quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ex-namorada acusa Travis Browne 
de violência doméstica em rede social

"Estou ainda envergonhada por continuar o quanto continuei", escreveu Jenna Renné

Por Las Vegas, EUA
Travis Browne pode enfrentar problemas com a Justiça nos próximos dias. Isso porque sua ex-namorada, Jenna Reneé, acusou o peso-pesado do UFC de violência doméstica na noite da última quarta-feira, pelo Instagram. A modelo publicou fotos em que apresenta ferimentos nas pernas, braços e rosto, originados, segundo ela, de agressões do ex-companheiro.
- Provavelmente uma das decisões mais difíceis que fiz foi sair dessa vida e começar de novo. Estou ainda envergonhada por continuar o quanto continuei - escreveu.
Jenna Renné, Travis Browne (Foto: Reprodução/ Instagram)Jenna Renné acusou o ex-namorado Travis Browne de violência doméstica pelo Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)
Inicialmente, os internautas ainda estavam em dúvida se a acusação era direcionada mesmo a Browne. Um deles afirmou que a loira era obrigada a esclarecer se fora ou não o lutador que a agrediu. 
- Sim, foi Travis - a modelo respondeu.
Browne ainda não foi indiciado por nenhum crime. O atleta vem revés frente a Andrei Arlovski em maio deste ano. Com 17 vitórias, três derrotas e um empate na carreira, "Hapa" ocupa a quinta colocação no ranking peso-pesado do Ultimate. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário