sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

De biquíni, musa do surfe brinca com "



onda da internet: "Branco ou azul?



Anastasia Ashley posta foto de biquíni e pergunta quais as cores do modelo

Por São Paulo
A musa do surfe Anastasia Ashley entrou em uma onda que tomou as redes sociais na quinta-feira: o vestido polêmico que para alguns é branco e dourado, para outros, azul e preto. A modelo californiana brincou com a febre da internet, posou de biquíni e perguntou aos seus seguidores quais seriam as cores do modelo.
- O biquíni. Branco e dourado ou azul e preto? - postou a musa em suas redes sociais.
Modelo e surfista, Anastasia é um fenômeno das redes sociais e costuma postar fotos posando de biquíni (veja o top 14 da musa em 2014). Ela já inovou em outra ocasião com um biquíni de conchas.
Anastasia Ashley pose de biquíni: "Branco ou azul?" (Foto: Reprodução/Instagram)Anastasia Ashley pose de biquíni: "Branco ou azul?" (Foto: Reprodução/Instagram)

Cyborg e Charmaine Tweet trocam provocações em pesagem do Invicta

Brasileira defende cinturão peso-pena da organização contra canadense nesta sexta-feira, em Los Angeles. Carioca Ana Carolina Vidal faz sua estreia como profissional

Por Direto de Los Angeles
Não foi só entre as mulheres do UFC que o clima esquentou na noite de quinta-feira. A pesagem do Invicta FC 11, que aconteceu no Hotel Milennium Biltmore, no centro de Los Angeles, também teve uma encarada intensa entre as protagonistas da luta principal do evento, que acontece na madrugada desta sexta-feira para sábado na cidade, a brasileira Cris Cyborg e a canadense Charmaine Tweet. Elas trocaram algumas provocações quando posavam para fotos fazendo a tradicional encarada.
Cris Cyborg e Charmaine Tweet Pesagem Invicta FC (Foto: Evelyn Rodrigues)Cris Cyborg e Charmaine Tweet trocam provocações após encarada na pesagem do Invicta FC (Foto: Evelyn Rodrigues)
Dona do cinturão peso-pena da organização, Cyborg cravou 65,5 kg na balança oficial, enquanto sua adversária passou com 65,8kg. Em entrevista ao Combate.com após a pesagem, a presidente do Invicta, Shannon Knapp, afirmou que a brasileira nunca teve um corte de peso tão tranquilo.
- Ela é uma excelente lutadora e vem dominando o MMA feminino há muito tempo. Ninguém conseguiu fazer o que Cris fez no MMA feminino, com exceção de Ronda Rousey. Essa é uma grande luta para nós, Cris representa o seu país, sou uma grande fã de seu trabalho. Eu tenho trabalhado com ela desde o Strikeforce - disse Knapp.
Ana Carolina Vidal, Invicta MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Ana Carolina Vidal vibra ao bater o peso para sua estreia pelo Invicta FC, contra Aspen Ladd (Foto: Evelyn Rodrigues)
Outra brasileira do card é Ana Carolina Vidal, que fará a sua estreia como lutadora profissional, protagonizando o primeiro duelo da noite contra Aspen Ladd. A carioca tem apenas uma luta como amadora, mas tem uma carreira de respeito no jiu-jítsu, com vitórias sobre Kyra Gracie e Gabi Garcia. Faixa-preta da Gracie Humaitá, a  pupila de Letícia Ribeiro passou pela balança com 57 kg, contra 56,9 kg de sua adversária.
Uma curiosidade do Invicta é que, quando as lutadoras precisam ficar nuas para tentar bater o peso, em vez de "cabaninhas" de toalha para esconder os órgãos genitais, é trazida uma cortina preta que cobre as atletas dos pés à cabeça. Três lutadoras precisaram do artefato na pesagem, e uma delas não conseguiu registrar o valor de sua categoria mesmo nua: a peso-mosca Laura Salazar, que bateu 58,4kg, mais de um quilo acima do limite de 57,2kg, e foi multada em 25% do valor de sua bolsa de luta, percentual que será repassado à sua adversária, Christine Stanley, que marcou 56,9kg.
Cortina lutadoras mulheres UFC, MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)A cortina sob a qual as lutadoras do Invicta ficam nuas na pesagem (Foto: Evelyn Rodrigues)
Outra que não bateu o peso foi Norma Rueda Center, que marcou 52,9kg, não tentou perder mais peso e foi multada em 25%. Sua oponente, DeAnna Bennett, não registrou o peso certo na primeira tentativa e foi multada em 15% de sua bolsa. Mais tarde, ela tentou de novo e ficou dentro do limite da categoria peso-palha, 52,6kg.
Combate transmite o card do Invicta FC na madrugada desta sexta-feira para sábado, a partir das 0h (horário de Brasília). Confira o peso das lutadoras do card:
Invicta FC 11
27 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena (até 65,8kg)*: Cris Cyborg (65,5kg) x Charmaine Tweet (65,6)
Peso-palha (até 52,6kg): Alexa Grasso (52,1kg)  x Mizuki Inoue (52,2 kg)
Peso-palha (até 52,6kg): Norma Rueda Center (52,9 kg) x DeAnna Bennett (52,6 kg)***
Peso-galo (até 61,7kg): Irene Aldana (61,2 kg) x Colleen Schneider (61,3kg)
CARD PRELIMINARPeso-palha (até 52,6kg): J.J. Aldrich (52,4 kg) x Jamie Moyle (52,3 kg)
Peso-palha (até 52,6kg): Amy Montenegro (52,4 kg) x Brianna Van Buren (52,3 kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Laura Salazar (58,4 kg) x Christine Stanley (56,9 kg)**
Peso-mosca (até 57,2kg):  Aspen Ladd (56,9 kg) x Ana Carolina Vidal (57 kg)
* Luta vale cinturão. Demais lutas não valem cinturão e, por isso, têm 1lb (454g) de tolerância
** Laura Salazar ficou acima do peso e foi multada em 25% de sua bolsa de luta
*** Bennett bateu o peso numa segunda tentativa após o final da pesagem, mas ainda assim foi multada em 15% de sua bolsa. Rueda Center ficou acima do peso e foi multada em 25%

Ronda exalta lutas femininas no UFC 184: "As mulheres salvaram o evento"

Campeã peso-galo defende cinturão neste sábado contra Cat Zingano, no duelo principal do evento: "Ela é a lutadora mais completa que eu já enfrentei", diz

Por Direto de Los Angeles
Ronda Rousey está orgulhosa do desenvolvimento do MMA feminino ao longo dos últimos anos, principalmente desde que chegou ao Ultimate. Nesta quinta-feira, durante conversa com os jornalistas no "Media Day do UFC 184", em Los Angeles, a campeã peso-galo disse que ficou muito satisfeita ao se dar conta de que as mulheres foram as responsáveis por salvar o evento, que perdeu o duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort  no mês passado, devido a uma lesão do americano.
- Eu nem tinha percebido que as garotas salvaram o UFC 184. Eles perderam a luta do Ronaldo Jacaré e a luta do Chris Weidman contra o Vitor Belfort. Se não fosse pelas meninas, aconteceria o mesmo que aconteceu com o UFC 151 e eles teriam que cancelar tudo. Estou tão feliz que o MMA feminino se desenvolveu tanto que, hoje, nós podemos, não apenas salvar um card, mas criar um evento completamente novo, que está sendo tão valorizado pelos fãs.
Ronda Rousey, Media Day UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey tenta manter a invencibilidade de 10 lutas no MMA neste sábado contra Cat Zingano (Foto: Evelyn Rodrigues)

Protagonista da luta principal do UFC 184, ao lado de Cat Zingano, Ronda sabe que terá um difícil teste pela frente. A ex-judoca, no entanto, acredita que o nível técnico de sua adversária vai permitir que ela possa mostrar todas as suas armas no octógono, o que ela afirma que ainda não teve a possibilidade de fazer.

- Estou muito empolgada para essa luta! A Cat Zingano é uma as oponentes mais qualificadas que eu já tive na vida. Ela não só está invicta, como é a lutadora mais completa que já enfrentei, tem experiência em wrestling, jiu-jítsu e muay thai. Eu sempre procurei por uma parceria de dança de verdade, alguém que me permitisse mostrar tudo aquilo do que sou capaz. E eu realmente acredito que vou poder fazer isso contra a Cat Zingano.
Oriunda do judô, Ronda foi a primeira atleta feminina dos EUA a levar uma medalha olímpica na modalidade. No entanto, desde que fez a transição para o MMA e, especialmente em suas últimas lutas, a loira tem apresentado uma grande evolução também no seu jogo em pé.

- Eu realmente pensei que eu poderia usar mais o meu judô se eu pudesse melhorar a minha trocação. Isso me faz lembrar que, quando eu estava no judô, eu era conhecida como "a garota da chave de braço", porque a minha mãe era "a garota da chave de braço" original. Quando comecei a lutar no nível sênior, eu pegava todo mundo na chave de braço, e as pessoas começaram a se proteger tanto do golpe, que eu comecei a derrubá-las de outras formas. Elas estavam tão preocupadas com seus braços, que deixavam as suas mãos desprotegidas. E aí eu passei a ser conhecida como "a garota boa de chão em geral", e as pessoas ficavam tão preocupadas em não lutar comigo no chão, que era muito mais fácil de quedá-las. Então, para que ficasse mais fácil implementar o meu judô no MMA, eu sabia que, se as pessoas passassem a se preocupar mais com a minha trocação, isso abriria mais oportunidades para utilizar minhas armas no solo. Eu faço isso pelos dois motivos: afio a trocação para poder lutar no chão, que é a minha especialidade.
Ronda Rousey e Cat zingano media day ufc 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey e Cat zingano durante o "media day" do UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)

E por falar em Olimpíadas, a americana, que tem um grande carinho pelo Brasil, garantiu que quer acompanhar de perto o evento de 2016:

- Eu quero muito ir para as Olimpíadas do Rio. Quero muito ver as lutas de judô no Brasil. Nunca consegui ir para uma Olimpíada apenas como espectadora. Nos últimos Jogos Olímpicos, enfrentei a Sarah Kaufman no dia da solenidade de encerramento, então era impossível tentar assistir. Mas eu vou para o Rio, principalmente depois que eu soube que as Olimpíadas seriam lá. O Rio é uma das minhas cidades favoritas no mundo!
Conhecida por conciliar a carreira de lutadora com a de atriz, "Rowdy" também revelou alguns de seus passatempos favoritos, quando está de folga:

- Eu gosto de andar de skate de manhã e de ir para eventos independentes de luta olímpica, como o PWG (Pro Westling Puerilla). É engraçado, porque é isso que eu faço geralmente quando saio com as minhas amigas, vou para um evento de wrestling (risos). Mas, de uma forma geral, sou muito caseira. Eu trabalho e treino tanto que amo sentar no sofá e ler ou jogar algum jogo. Sou tão ativa na minha vida que não gosto de me mexer muito quando estou de folga - finalizou.
Com Ronda Rousey x Cat Zingano a luta principal, o Canal Combate transmite o UFC 184 neste sábado, a partir das 21h, com a primeira luta ao vivo, também no Combate.com.
Confira o card completo:
UFC 184
28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh
Peso-leve: Tony Ferguson x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Mark Muñoz x Roan Jucão
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Tim Means
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts
Peso-leve: James Krause x Valmir Lázaro
Peso-pena: Masio Fullen x Alexander Torres
Peso-leve: Jake Lindsey x Joseph Duffy

Renan Barão e Bethe "Pitbull" Correia estão em Los Angeles, nos Estados Unidos, para acompanhar o UFC 184, que irá acontecer neste sábado. Enquanto o evento não chega, a dupla aproveitou para conhecer, esta sexta-feira, a Calçada da Fama de Hollywood. Os lutadores posaram para fotos diante da estrela da lenda Bruce Lee, cujo nome está eternizado no local, conforme mostra o Combate.com.

Barão volta ao octógono dia 25 de abril, no Canadá, quando vai tentar recuperar o título dos galos, contra o campeão TJ Dillashaw. Candidata a ser a próxima desafiante de Ronda Rousey, Bethe está sem luta marcada. Ela irá ver a luta da americana que, neste sábado, defende o cintuão do peso-galo contra Cat Zigano, no principal combate do show.
A matéria com a visita da dupla a Calçada da Fama será exibida no Revista Combate, no próximo dia 10.
‎Barão e Bethe Correia em Los Angeles















Zingano não tem plano de luta contra Ronda: "Sei como me virar lá dentro"

Desafiante ao cinturão peso-galo afirma que traça estratégia apenas depois que a porta do octógono se fecha: "Gosto de esperar o inesperado", explica a lutadora

Por Direto de Los Angeles
Protagonista da luta principal do UFC 184, Cat Zingano terá, neste sábado, a difícil missão de tentar acabar com o reinado de Ronda Rousey à frente da divisão peso-galo da organização. Sem temer o desafio, a lutadora confessou, durante o "Media Day" promovido nesta quinta-feira pelo Ultimate em Los Angeles, que não vai entrar para enfrentar "Rowdy" com uma estratégia pré-definida.
- Eu já tentei ter estratégias para lutas no passado, e, como eu respeito muito os meus treinadores, eles me dizem o que eu tenho que fazer e eu não faço, depois me sinto um lixo. E aí eu digo: “Lembra de todo o trabalho que você teve comigo e eu não fiz nada do que você mandou? Desculpe! Mas olha só, eu venci!”. Eu sei que, quando aquela porta se fechar, eu vou olhar para ela e vou saber o que eu tenho que fazer. As reações estão lá, é sempre esperar o inesperado e eu vou fazer isso. Até agora tem dado certo, não vou mudar nada a meu respeito. Eu só preciso estar verdadeira comigo mesmo, entrar lá calma e com todas as intenções que  tenho em cada um das minhas lutas. Sou obstinada, agressiva e sei como me virar lá dentro e é com isso que estou contando.
Cat Zingano, Media Day UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)Cat Zingano quer representar EUA e Brasil dentro do octógono do UFC 184 (foto: Evelyn Rodrigues)

A desafiante ao título diz que não está nervosa com a proximidade do duelo e credita boa parte de sua confiança à sua força mental e física.

- Não sei o que eu tenho, mas sou diferente das outras adversárias da Ronda. Sinto que sou muito forte mentalmente e fisicamente. Tenho muitas técnicas, com as quais me arrisco muito e faço com que elas funcionem a meu favor. Quando eu treino para uma luta, treino como se estivesse praticando um esporte, mas quando estou lá dentro lutando, eu entro em uma briga. A preparação também envolve tudo aquilo que você não pode desenvolver nos treinos quando aquela porta do octógono se fecha.
Faixa-roxa em jiu-jítsu, Cat foi casada com o brasileiro Maurício Zingano, com quem tem um filho, Brayden. O ex-lutador cometeu suicídio em janeiro do ano passado, em uma tragédia que aconteceu enquanto ela ainda se recuperava de uma lesão nos dois joelhos, que a deixou de fora do cargo de treinadora da 18ª edição do TUF, ao lado de Ronda Rousey.  Recuperada da tragédia pessoal, Zingano promete honrar o sobrenome herdado do marido e prestar uma homenagem também ao Brasil:

- O meu marido era brasileiro e o meu filho tem dupla cidadania. Eu amo a cultura brasileira, tenho muitos laços com o país. Como o meu marido era faixa-preta de jiu-jítsu, quero representar as nossas experiências e a nossa história dentro do octógono. Então eu sinto que vou entrar lá representando esses dois países, EUA e Brasil, dos quais tenho muito orgulho.
Ronda Rousey e Cat Zingano, Media Day UFC 184 (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey e Cat Zingano se enfrentam pela luta principal do UFC 184, neste sábado (Foto: Evelyn Rodrigues)


Questionada sobre como acha que o duelo contra Rousey irá se desenrolar, Cat foi direta:

- Eu vejo essa luta indo para qualquer área. Sinto que vamos ser dois peões lá dentro que vão colidir. Não sei nem explicar o que é isso, mas essa energia está programando as coisas para serem assim - finalizou.
Combate e o Combate.com transmitem, nesta sexta-feira, a pesagem oficial do UFC 184, a partir das 21h (horário de Brasília). No sábado, a transmissão do evento começa às 21h, com a primeira luta ao vivo, também no site. Confira o card completo:
UFC 184
28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Cat Zingano
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-meio-médio: Josh Koscheck x Jake Ellenberger
Peso-médio: Alan Jouban x Richard Walsh
Peso-leve: Tony Ferguson x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Mark Muñoz x Roan Jucão
Peso-galo: Kid Yamamoto x Roman Salazar
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Tim Means
Peso-pesado: Derrick Lewis x Ruan Potts
Peso-leve: James Krause x Valmir Lázaro
Peso-pena: Masio Fullen x Alexander Torres
Peso-leve: Jake Lindsey x Joseph Duffy