segunda-feira, 27 de março de 2017

Arianny Celeste UFCMá notícia para os fãs de Arianny Celeste: a ring girl do UFC prometeu não tirar mais a parte de cima do biquíni na praia. A atriz e modelo foi às redes sociais reclamar do vazamento de fotos suas numa praia mexicana, em que aparece topless com uma amiga. A própria octagon girl publicou uma foto no mar sem sutiã - tapando os mamilos com as mãos - mas ressaltou que não gostou da invasão de sua privacidade ao ser clicada por um paparazzi numa praia privada. As fotos foram publicadas pelo site especializado em celebridades "TMZ" na semana passada.


"Acho que não vai ter mais praias de topless para mim. Vocês podem agradecer ao canalha que vendeu fotos minhas ao TMZ", escreveu Celeste no Twitter. "É óbvio que eu não tenho problemas com nudez, especialmente mamilos, todos nós os temos. Mas que p*** é essa de gente tirando fotos quando essa deveria ser uma praia privada?", acrescentou, com a sigla em inglês para "balançando minha cabeça negativamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário