segunda-feira, 27 de março de 2017

Invicta FC 22: Lívia Renata nocauteia, e Tonya Evinger mantém título dos galos

Brasileira se recupera da perda do cinturão com vitória importante sobre Ayaka Hamasaki, enquanto americana bate Yana Kunitskaya em revanche após "No Contest"

Por Kansas City, EUA
Depois de perder o cinturão do peso-palha (até 52kg) do Invicta FC para Angela Hill, agora no Ultimate, a brasileira Lívia Renata Souza voltou ao cage da organização na 22ª edição do evento, realizada neste sábado, em Kansas City, e conseguiu um grande triunfo. Ela bateu a japonesa Ayaka Hamasaki por nocaute técnico a 1m41s do primeiro assalto, depois de conectar uma dura direita que levou a rival a cair em knockdown.
Lívia Renata Souza Invicta FC 22 (Foto: Divulgação / Invicta FC)Lívia Renata Souza nocauteou Ayaka Hamasaki no Invicta FC 22 (Foto: Divulgação / Invicta FC)
Livinha agora tem 10 triunfos e um revés em sua carreira e foi a segunda lutadora a conseguir vencer Hamasaki, que tem dois resultados negativos. O primeiro foi contra Cláudia Gadelha, ex-desafiante ao título dos palhas no Ultimate. 
Na luta principal do Invicta FC 22, Tonya Evinger manteve o cinturão ao finalizar Yana Kunitskaya no fim do segundo round. O confronto foi uma revanche, após o primeiro duelo terminar em "No Contest" (luta sem resultado), depois de a americana entrar com recurso para anular a vitória por finalização da russa. A alegação, aceita pela comissão atlética, foi de que o árbitro central fez a luta desistir de um movimento legal para se defender da posição que lhe custou a luta na ocasião.
Confira os resultados do Invicta FC 22:
Peso-galo: Tonya Evinger venceu Yana Kunitskaya por finalização aos 4m32s do R2
Peso-palha: Lívia Renata Souza venceu Ayaka Hamasaki por nocaute técnico a 1m41s do R1
Peso-palha: Jodie Esquibel venceu DeAnna Bennett por decisão dividida
Peso-átomo: Ashley Cummins venceu Amber Brown por decisão unânime
Peso-palha: Sunna Daviosdottir venceu Mallory Martin por decisão unânime
Peso-palha: Miranda Maverick venceu Kal Holliday por finalização aos 3m01s do R1
Peso-pena: Felicia Spencer venceu Madison McElhaney por decisão unânime

Campeã do pAmanda Nunes instagrameso-galo do Ultimate, Amanda Nunes disse recentemente que a vitória sobre Ronda Rousey serviu para mudar seu patamar financeiro. Neste domingo, a Leoa deu uma pequena mostra de sua nova realidade ao posar para foto em um carro conversível e postar nas redes sociais.


A lutadora ainda não tem data marcada para a sua segunda defesa de cinturão. Ela já declarou que gostaria de enfrentar Valentina Shevchenko no UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Entretanto, a desafiante respondeu dizendo que só estará pronta para voltar ao octógono em julho, visando o card do dia 8 de julho, em Las Vegas, no UFC 213.

Arianny Celeste UFCMá notícia para os fãs de Arianny Celeste: a ring girl do UFC prometeu não tirar mais a parte de cima do biquíni na praia. A atriz e modelo foi às redes sociais reclamar do vazamento de fotos suas numa praia mexicana, em que aparece topless com uma amiga. A própria octagon girl publicou uma foto no mar sem sutiã - tapando os mamilos com as mãos - mas ressaltou que não gostou da invasão de sua privacidade ao ser clicada por um paparazzi numa praia privada. As fotos foram publicadas pelo site especializado em celebridades "TMZ" na semana passada.


"Acho que não vai ter mais praias de topless para mim. Vocês podem agradecer ao canalha que vendeu fotos minhas ao TMZ", escreveu Celeste no Twitter. "É óbvio que eu não tenho problemas com nudez, especialmente mamilos, todos nós os temos. Mas que p*** é essa de gente tirando fotos quando essa deveria ser uma praia privada?", acrescentou, com a sigla em inglês para "balançando minha cabeça negativamente".