quinta-feira, 9 de julho de 2015

Paige VanZant esbanjou sensualidade, nesta quinta-feira, em sua conta no Twitter. A lutadora do peso-palha do UFC pediu ajuda aos internautas para decidir se deveria utilizar um biquíni laranja ou amarelo, fazendo sucesso nas redes sociais.

- Preciso de ajuda: laranja ou amarelo? - escreveu a atleta.



Paige VanZant

Campeãs do Invicta FC, Cris Cyborg e Hérica Tibúrcio batem peso em Vegas

Brasileiras defendem os cinturões peso-leve e peso-átomo, respectivamente, contra a neozelandesa Faith van Duin e a japonesa Ayaka Hamasaki nesta quinta-feira

Por Direto de Las Vegas, EUA


A pesagem do Invicta FC 13, um evento de MMA disputado apenas por mulheres, aconteceu nesta quarta-feira no hotel-cassino Cosmopolitan, em Las Vegas. Protagonistas de duas das sete lutas da programação, as brasileiras Cris Cyborg, campeã peso-pena do evento, e Hérica Tibúrcio, dona do cinturão peso-átomo da organização, bateram seus pesos sem dificuldades e confirmaram suas presenças diante de, respectivamente, da neozelandesa Faith van Duin e da japonesa Ayaka Hamasaki. O Combate e o SporTV transmitem a vivo o Invicta FC 13, direto de Las Vegas, a partir de 0h30m de quinta para sexta-feira.
Encarada Cris Cyborg Fatith Van Duin Invicta FC 13 MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Encarada Cris Cyborg Fatith Van Duin Invicta FC 13 MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)


Sem o mesmo glamour do UFC, o Invicta FC teve a sua pesagem realizada em uma sala do hotel, com pouco público e muitos parentes e companheiros de equipe das lutadoras. Curiosamente, algumas crianças, filhos das atletas, estavam presentes, e era possível ver maridos e avós ao lado dos meninos e meninas. Outra curiosidade do Invicta é o "barreira" usada quando uma lutadora precisa ficar totalmente sem roupa para tentar bater o peso de sua categoria. Enquanto nos eventos masculinos uma toalha cobre apenas as partes íntimas dos lutadores, no Invicta é usado uma espécie de biombo cilíndrico, dentro do qual as lutadoras entram e tiram a roupa. Apenas seus pés e a balança são vistos pelo comissário que fiscaliza a pesagem. Nesta quarta-feira, duas atletas precisaram do "esconderijo": Jamie Moyle e Tonya Evinger. Confira a galeria de fotos.
Tonya Evinger pesagem Invicta FC 13 MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Tonya Evinger pesagem Invicta FC 13 MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)


Protagonista da luta principal da noite, Cris Cyborg subiu ao palco com cabelos vermelhos e muito bronzeada. A lutadora ficou abaixo do limite da divisão e mostrou um corpo muito musculoso e sem sobras de peso, o que mostra a dificuldade que ela terá se quiser baixar de categoria para tentar desafiar Ronda Rousey no peso-galo do UFC. Já Hérica Tibúrcio, que pesa mede apenas 1,50m, não aparentou ter qualquer dificuldade para cravar 47,5kg, também abaixo do limite do peso-átomo, que é de 47,6kg.
Hérica Tibúrcio x Ayaka Hamasaki pesagem Invicta FC 13 MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Hérica Tibúrcio x Ayaka Hamasaki pesagem Invicta FC 13 MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)


Confira os pesos das lutadoras:

Título peso-pena: Cris Cyborg (65,6kg) x Faith van Duin (65,7kg)
Título peso-galo: Tonya Evinger (61,1kg) x Irene Aldana (61,1kg)
Título peso-átomo: Hérica Tibúrcio (47,5kg) x Ayaka Hamasaki (47,5kg)
Peso-galo: Jessie-Rose Clark (60,9kg) x Pannie Kianzad (61,4kg)
Peso-átomo: Catherine Costigan (47,5kg) x Amber Brown (47,8kg)
Peso-palha: Amy Cadwell Montenegro (52,5kg) x Jamie Moyle (52,1kg)
Peso-pena: Marina Shafir (65,9kg) x Amber Leibrock (66kg)

Chad Mendes provoca McGregor: "Vou abrir um buraco na cara dele"

Apesar do clima de rivalidade com o irlandês, americano sabe da importância do 
falatório e das alfinetadas do adversário: "É o que traz todos esses microfones aqui"

Por Direto de Las Vegas, EUA
Chad Mendes está se sentido bem. Apesar do pouco tempo de preparação, o americano se vê "sólido, rápido e explosivo" para entrar no octógono contra Conor McGregor no próximo sábado, em confronto válido pelo cinturão interino do peso-pena do UFC. 
Em entrevista no treino aberto desta quarta-feira, em Las Vegas, "Money" falou sobre as expectativas para o confronto, e aproveitou para responder a recente aposta que o irlandês propôs a Dana White e Lorenzo Fertita, de que o venceria no segundo round:

- Eu acho que é só outra maneira de ele promover essa luta. É o que é. Eu sei o que eu tenho que fazer: entrar lá e dar-lhe uma surra. Ele ama dinheiro, e eu também. Se Conor quiser se focar nisso, deixa. Vou abrir um buraco na cara dele de tanto bater.
Chad Mendes (Foto: Evelyn Rodrigues)Chad Mendes sobre provocações de Conor: "É o que traz todos esses microfones aqui" (Foto: Evelyn Rodrigues)

O atleta da Team Alpha Male, por outro lado, consegue ver a parte boa em todo falatório do "Notório". Mendes afirma estar acostumado com trash-talking, e ainda acredita que todo o "hype" formado em cima da luta o motiva ainda mais na hora dos treinamentos. 
- É parte da luta. É o que traz todos esses microfones aqui. Competi em alto nível a minha vida toda, então estou acostumado com esse tipo de pessoa. Eu chego lá, lido com a situação e sigo com a minha vida. Tem muito "hype" em cima da luta. Às vezes é difícil ficar motivado quando não tem. Quando tem alguém colocando lenha na fogueira, seu camp fica mais interessante. Toda vez que você está lá, treinando, chegando ao limite, você tem na cabeça essa motivação extra.
Chad Mendes (Foto: Evelyn Rodrigues)Chad Mendes no treino aberto desta quarta-feira com o 
companheiro de academia Urijah Faber (Foto: Evelyn Rodrigues)
Chad foi convocado para a luta após o campeão da categoria, José Aldo, lesionar a costela e ser obrigado a desistir do combate. Como era de imaginar, a contusão foi combustível para mais provocação por parte de McGregor, que acusou o brasileiro de fugir do combate.

Mendes tem visão diferente. Por experiência própria, ele deixou claro que contusões na região são perigosas. No entanto, o americano acredita que o problema está na quantidade de vezes em que o brasileiro se machuca.
- Acho que algumas pessoas estão ficando irritadas com isso. Como eu disse, contusões estão fora do nosso alcance. Esse é um esporte em que estamos continuamente levando pancada. Tentamos nos precaver da melhor maneira possível, mas muitas dessas coisas estão fora do nosso alcance.
Marcado para o próximo sábado, dia 11, o UFC 189 conta com duas disputas de título. Além de Mendes x McGregor, Robbie Lawler coloca seu cinturão meio-médio em jogo contra o canadense Rory MacDonald. Também é destaque a participação da revelação brasileira Thominhas Almeida, que encara Brad Pickett na luta de abertura do card principal.
O canal Combate transmite o UFC 189 ao vivo, direto de Las Vegas, neste sábado a partir das 19h30m (horário de Brasília), com acesso também pelo aplicativo Combate Play. O Combate.com acompanha o evento com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas a partir do mesmo horário. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento a partir das 19h45m.
Confira abaixo a programação completa:

UFC 18911 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)Peso-pena: Conor McGregor x Chad Mendes
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett
CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister

Ex-namorada acusa Travis Browne 
de violência doméstica em rede social

"Estou ainda envergonhada por continuar o quanto continuei", escreveu Jenna Renné

Por Las Vegas, EUA
Travis Browne pode enfrentar problemas com a Justiça nos próximos dias. Isso porque sua ex-namorada, Jenna Reneé, acusou o peso-pesado do UFC de violência doméstica na noite da última quarta-feira, pelo Instagram. A modelo publicou fotos em que apresenta ferimentos nas pernas, braços e rosto, originados, segundo ela, de agressões do ex-companheiro.
- Provavelmente uma das decisões mais difíceis que fiz foi sair dessa vida e começar de novo. Estou ainda envergonhada por continuar o quanto continuei - escreveu.
Jenna Renné, Travis Browne (Foto: Reprodução/ Instagram)Jenna Renné acusou o ex-namorado Travis Browne de violência doméstica pelo Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)
Inicialmente, os internautas ainda estavam em dúvida se a acusação era direcionada mesmo a Browne. Um deles afirmou que a loira era obrigada a esclarecer se fora ou não o lutador que a agrediu. 
- Sim, foi Travis - a modelo respondeu.
Browne ainda não foi indiciado por nenhum crime. O atleta vem revés frente a Andrei Arlovski em maio deste ano. Com 17 vitórias, três derrotas e um empate na carreira, "Hapa" ocupa a quinta colocação no ranking peso-pesado do Ultimate. 

Cheio de atitude, menino de 10 anos afirma que McGregor copia seu estilo

Criança que roubou a cena em coletiva de imprensa em Dublin está em Las Vegas para ver luta do amigo ídolo, e já tem até apelido para lutar no UFC: Nate "The Great"

Por Direto de Las Vegas, EUA
Conor McGregor e fã mirim (Foto: Evelyn Rodrigues)Nate Kelly foi levado ao palco e exibido com orgulho por Conor McGregor no treino aberto (Foto: Evelyn Rodrigues)
Em março, um menino irlandês de 10 anos roubou a cena durante a coletiva de imprensa do UFC 189 em Dublin, ao mandar José Aldo lustrar o cinturão do peso-pena para Conor McGregor e pedir a Dana White que o contratasse e desse um adiantamento para que ele fosse a Las Vegas assistir ao evento. O presidente do Ultimate não chegou a contratá-lo, mas isso não impediu Nate Kelly de ir à "Cidade do Pecado" com a família assistir ao seu ídolo lutar pelo título interino contra Chad Mendes, no próximo sábado. O garoto esteve presente ao treino aberto do evento na tarde de quarta-feira e foi levado pelo treinador de McGregor, John Kavanagh, ao palco, onde teve o braço erguido pelo "Notório".
O pequeno irlandês é como uma miniatura do falastrão que vem dominando as manchetes no UFC. Não é por acaso: Nate treina kickboxing e jiu-jítsu na Straight Blast Gym, mesma equipe de McGregor. Ele fala com a mesma personalidade do amigo e ídolo, usa a mesma postura de luta e tem o mesmo corte de cabelo, com as laterais raspadas e um rabo de cavalo curtinho. Nate garante, entretanto, que adotou o visual antes do lutador profissional.
- Conor está copiando o meu estilo! Eu já tinha isso (esse corte) quando tinha 4 anos, então ele que me copiou - jurou, de pés juntos, o menino, em entrevista ao Combate.com.
A convivência com lutadores do UFC como McGregor, Cathal Pendred, Paddy Holohan e Aisling Daly o enchem de confiança de que também estará, um dia, dentro do octógono representando a Irlanda. Ele já tem até apelido, apesar de não ser original: Nate "The Great" (Nate, O Grande), mesma alcunha usada pelo americano Nate Marquardt.
Fã mirim de Conor McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)O menino tem chutes laterais semelhantes aos usados por McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Sou cinco vezes campeão nacional de kickboxing, campeão britânico e irlandês de jiu-jítsu e duas vezes medalhista mundial em kickboxing. Tenho o UFC na mira, e não tenho dúvidas que eu serei campeão do UFC, 100% - garantiu Kelly, que começou a praticar artes marciais devido à sua adoração por filmes de kung fu.
Em março, antes de aparecer na coletiva, Nate foi levado pela organização do UFC para conhecer José Aldo nos bastidores do evento, alegando que era fã. Minutos depois, estava nos ombros de seu pai, provocando o brasileiro. Ele jura, porém, que não mentiu e que não tinha a intenção de ser um "Cavalo de Troia" da SBG junto ao campeão linear, que se lesionou há duas semanas e acabou dando lugar a Chad Mendes no evento principal do UFC 189.
- Eu era fã do Aldo, mas no final das contas, o Conor é meu companheiro de equipe, e eu vou sempre apoiar o irlandês e meus companheiros de equipe. Se ele estivesse enfrentando outra pessoa, apoiaria o Aldo, mas estou 100% com Conor, até o final.
O canal Combate transmite o UFC 189 ao vivo, direto de Las Vegas, neste sábado a partir das 19h30m (horário de Brasília), com acesso também pelo aplicativo Combate Play. OCombate.com acompanha o evento com Tempo Real e transmissão das duas primeiras lutas a partir do mesmo horário. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento a partir das 19h45m.
UFC 18911 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)Peso-pena: Conor McGregor x Chad Mendes
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett
CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-mosca: Neil Seery x Louis Smolka
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister