sexta-feira, 8 de maio de 2015

Curtinhas: Chael Sonnen é contratado para comentar evento de "telecatch"

Ultimate anuncia duelo entre os meio-médios Jake Ellenberger e Stephen Thompson

Por Rio de Janeiro
O "falastrão" Chael Sonnen sempre foi comparado aos lutadores do wrestling profissional nos EUA por sua habilidade em promover lutas e provocar adversários em entrevistas dentro do octógono do UFC. Agora, o artista marcial aposentado enfim trabalhará diretamente com o "telecatch": ele foi contratado pelo Global Force Wrestling para atuar como comentarista, de acordo com o site "MMA Weekly". Sonnen afirmou que está interessado em se apresentar como lutador no evento também, mas a organização está preocupada que a Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), que o baniu do MMA por dois anos após uma série de exames antidoping positivos em 2014, possa impedi-lo de lutar.
No momento, Sonnen vem participando de competições de luta agarrada. Neste sábado, ele enfrenta Renato Babalu no Metamoris VI, em Los Angeles.
Ellenberger enfrenta Thompson no UFC 189
O Ultimate anunciou nesta quinta-feira a 10ª luta do UFC 189, sendo a sexta pela categoria dos meio-médios (até 77kg) no evento. Jake Ellenberger, nono colocado no ranking da divisão, terá pela frente Stephen Thompson, que vem de três triunfos consecutivos e tenta entrar no top 15. O combate será realizado no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), e terá duas disputas de cinturão. Na luta principal, o brasileiro José Aldo defenderá o título dos penas (até 66kg) contra o irlandês Conor McGregor. No co-evento principal, Robbie Lawler tenta defender o cinturão dos meio-médios pela primeira vez, contra Rory McDonald.
UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Jake Ellenberger x Stephen Thompson
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x John Hathaway
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett

Nenhum comentário:

Postar um comentário