quinta-feira, 1 de outubro de 2015

primeiras impressões microsoft lumia 640 xl

Adenízia e Mari Paraíba curtem tarde de folga e vão à praia em Cartagena

Após segunda vitória do Brasil no Sul-Americano, central e ponteira trocam uniforme por biquíni e desfrutam das águas caribenhas do bairro de Bocagrande

Por Cartagena, Colômbia
Mari Paraíba Adenízia vôlei Sul-Americano (Foto: Reprodução / Instagram)Adenízia e Mari Paraíba aproveitam tarde de folga (Foto: Reprodução / Instagram)
Uma tarde de folga foi o suficiente para Adenízia eMari Paraíba substituírem o uniforme da seleção brasileira pelo biquíni. Integrantes da equipe que disputa o Sul-Americano, em Cartagena, a dupla aproveitou o tempo livre na tarde desta quarta-feira e foram à praia, localizada no bairro de Bocagrande. Pela manhã, as duas estiveram em quadra na vitória diante do Chile por 3 sets a 0
- Depois de um jogo as 9 da manhã, curtimos um mergulho na praia e agora uma Piscininha #relaxando #amhtemmais #sulamericano #cartagena - postou a ponteira, alertando que na quinta-feira vai repetir a dose.
Depois de vencer as chilenas e de uma atividade na academia, o grupo de 14 jogadoras foi liberado pela comissão técnica. A maioria preferiu ficar no hotel repousando. 
Nesta quinta-feira, o Brasil encerra sua participação na primeira fase da competição contra a Argentina. Uma vitória garante a liderança do grupo B e vaga na semifinal.
Mari Paraíba Adenízia vôlei Sul-Americano (Foto: Reprodução / Instagram)Adenízia e Mari Paraíba foram à piscina também (Foto: Reprodução / Instagram)


Lutadora musa do MMA amador troca de categoria pelo tamanho dos seios

Brye Anne Russillo admite que porte físico obriga lutas em uma divisão acima da desejada e descarta rótulo de patricinha: "Esperam que eu seja uma boneca Barbie"

Por Nova Iorque, EUA
Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Facebook)Americana Brye Anne Russillo troca de categoria por causa do tamanho dos seios (Foto: Reprodução/Facebook)
Muitos lutadores sofrem para se encaixar no limite de peso de uma divisão no MMA. Uma atleta amadora não é diferente, mas o motivo é inusitado. Brye Anne Russillo é obrigada a lutar em uma categoria mais pesada do que gostaria por causa do tamanho dos seios. Com o "obstáculo", Brye está acostumada a bater 70kg, mesmo com o desejo de estar em divisões mais leves. Pela dificuldade em cortar peso, a lutadora demorou a aceitar um confronto pelo título da categoria até 68kg do Aggressive Combat Championships contra Paige Lian, marcado para 03 de outubro. 
Em entrevista ao site "My MMA News", Russillo destacou a dificuldade de chegar ao peso ideal e até mesmo lamentou o fato de não poder contornar a situação de outra maneira. 
- Eu não posso cortar meus seios e colocá-los de lado, eles pesam mais 5,4kg. 
Chef de cozinha e garçonete, Brye Anne é nova no mundo do MMA, com uma vitória e uma derrota no cartel. Mesmo com os obstáculos, o objetivo é seguir acreditando no sonho de ser uma lutadora e quebrando preconceitos por causa da aparência.
- Por ser muito loira e com seios grandes, todos esperam que eu seja uma “boneca Barbie”. Se você tiver um sonho mesmo com mais idade, aposte nele. Eu tenho um filho e faço 30 anos em dois meses, mas estou feliz por ter seguido minha paixão. 
Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Facebook)Prestes a completar 30 anos, Brye Anne Russillo quer continuar no MMA (Foto: Reprodução/Facebook)

Ericka Almeida aposta no crossfit na preparação para lutar no UFC Irlanda

Pensando na luta do dia 24 de outubro, diante da irlandesa Aisling Daly, a sorocabana mudou a forma dos treinamentos para bater o limite do Peso Palha: 52kg

Por Sorocaba, SP
Falta menos de um mês para a sorocabana Ericka Almeira voltar ao octógono do Ultimate Fight Championship (UFC). A lutadora enfrenta, no dia 24 de outubro, a irlandesa Aisling Daly no UFC Irlanda, que será disputado em Dublin. Essa será a segunda luta de Ericka na principal competição de MMA do mundo. 
Ericka Almeida, lutadora do UFC (Foto: Divulgação)Ericka Almeida aposta em treinamentos alternativos para vencer no UFC (Foto: Divulgação)
E para se recuperar da derrota diante da mineira Ju Thay na estreia, a atleta de Sorocaba começou a trabalhar também com Crossfit. Para seu treinador, Herman Gutierrez, o crossfit está sendo utilizado por atletas de alta performance. Além disso, Gutierrez se mostra confiante na vitória. 
– Estudamos muitos atletas em que nos espelhamos, e percebemos que todos usavam o crossfit para melhorar o desempenho. A Ericka tem a mão pesada, com certeza ela será o próximo Rafael dos Anjos, que também tem esta característica como um dos seus pontos fortes na hora de finalizar o adversário – explicou Gutierrez.
Há dois meses praticando o novo treino, Ericka explica que as atividades contribuem para fortalecer sua luta em pé. Além disso, a lutadora já está na fase de perder peso para bater os 52kg da categoria Peso Palha. 
– Estou mais segura com meus movimentos. Sinto-me mais firme e preparada. Para mim, [perder peso] é a parte mais chata, mas vale a pena no fim das contas – disse Ericka.

Campeã peso-pena do Invicta FC, a brasileira Cris Cyborg teve uma visita inesperada aguardando por ela em sua aula de dança, nesta terça-feira, na Califórnia, nos EUA.

A atleta, que volta ao cage em dezembro para o seu primeiro duelo no peso-combinado de 63,5 kg, postou uma imagem no Instagram mostrando que se submeteu a um exame antidoping surpresa colhido pela USADA (Agência Antidoping dos EUA).

"Hoje, na minha aula de dança, mais uma surpresa da Comissão Atlética. Após as novas regras, talvez tenha sido a primeira atleta!!! "Diretos iguais a todos os atletas". Vamos que vamos!"  - escreveu a lutadora.



Cris Cyborg, Instagram, antidoping

Lyoto Machida diz que momento é de recomeçar: "Cedo para falar em título"

Ainda em recuperação de cirurgia no nariz, baiano não tem previsão para próxima luta, garante permanência no peso-médio e afirma que gostaria de enfrentar Bisping

Por Rio de Janeiro
Derrotado por Luke Rockhold e Yoel Romero nas duas lutas que fez neste ano, Lyoto Machidanão vai levar lembranças muito boas de 2015. Suspenso por tempo indeterminado após o revés do último dia 27 de junho, o carateca baiano ainda se recupera de uma cirurgia no nariz e está longe dos treinos de contato, fazendo apenas atividades físicas para manter a forma por conta própria. Seu retorno ao octógono do UFC só deve acontecer em 2016, mas vai acontecer: apesar de apelos de alguns familiares para que parasse, o ex-campeão dos pesos-meio-pesados (até 93kg) e atual lutador do peso-médio (até 84kg) garante que ainda tem "lenha para queimar". Porém, admite que a sequência negativa tornam qualquer pensamento em disputar novamente o cinturão algo prematuro.
Lyoto Machida UFC Hollywood MMA (Foto: Jason Silva)Lyoto Machida vai seguir na ativa, mas está ciente que não pode pensar em cinturão no momento (Foto: Jason Silva)
- Falar em título agora é muito cedo para mim. É o momento de eu recomeçar. Na minha cabeça, não importa a posição do ranking em que estou, eu preciso recomeçar, analisar o que estou fazendo, meu treinamento, montar uma grande estrutura para o próximo camp. Meu objetivo é esse agora. Não posso parar muito para pensar, imaginar muito se sou o quinto do ranking. Por mais que você ganhe ou perca, é sempre um recomeço. Cada luta é uma nova história, é um novo camp, um novo treinamento. Tudo o que eu ganhei daqui para trás não vai somar em nada para mim, e tudo que eu deixei de ganhar também não vai somar em nada - afirmou Lyoto Machida em entrevista por telefone ao Combate.com.
Voltar ao octógono ainda está um tanto distante, mas o brasileiro tem um adversário em mente para o retorno: Michael Bisping, o polêmico e popular lutador britânico. Na semana passada, Anderson Silva declarou que achava que enfrentaria Bisping no Brasil em abril, informação que não foi confirmada nem pelo inglês, nem pelo UFC. Para Machida, o confronto seria um bom teste.
- Acho que ele é um grande lutador, vem de algumas vitórias, e gostaria de testar meu estilo contra o estilo dele. Mas não tenho nada contra a pessoa do Michael Bisping, sou profissional, acredito que ele também tem essa postura profissional, quero mostrar meu trabalho e ver como meu jogo se encaixa com ele. O Bisping é um cara que já está há um tempo no UFC, sempre colocado entre os lutadores top, e uma luta contra ele seria interessante.
Confira a entrevista na íntegra abaixo:
COMBATE.COM: Que mudanças, se alguma, você fez nos treinos após sua última luta?
Lyoto Machida: Na verdade, estou só correndo, fazendo manutenção física. Não estou treinando, não estou indo para a Black House, porque estou suspenso ainda, acho, por causa do nariz, não posso levar golpes ainda. Prefiro não ir então para a Black House treinar, prefiro ficar malhando, correndo, de vez em quando bato um saco, mas sem lugar certo para treinar. Não estou com plano de treinar forte ainda, por não ter nada marcado, e além disso por estar suspenso, não poder tomar nenhum golpe forte ainda, acho que são quatro meses para realmente consolidar os ossos, estou aproveitando esse momento para fazer outras coisas.
Está cuidando da família, pensando em projetos fora da luta?
Estou fazendo alguns seminários, estou vendo a programação de abrir uma academia aqui, estou fazendo algumas viagens, mas não estou focado em camp para a luta. Eu treino todos os dias, mas como manutenção.
Ganhou muita atenção na mídia após sua última luta um post da sua sogra, um desabafo dela, preocupada contigo. Isso te tocou? Você ficou chateado? Ou entendeu? Como foi ver as pessoas próximas dizendo que talvez você devesse parar?
As pessoas que estão ao meu redor, que são parentes ou estão mais próximas, enxergam isso com um olhar mais de afeto, de carinho. Vê minha posição, não como profissional, às vezes, vê como se eu fosse um filho. Uma tia minha na Bahia falou a mesma coisa, minha mãe às vezes fala. É um esporte de contato, que todo mundo acha super agressivo, então isso causa um impacto muito grande para as pessoas que estão por fora. A mim, isso não afetou nem um pouco. Sei quando tenho que parar, como vou ter que parar, conheço meu corpo, sei o que posso fazer ainda. Olhei o sentimento dela com respeito, agradeço, pois foi uma preocupação que ela teve no momento, mas de nenhuma forma isso vai mudar minha cabeça e meu objetivo.
Isso te deixa mais motivado para mostrar a todo mundo que ainda tem condições de competir no top 5?
A prova é sempre para mim mesmo. Para os outros, eu nunca me preocupo muito em provar, nem para as pessoas que estão mais perto, nem para as pessoas que estão de fora olhando. Procuro provar as coisas para mim mesmo, esse é meu objetivo. Em consequência disso, é trazer uma grande luta, um grande camp de treinamento, e mostrar o meu trabalho.
Lyoto Machida Yoel Romero UFC Hollywood MMA (Foto: Jason Silva)Lyoto Machida fez luta dura contra Yoel Romero em junho, mas acabou nocauteado (Foto: Jason Silva)
Como você se vê agora na categoria? Pensa ainda em continuar no peso-médio? Dá para se recuperar e pensar em disputar o título?
Falar em título agora é muito cedo para mim. É o momento de eu recomeçar. Na minha cabeça, não importa a posição do ranking em que estou, eu preciso recomeçar, analisar o que estou fazendo, meu treinamento, montar uma grande estrutura para o próximo camp. Meu objetivo é esse agora. Não posso parar muito para pensar, imaginar muito se sou o quinto do ranking. Sempre é um recomeço. Por mais que você ganhe ou perca, é sempre um recomeço. Cada luta é uma nova história, é um novo camp, um novo treinamento. Tudo o que eu ganhei daqui para trás não vai somar em nada para mim, e tudo que eu deixei de ganhar também não vai somar em nada. Tenho que ver toda a experiência que eu tenho, tudo o que aprendi na carreira, e focar no meu próximo oponente.
Neste momento, você quer que sua próxima luta seja no peso-médio, ou pensa em voltar ao peso-meio-pesado?
Não, estou nesse peso, peso-médio, acho que é um peso bom, e acredito que esta categoria é boa para mim. Acho que adversário duro está em todo lugar. Toda categoria tem adversários duros, e é focar mesmo. Pelo meu tamanho, pelo peso que eu ando, esta é a categoria que melhor se encaixa.
Houve boatos de que, quando você voltar, gostaria que fosse contra o Michael Bisping. É verdade? Há alguma conversa sobre isso?
Me perguntaram se havia alguma pessoa que eu gostaria de enfrentar, e acho que agora uma luta boa seria contra o Michael Bisping. Acho que ele é um grande lutador, vem de algumas vitórias, e gostaria de testar meu estilo contra o estilo dele. Mas não tenho nada contra a pessoa do Michael Bisping, sou profissional, acredito que ele também tem essa postura profissional, quero mostrar meu trabalho e ver como meu jogo se encaixa com ele. O Bisping é um cara que já está há um tempo no UFC, sempre colocado entre os lutadores top, e uma luta contra ele seria interessante.
A próxima grande luta da categoria será entre o campeão Chris Weidman e o desafiante Luke Rockhold. Você já enfrentou os dois. Qual sua previsão para essa luta?
Acho que os dois têm chances, ambos têm seus pontos fortes e fracos... Acredito que o Chris Weidman, como campeão, talvez possa levar uma certa vantagem, por ter mais experiência nesse tipo de luta, de lutar pelo cinturão. Fisicamente, os dois são muito parecidos, de tamanho e porte físico, e de repente o estilo do Weidman possa ser melhor para esse tipo de luta.