesos-pesados. Durante a pesagem realizada nesta sexta-feira, porém, Bec Rawlings foi quem roubou os holofotes dos nomes mais conhecidos desta edição. Com um visual excêntrico e semblante fechado, a peso-palha encarou Lisa Ellis após subir à balança. A adversária não se intimidou e, depois da troca de olhares, deu as costas para "Rowdy", que se manteve no mesmo lugar por alguns segundos.
* Assista ao vídeo da pesagem

Hunt e Miocic foram respeitosos ao se postarem frente a frente. Os lutadores não quiseram polemizar e preferiram seguir o protocolo traçado pela organização sem maiores problemas. O cumprimento entre eles se deu antes da encarada.
Mark Hunt e Stipe Miocic em pesagem na Austrália (Foto: Reprodução)Stipe Miocic e Mark Hunt frente a frente na pesagem realizada na Austrália (Foto: Reprodução)

Algoz de Cezar Mutante no UFC Porto Alegre, Sam Alvey exibiu sua larga risada durante todo o tempo em que esteve no palco montado em Adelaide. Ao ficar diante de seu oponente, Daniel Kelly, ele não alterou a expressão e continuou esbanjando sua felicidade.

Integrantes da segunda luta do card, Vik Grujic utilizou uma máscara semelhante às dos gladiadores para encarar Brendan O’Reilly, que trajava um chapéu de caubói.

UFC: Hunt x Miocic
9 de maio, em Adelaide (AUS)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Mark Hunt (120,7kg) x Stipe Miocic (110,3kg) 
Peso-médio: Brad Tavares (83,5kg) x Robert Whittaker (83,9kg)
Peso-meio-pesado: Sean O’Connell (93kg) x Anthony Perosh (93kg)
Peso-leve: Jake Matthews (70,3kg) x James Vick (70,8kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Hatsu Hioki (66,2kg) x Daniel Hooker (65,8kg)
Peso-meio-médio: Kyle Noke (77,2kg) x Jonavin Webb (77,1kg)
Peso-médio: Sam Alvey (83,9kg) x Daniel Kelly (84,4kg)
Peso-palha: Bec Rawlings (52,2kg) x Lisa Ellis (52,2kg)
Peso-médio: Dylan Andrews (83,9kg) x Brad Scott (83,9kg)
Peso-palha: Alex Chambers (52,2kg) x Kailin Curran (52,6kg)
Peso-meio-médio: Vik Grujic (77,1kg) x Brendan O’Reilly (77,1kg)
Peso-mosca: Ben Nguyen (57,2kg) x Alptekin Ozkilic (57,2kg)

Namorado de Miesha Tate diz que lutadora é uma "louca total" na cama

Bryan Caraway diz, em entrevista, que lutadora realiza suas fantasias mais ousadas, mas não detalha a intimidade do casal: "Vou deixar a sua imaginação fazer o resto"

Por Las Vegas, EUA
Em entrevista ao podcast de humor "MMA Roasted", o peso-galo do UFC Bryan Carawayresolveu abrir um pouco da sua vida íntima com a namorada, a também peso-galo Miesha Tate, uma das musas do MMA atual. Perguntado sobre como era a relação dos dois entre quatro paredes, Caraway surpreendeu e revelou uma faceta de Tate que poucos imaginariam.
Miesha Tate e Bryan Caraway UFC MMA (Foto: Adriano Albuquerque)Bryan Caraway revelou em entrevista que Miesha Tate é uma "louca" na cama (Foto: Adriano Albuquerque)
- Não vou mentir, é incrível. Ela é louca – mas não de forma estranha. Vou deixar a sua imaginação fazer o resto. Só digo que um cara normal como eu não poderia querer nada melhor. Pense nas suas melhores fantasias… É muito melhor” - disse Caraway.
Caraway deixou claro, no entanto, que os dois não são adeptos de estrangulamentos, por uma razão bastante óbvia.
- Não fazemos isso de estrangular um ao outro. Já temos muito disso na nossa vida. Mas não vou falar muito mais sobre isso, porque ela vai querer me matar - brincou o lutador.
Miesha Tate UFC 162 Pool Party (Foto: Evelyn Rodrigues)Miesha Tate é uma das musas do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Curtinhas: Chael Sonnen é contratado para comentar evento de "telecatch"

Ultimate anuncia duelo entre os meio-médios Jake Ellenberger e Stephen Thompson

Por Rio de Janeiro
O "falastrão" Chael Sonnen sempre foi comparado aos lutadores do wrestling profissional nos EUA por sua habilidade em promover lutas e provocar adversários em entrevistas dentro do octógono do UFC. Agora, o artista marcial aposentado enfim trabalhará diretamente com o "telecatch": ele foi contratado pelo Global Force Wrestling para atuar como comentarista, de acordo com o site "MMA Weekly". Sonnen afirmou que está interessado em se apresentar como lutador no evento também, mas a organização está preocupada que a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), que o baniu do MMA por dois anos após uma série de exames antidoping positivos em 2014, possa impedi-lo de lutar.
No momento, Sonnen vem participando de competições de luta agarrada. Neste sábado, ele enfrenta Renato Babalu no Metamoris VI, em Los Angeles.
Ellenberger enfrenta Thompson no UFC 189
O Ultimate anunciou nesta quinta-feira a 10ª luta do UFC 189, sendo a sexta pela categoria dos meio-médios (até 77kg) no evento. Jake Ellenberger, nono colocado no ranking da divisão, terá pela frente Stephen Thompson, que vem de três triunfos consecutivos e tenta entrar no top 15. O combate será realizado no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), e terá duas disputas de cinturão. Na luta principal, o brasileiro José Aldo defenderá o título dos penas (até 66kg) contra o irlandês Conor McGregor. No co-evento principal, Robbie Lawler tenta defender o cinturão dos meio-médios pela primeira vez, contra Rory McDonald.
UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Jake Ellenberger x Stephen Thompson
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x John Hathaway
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett

Pettis lesiona o ombro e Barboza enfrenta Myles Jury no UFC Chicago

Com mudança, duelo entre Miesha Tate e Jessica Eye é promovido a co-luta principal do evento, que traz a revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão como luta principal

Por Las Vegas
Treino UFC Anthony Pettis (Foto: Evelyn Rodrigues)Anthony Pettis sofreu nova lesão e foi retirado do card de 25 de julho, em Chicago (Foto: Evelyn Rodrigues)
Escalado para enfrentar Myles Jury no UFC Chicago, em 25 de julho, o ex-campeão dos leves, Anthony Pettis, sofreu uma lesão no ombro e teve que ser retirado do card. Jury foi mantido no evento e agora enfrenta o brasileiro Edson Barboza. A informação foi divulgada pelo programa de TV "Fox Sports Live", nos EUA, na madrugada desta sexta-feira.

Com 18 vitórias e três derrotas na carreira, Pettis não luta desde março passado, quando perdeu o cinturão dos leves para Rafael Dos Anjos. Já Jury, que ocupa a oitava posição no ranking da divisão, vem de derrota para Donald Cerrone, em janeiro passado, no único revés de sua carreira, que conta com 15 vitórias.

O brasileiro Edson Barboza é o sétimo colocado no ranking da categoria e vem de derrota para Michael Johnson, em fevereiro. Ele tem um cartel de 15 triunfos e três revezes. Com a mudança, o duelo entre Miesha Tate e Jessica Eye foi promovido a co-luta principal do card, que trará como atração principal a revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão pelo cinturão dos galos do Ultimate.

Confira o card alterado:

UFCDillashaw x Barão 2
25 de julho, em Chicago (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora)
Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Peso-galo:Miesha Tate x Jessica Eye
Peso-leve: Edson Barboza x Myles Jury
Peso-leve: Danny Castillo x Rustam Khabilov
Peso-leve: Joe Lauzon x Takanori Gomi
Peso-meio-médio: Antônio Braga Neto x Zak Cummings
Peso-leve: Ramsey Nijem x Erik Koch
Peso-leve: Daron Cruickshank x James Krause
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Tom Lawlor

Weidman sobre situação de Jones: "Poderia ter ido pelo mesmo caminho"

Campeão dos médios do UFC fala sobre pressão sofrida por atletas que chegam ao topo do esporte: "Todos nós somos vulneráveis e capazes de fazer coisas ruins", diz

Por Las Vegas
Chris Weidman, Coletiva UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Chris Weidman se mostrou solidário aos problemas enfrentados por Jon Jones (Foto: Evelyn Rodrigues)
Campeão dos médios do UFC, Chris Weidman se mostrou solidário aos problemas enfrentados por Jon Jonesque perdeu o cinturão dos meio-pesados do Ultimate e foi suspendido por tempo indeterminado depois de se envolver em um acidente de carro e de abandonar o local correndo a pé, deixando uma grávida ferida e maconha no interior do veículo.
Em entrevista ao site americano Sky Sports, Weidman falou sobre a pressão sofrida por atletas que chegam ao topo do esporte e afirmou que qualquer lutador poderia ter ido pelo mesmo caminho que "Bones".
- Eu não julgo o Jon por cair nas tentações da vida. Eu já senti isso na pele. Sou o campeão há apenas dois anos e nós temos coisas em nossas mãos que até mesmo as celebridades não têm. Todo mundo quer ser amigo do campeão, então é uma situação complicada de se estar. Jon está indo pelo caminho errado nesse momento, mas eu poderia facilmente ter ido por esse mesmo caminho. Todos nós somos vulneráveis e capazes de fazer coisas ruins. Não importa se você é campeão do UFC ou não, todo mundo tem seus segredos. Porém, os segredos do Jones estão todos revelados. Ele pode voltar ainda mais forte disso porque as pessoas verão um cara que estragou tudo, mas deu a volta por cima e elas vão se identificar com isso", declarou o americano.
Weidman volta ao octógono no próximo dia 23 de maio para defender seu cinturão contra Vitor Belfort na co-luta principal do UFC 187. O evento terá como luta principal o duelo entre Anthony Johnson e Daniel Cormier pelo posto vago de campeão meio-pesado do Ultimate.
UFC 187
23 de maio, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Anthony Johnson x Daniel Cormier
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga
CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins