sexta-feira, 8 de maio de 2015

Lutadora rouba a cena ao se pesar de biquíni e salto alto no Jungle Fight 77

Debora Dias chama a atenção dos marmanjos em Foz do Iguaçu. Disputas dos títulos dos pesos-meio-pesados (até 93kg) e pesos-moscas (até 57kg) estão confirmadas

Por Foz do Iguaçu, PR
Debora Dias Jungle Fight MMA (Foto: Leonardo Fabri)Debora Dias se pesou de biquini e salto alto para o Jungle Fight 77 (Foto: Leonardo Fabri)
Apesar do card do Jungle Fight 77, que será realizado neste sábado, no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu (PR), ter como atrativo as duas disputas de cinturão programadas para o card, quem chamou mais atenção na pesagem foi a lutadora Débora Dias, que subiu na balança de biquíni e salto alto e arrancou assobios e comentários dos marmanjos presentes na Usina Hidrelétrica de Itaipu, local onde aconteceu o evento. A atleta bateu o peso com tranquilidade e terá pela frente Amanda Lemos, que também ficou abaixo do limite da divisão dos galos.
Protagonistas da 77ª edição do Jungle, o campeão Dirlei Mão de Pedra e o uruguaio Alfonso Garrido, que vão disputar o cinturão dos pesos-meio-pesados (até 93kg), passaram com louvor pela batalha contra a balança e confirmaram a luta principal deste sábado. A encarada entre o detentor do cinturão e o desafiante foi respeitosa, com os lutadores mantendo-se relativamente distantes um do outro.
Dirlei Mão de Pedra e Alfonso Garrido Jungle FIght MMA (Foto: Raphael Marinho)Dirlei Mão de Pedra e Alfonso Garrido farão a luta principal do Jungle FIght 77 (Foto: Raphael Marinho)
Pela disputa do cinturão dos moscas, Nildo Katchal, atual campeão da divisão até 57kg do Jungle Fight, e Bruno Menezes, responsaveis pelo co-evento principal, também bateram o peso para um combate que promete ser empolgante. 
Nildo Katchal e Bruno Menezes Jungle Fight MMA (Foto: Raphael Marinho)Nildo Katchal e Bruno Menezes disputam título dos moscas no Jungle Fight 77 (Foto: Raphael Marinho)
Apenas um lutador não conseguiu bater o peso. O peso-pena Dallys Moraes atingiu 66,8kg e ficou 600g acima do limite para o confronto diante de Richard Godoy. Ele tem duas horas para conseguir e, caso não consiga, começará a luta com um ponto a menos, além de ser multado em 20% da bolsa.
Jungle Fight 77
09 de maio, em Foz do Iguaçu (PR)
CARD DO EVENTO:
Peso-meio-pesado (até 93kg): Dirlei Mão de Pedra (92kg) x Alfonso Garrido (92,8kg)
Peso-mosca (até 57kg): Nildo Katchal (57kg) x Bruno Menezes (56,8kg)
Peso-pena (até 66,2kg*): Richard Godoy (66,1kg) x Dallys Moraes (66,8kg)**
Peso-meio-médio (até 77,2kg*): Douglas Bertazine (77kg) x Douglas Moura (77kg)
Peso-médio (até 84,2kg): André Lobato (83,8kg) x Martin La Maquina (83,5kg)
Peso-pena (até 66,2kg*): Fernando Duarte Guerra (66kg) x Francisco Valdines Silva (65,8kg)
Peso-galo (até 61,2kg*): Amanda Lemos (60,7kg) x Debora Dias (59,8kg)
Peso-galo (até 61,2kg*): Arif Lazart (60kg) x Vinicius Salvador (61,8kg)
Peso-mosca (até 57,2kg*): Jeferson Oliveira (57kg) x Ivan Tulio Benegas (57,1kg)
Peso-meio-médio (até 77,2kg): Ricelli Lira (77,2kg) x Edson Chokito (77,2kg)
Peso-leve (até 70,2kg): Kelles Albuquerque (77kg) x Edson Jairo da Silva (76kg)
* Pesos com 200g de tolerância para lutas que não valem o cinturão
** Lutador não bateu o peso

Nenhum comentário:

Postar um comentário