quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Adenízia e Mari Paraíba curtem tarde de folga e vão à praia em Cartagena

Após segunda vitória do Brasil no Sul-Americano, central e ponteira trocam uniforme por biquíni e desfrutam das águas caribenhas do bairro de Bocagrande

Por Cartagena, Colômbia
Mari Paraíba Adenízia vôlei Sul-Americano (Foto: Reprodução / Instagram)Adenízia e Mari Paraíba aproveitam tarde de folga (Foto: Reprodução / Instagram)
Uma tarde de folga foi o suficiente para Adenízia eMari Paraíba substituírem o uniforme da seleção brasileira pelo biquíni. Integrantes da equipe que disputa o Sul-Americano, em Cartagena, a dupla aproveitou o tempo livre na tarde desta quarta-feira e foram à praia, localizada no bairro de Bocagrande. Pela manhã, as duas estiveram em quadra na vitória diante do Chile por 3 sets a 0
- Depois de um jogo as 9 da manhã, curtimos um mergulho na praia e agora uma Piscininha #relaxando #amhtemmais #sulamericano #cartagena - postou a ponteira, alertando que na quinta-feira vai repetir a dose.
Depois de vencer as chilenas e de uma atividade na academia, o grupo de 14 jogadoras foi liberado pela comissão técnica. A maioria preferiu ficar no hotel repousando. 
Nesta quinta-feira, o Brasil encerra sua participação na primeira fase da competição contra a Argentina. Uma vitória garante a liderança do grupo B e vaga na semifinal.
Mari Paraíba Adenízia vôlei Sul-Americano (Foto: Reprodução / Instagram)Adenízia e Mari Paraíba foram à piscina também (Foto: Reprodução / Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário