sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Após encarada tensa, Ronda promete "vitória fantástica" contra Cat Zingano

Campeã do peso-galo do UFC defenderá o cinturão neste sábado, pela edição 184, 
e ficou frente a frente com a desafiante ao título, a também americana Cat Zingano

Por Los Angeles, EUA
A expectativa em cima da luta entre Ronda Rousey e Cat Zingano aumentou nesta sexta-feira, durante a pesagem, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Integrantes da luta principal do UFC 184, programado para este sábado, Rousey e Zingano protagonizaram uma encarada séria, tensa, e sequer se cumprimentaram. 


Campeã do peso-galo, "Rowdy" tenta defender o cinturão e fez uma promessa ao público, que festejou bastante sua presença.

- Vou dar a vocês a vitória mais fantástica que já assistiram - disse a loira, aplaudida pelos fãs.



Ostentando um biquíni rosa, Holly Holm, ex-campeã mundial de boxe, participou de sua primeira pesagem no UFC. Assim como sua oponente, Raquel Pennington, ela bateu o peso e demonstraram respeito ao ficarem frente a frente.
Integrantes do último embate masculino do card, Josh Koscheck e Jake Ellenberger proporcionaram uma encarada séria. "Kos" fez guarda, enquanto "The Juggernaut" preferiu ficar com os braços abaixados. Eles não se cumprimentaram na sequência.


Sempre sorridente, Gleison Tibau subiu ao palco cumprimentando Dana White, presidente da organização. O potiguar, que enfrenta Tony Ferguson, travou uma encarada amistosa com o adversário.

De volta ao Ultimate, Roan Jucão reencontrou o maior evento de MMA do mundo. O veterano bateu o peso sem problemas, diferentemente de seu oponente, Mark Muñoz, que pediu a toalha de início - dando sinal de que teria problemas com a balança. O americano de origem filipina marcou 1kg acima do peso-médio em sua primeira tentativa, mesmo nu por trás de toalhas do UFC. Duas horas depois, Muñoz alcançou o limite de 84,4kg e foi confirmado no evento. Na encarada, imperou o respeito entre os atletas.


Dhiego Lima entrou correndo, bateu o peso e encarou Tim Means, que o aguardava após bater o peso. O americano dirigiu algumas palavras ao ex-participante do TUF que não se alterou, e o cumprimentou normalmente.

Ao lado de Marlon Sandro, seu companheiro de Nova União, Valmir "Bidu" Lázaro subiu ao palco envergando a camisa do Vitória. O símbolo do clube baiano, pelo qual torce o atleta, no entanto, estava tapado por uma tarja preta. Frente a frente com James Krause, a encarada foi morna.

Com Ronda Rousey x Cat Zingano na luta principal, o Canal Combate transmite o UFC 184 neste sábado, a partir das 21h, com a primeira luta ao vivo, também no Combate.com.

Confira o card completo:

CARD PRINCIPAL
Peso-galo (até 61,2kg): Ronda Rousey (61,2kg) x Cat Zingano (61kg)
Peso-galo (até 61,7kg)*: Holly Holm (61,5kg) x Raquel Pennington (61,5kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg)*: Josh Koscheck (77,3kg) x Jake Ellenberger (77,6kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg)*: Alan Jouban (77,3kg) x Richard Walsh (77,6kg)
Peso-leve (até 70,8kg)*: Tony Ferguson (70,8kg) x Gleison Tibau (70,3kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-médio (até 84,4kg)*: Mark Muñoz (84,4kg**) x Roan Jucão (83,7kg)
Peso-galo (até 61,7kg)*: Kid Yamamoto (61,7kg) x Roman Salazar (61,2kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg)*: Dhiego Lima (77,1kg) x Tim Means (77,1kg)
Peso-pesado (até 120,7kg)*: Derrick Lewis (119,3kg) x Ruan Potts (114,8kg)
Peso-leve (até 70,8kg)*: James Krause (70,3kg) x Valmir Lázaro (70,5kg)
Peso-pena (até 66,2kg)*: Masio Fullen (65,8kg) x Alexander Torres (66kg)

* Valores já com 1lb (454g) de tolerância para lutas que não valem cinturão
** Muñoz marcou 84,9kg na primeira tentativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário