domingo, 12 de abril de 2015

Ucraniana confirma desafio a Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão peso-palha

Após vencer Joanne Calderwood, Maryna Moroz garante estar pronta para enfrentar a polonesa e rejeita luta contra a russa Aleksandra Albu antes de encarar a campeã

Por Cracóvia, Polônia
A peso-palha ucraniana Maryna Moroz surpreendeu duas vezes a todos os presentes ao UFC Polônia, no último sábado. Além de finalizar com uma chave de braço a escocesa Joanne Calderwood, sexta colocada no ranking da categoria, logo na sua estreia no torneio, a lutadora subiu no octógono e desafiou publicamente a campeã da categoria, a polonesa Joanna Jedrzejczyk, que estava presente ao primeiro evento do UFC em seu país. A detentora do cinturão chegou a levantar-se e aceitar o desafio. Mais tarde, na coletiva de imprensa, Moroz confirmou a intenção de ser a próxima desafiante ao cinturão.
Maryna Moroz Joanna Jędrzejczyk UFC (Foto: Getty Images)Maryna Moroz desafia Joanna Jedrzejczyk após finalizar Joanne Calderwood no UFC Polônia (Foto: Getty Images)


- Me considero pronta para lutar pelo cinturão. Acho que mostrei na minha luta que posso vencer e ser campeã. Não acho que ela esperasse que eu fizesse isso. Eu a desafiei a me enfrentar. Quero lutar com ela pelo cinturão.

Perguntada se não seria melhor fazer ao menos uma luta antes, provavelmente contra a russa Aleksandra Albu, que também venceu sua luta contra Izabela Badurek no card preliminar, a ucraniana disse que não.

- Prefiro que minha próxima luta seja pelo cinturão - finalizou.

Na despedida de Geisa Vitorino, ring girls posam para fotos no Jungle Fight

Gêmeas do Big Brother 15, Amanda e Andressa Santos fazem suas estreias no evento

Por Itu, SP
Após quatro anos e 50 edições, Geisa Vitorino deixa o posto de ring girl do Jungle Fight, que chega ao seu 76º evento neste sábado, em Itu-SP. Desta vez, ela terá a companhia das gêmeas do Big Brother Brasil 15, Amanda e Andressa Santos, além de Syllvia Andrade. O quarteto de musas posou para fotos antes do início dos combates, e Geisa disse ao Combate.com que o sentimento é de tristeza pela despedida.
- Me sinto triste, porque completei quatro anos e 50 edições de Jungle Fight e agora vou cuidar da minha marca de biquinis, que toma muito meu tempo. 
Syllvia Andrade, Amanda e Andressa Santos e Geisa Vitorino (Foto: Leonardo Fabri/Divulgação)Syllvia Andrade, Amanda e Andressa Santos e Geisa Vitorino (Foto: Leonardo Fabri/Divulgação)
Sylvia Andrade, Amanda e Andressa Santos e Geisa Vitorino (Foto: Leonardo Fabri/Divulgação)Syllvia Andrade, Amanda e Andressa Santos e Geisa Vitorino (Foto: Leonardo Fabri/Divulgação)
Syllvia Andrade e Geisa Vitorino (Foto: Leonardo Fabri/Divulgação)Syllvia Andrade e Geisa Vitorino (Foto: Leonardo Fabri/Divulgação)
Amanda e Andressa Santos (Foto: Leonardo Fabri/Divulgação)Amanda e Andressa Santos (Foto: Leonardo Fabri/Divulgação)
Jungle Fight 76
11 de abril de 2015, em Itu (SP)
CARD DO EVENTO:
Peso-meio-médio: Bruno Lopes x José Dias Suavecito
Peso-palha: Ericka Almeida x Jennifer Gonzales
Peso-pena: Jonas Bilharinho x Fabiano Soldado
Peso-meio-médio: Arthur Ribas x Álvaro Correa
Peso-pena: Diego Barbosa x Bruno Beirute
Peso-palha: Amanda Ribas x Aline Sattelmayer
Peso-mosca: Herbeth Reis x Diego Paiva
Peso-galo: Israel Ottoni x Leandro Apagão
Peso-galo: Carlos Eduardo Carlim x Ariston França
Peso-mosca: Daniel Alves x Danilo Adreani
Peso-leve: Willian Kuraça x Junior Pica Pau