quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Andrezza Bittencourt será uma das ring girls do Bitetti, em Manaus

Cearense participa pela primeira vez da franquia e ainda não conhecia a cidade

Por Manaus
5 comentários
A edição de Manaus do Bitetti Combat não terá apenas boas lutas. Entre os rounds dos duelos, no Hotel Tropical, nesta quinta à noite, o público manauara será premiado com a presença de Andrezza Bittencourt. A loira de 25 anos é natural de Fortaleza, mas mora atualmente em Salvador. Ela conta que é a primeira vez que participa da franquia e ainda não conhecia Manaus. "Estou adorando a cidade e ansiosa pelo evento".
Andrezza Bittencourt ring girl Bitetti Manaus (Foto: Isabella Pina)Andrezza Bittencourt será uma das ring girls do Bitetti, edição Manaus (Foto: Isabella Pina)

Diego Brandão entra no card do UFC em Natal e vai enfrentar Will Chope

Peso-pena brasileiro e rival americano vão duelar no dia 23 de março

Por Rio de Janeiro
2 comentários
Diego Brandão (Foto: Ivan Raupp)Diego Brandão vai lutar no primeiro UFC em
Natal, no fim de março (Foto: Ivan Raupp)
O peso-pena Diego Brandão é mais um brasileiro confirmado no UFC de Natal, dia 23 de março, e vai enfrentar o americano Will Chope no card. A informação foi divulgada pelo site "MMA Junkie" e confirmada pelo Combate.com com fontes próximas à organização.
Aos 26 anos, Brandão tem um cartel de 18 vitórias e nove derrotas e vai tentar se recuperar do revés diante de Dustin Porier no UFC 168, por nocaute no primeiro round, no fim de dezembro, quando teve interrompida uma sequência de três triunfos. Ele foi o campeão do reality show The Ultimate Fighter 14 nos EUA.
Já Will Chope tem 23 anos e um cartel de 19 vitórias e seis derrotas. Ele vinha de 14 triunfos consecutivos até estrear no UFC, em janeiro, quando caiu para Max Holloway.
UFC Fight Night Combate: Shogun x Henderson 2
23 de março de 2014, em Natal
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Dan Henderson
Peso-médio: Cezar Mutante x CB Dollaway
Peso-leve: Léo Santos x Norman Parke
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Gian Villante
Peso-pena: Rony Jason x Steven Siler
Peso-leve: Gleison Tibau x Mairbek Taisumov
Peso-médio: Ronny Markes x Thiago Marreta
Peso-mosca: Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Peso-meio-médio: Thiago Bodão x Kenny Robertson
Peso-pena: Diego Brandão x Will Chope

Cezar Mutante e Léo Santos ganham espaço no pôster do UFC em Natal

Evento ocorre dia 23 de março e terá Shogun x Hendo na luta principal

Por Rio de Janeiro
11 comentários
Shogun x Henderson UFC  (Foto: Reprodução / Facebook)Pôster para Natal (Foto: Reprodução / Facebook)
Além da luta entre Maurício Shogun e Dan Henderson, outros dois combates tiveram um bom destaque no pôster do UFC que será realizado em Natal, dia 23 de março. O peso-médio Cezar Mutante e o peso-leve Léo Santos, ambos campeões do TUF Brasil, enfrentam CB Dollaway e Norman Parke, respectivamente, e ganharam espaço com foto abaixo da atração principal.
Outros três duelos também foram citados no pôster, porêm sem fotos dos atletas: Fábio Maldonado x Gian Villante, pelos meio-pesados; Rony Jason x Steven Siler, pelos penas; e Gleison Tibau x Mairbek Taisumov, pelos leves.
O UFC em Natal, primeiro no estado do Rio Grande do Norte e segundo no Nordeste, terá como sede o Ginásio Nélio Dias.
UFC Fight Night Combate: Shogun x Henderson 2
23 de março de 2014, em Natal
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Dan Henderson
Peso-médio: Cezar Mutante x CB Dollaway
Peso-leve: Léo Santos x Norman Parke
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Gian Villante
Peso-pena: Rony Jason x Steven Siler
Peso-leve: Gleison Tibau x Mairbek Taisumov
Peso-médio: Ronny Markes x Thiago Marreta
Peso-mosca: Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Peso-meio-médio: Thiago Bodão x Kenny Robertson
Peso-pena: Diego Brandão x Will Chope

Khabilov se machuca, e Rafael dos Anjos agora encara Nurmagomedov

Brasileiro e novo rival russo se enfrentam no 'UFC: Werdum x Browne', dia
19 de abril, em Orlando. Ambos tentam sexta vitória seguida na organização

Por Rio de Janeiro
69 comentários
O peso-leve brasileiro Rafael dos Anjos tem novo data e novo adversário para sua próxima luta no Ultimate. Ele estava escalado para enfrentar Rustam Khabilov no UFC 170, dia 22 de fevereiro, mas o russo se lesionou e não poderá mais competir no card de Las Vegas (EUA). Com isso, a organização anunciou que Rafael agora encara outro russo, Khabib Nurmagomedov, e em outro evento, o "UFC: Werdum x Browne", dia 19 de abril, em Orlando (EUA).
UFC montagem Rafael dos Anjos x Khabib Nurmagomedov. (Foto: Agência Getty Images)Rafael dos Anjos x Khabib Nurmagomedov: luta será dia 19 de abril (Foto: Agência Getty Images)
O curioso é que, em recente entrevista ao Combate.com, Rafael dos Anjos havia revelado que aceitou o duelo contra Khabilov por conta de um erro de comunicação. Um de seus empresários, Ed Soares, confundiu os nomes, e o brasileiro achou que iria encarar exatamente Nurmagomedov.
Aos 29 anos, Rafael tem um cartel de 20 vitórias e seis derrotas e vem na melhor fase da carreira, com cinco triunfos consecutivos - sobre Kamal Shalorus, Anthony Njokuani, Mark Bocek, Evan Dunham e Donald Cerrone. Ele é o atual sexto colocado do ranking oficial da categoria até 70kg.
Nurmagomedov, por sua vez, tem 25 anos e um impressionante cartel de 21 vitórias em 21 lutas, cinco delas no UFC, onde derrotou o mesmo Shalorus, além de Gleison Tibau, Thiago Tavares, Abel Trujillo e Pat Healy. Ele é o sétimo do ranking da divisão.

CT do São Paulo tem muros pichados; Luis Fabiano e diretoria são os alvos

Equipe de Muricy Ramalho perdeu o clássico para o Palmeiras, mas ainda assim é líder do Grupo A do Campeonato Paulista

Por São Paulo
332 comentários
Os muros do CT do São Paulo, na Barra Funda, foram pichados, por volta da 1h manhã desta quarta-feira. A pessoa que fez as fotos conta que dois homens participavam da ação, e um deles vestia a camisa do goleiro Rogério Ceni. No entanto, o clube contesta a versão e indica que os três, inclusive o fotógrafo, fizeram as pichações. O Tricolor já encaminhou as imagens das câmeras de segurança à polícia.
As mensagens escritas têm como principais alvos a diretoria e o atacante Luis Fabiano. Outra reclamação nos muros são-paulinos é por conta do jejum tricolor em clássicos. No último domingo, a equipe de Muricy Ramalho perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu. Mesmo assim, o São Paulo é o líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com três vitórias e duas derrotas somadas.
Nesta quinta-feira, o time volta a campo para encarar o Paulista de Jundiaí, no estádio do Morumbi.
Muro pichado (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)Alvos são a diretoria e o atacante Luis Fabiano (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)

Muro pichado (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)No domingo, o Tricolor perdeu o clássico para o Palmeiras (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)

Muro pichado (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)Dois homens picharam os muros do CT (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)

Muro pichado (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)A ação aconteceu por votla da 1h da manhã de quarta-feira (Foto: Gabriel Uchida / Fototorcida)

Palmeirenses provocam corintianos com ‘camisas copiadas’


qua, 05/02/14
por meiodecampo |
categoria Sem categoria
A nova camisa do Corinthians nem foi lançada e já causa provocação por parte dos palmeirenses. Uma montagem compartilhada nas redes sociais compara uniformes lançados pelos dois clubes paulistas.
De acordo com os modelos, os torcedores do Palmeiras brincam e acusam os corintianos de copiarem as cores de camisas lançadas pelos alviverdes. E até brincam que o próximo lançamento alvinegro será nas cores verde e branco.
A última criação dos rivais foi a camisa amarela lançada pelo Verdão, no ano passado, e que caiu no gosto dos torcedores. A fornecedora de material esportivo do Timão divulgou na última terça-feira detalhes da camisa amarela corintiana – ela é diferente do modelo compartilhado na foto pelos palmeirenses.

Pato, Sheik e Guerrero contratam guarda-costas após invasão

Trio tem acompanhamento particular, informa a 'Folha de S. Paulo'

Por São Paulo
179 comentários
Vestiário do Corinthians - Guerrero Emerson Sheik (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Guerrero e Sheik agora têm guarda-costas
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
A invasão de um grupo de torcedores ao CT do Corinthians, no último sábado, instalou o clima de medo entre os atletas, principalmente os mais hostilizados: Emerson Sheik, Pato e Guerreiro. Após os acontecimentos, estes três atletas passaram a andar acompanhados de seis seguranças particulares. A informação é do jornal "Folha de S. Paulo".
- É uma questão particular dos atletas. O Corinthians cuida da integridade física dos atletas enquanto eles estão no clube. O Corinthians sempre manteve diálogo com as organizadas e não tivemos problemas. Agora, isso (o diálogo) acabou - disse Ronaldo Ximenes, diretor de futebol.

Além dos guarda-costas dos três atletas, outros 18 seguranças, contratados pelo Corinthians, protegem o elenco no CT e vão seguir com a delegação para o Pacaembu, palco do jogo desta quarta-feira, contra o Bragantino, pelo Paulistão.

Sistema de LED à prova d'água possibilita prática de stand up à noite

Empresa americana cria equipamento alimentado por bateria recarregável com duas horas de autonomia para fazer SUP à noite. Veja as imagens incríveis sem a luz do sol

Por Rio de Janeiro
Comente agora
O stand up paddle, modalidade que virou febre nas praias brasileiras, agora ganhou uma inovação que certamente irá agradar aos praticantes e conquistar novos fãs. A empresa americana Nocqua criou um sistema de iluminação em LED que permite aos atletas praticarem o SUP até mesmo à noite.

A empresa explica que, durante o inverno, muitos ainda estão trabalhando quando o sol se põe. E, no verão, a temperatura é tão alta que fica complicado praticar o stand up paddle. E, por isso, lançou o produto que possibilita remar sob o céu estrelado com a prancha estável e iluminada. A tecnologia também está sendo aplicada aos caiaques. As imagens são sensacionais.
 Stand up noturno (Foto: Editoria de Arte) Praticantes se divertem em caiaques com a mesma tecnologia (Foto: Editoria de Arte)

Chamado de Nocqua 2000, o sistema é composto por duas barras de LED à prova d'água, cada uma com 72 lâmpadas presas à parte inferior do equipamento. A alimentação é por meio de baterria recarregável, também resistente à água, e tem duas horas de autonomia. Além disso, ela avisa quando está perto do fim. Outro uso das luzes de LED é para pedir socorro em caso de emergência.
mosaico Stand up noturno (Foto: Editoria de Arte)Stand up noturno é possível graças à tecnologia (Foto: Editoria de Arte)




- Há mais de mil anos, os polinésios ficavam surfando, pescando e explorando em cima de pranchas de madeira ou canoas artesanais. Uma indústria milionária cresce por conta da popularidade dessas atividades atualmente. Infelizmente, toda a diversão quando o sol se põe... Até agora - relatou o fundador da empresa, Billy Rossini, em um vídeo de apresentação do produto (assista às imagens).

Terror no CT: confira a reconstituição da invasão e imagens da destruição

Equipe do Globo Esporte visita dependências do centro de treinamento e refaz caminho dos jogadores durante a confusão no último sábado. Assista

Por São Paulo
86 comentários
 
Três dias após a invasão de cerca de cem torcedores, o Globo Esporte voltou ao CT Joaquim Grava atrás de imagens que refletissem as cenas de violência vividas no sábado passado. Retrovisor quebrado, alambrado danificado, portas com marcas de tentativas de arrombamento, cotovelo de médico machucado... Tudo ainda muito fresco na memória de quem, infelizmente, esteve presente no local.
Os goleiros, por costumeiramente começarem as atividades antes, já estavam no gramado no momento da invasão. Walter, Danilo Fernandes, Julio César e Rafael, do time juvenil, ao perceberem a situação saíram correndo em direção ao hotel  e se esconderam no banheiro do quarto de número 6 por mais de duas horas. A porta do quarto ainda mostra as tentativas de arrombamento por parte dos torcedores.
Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do Corinthians, foi um dos funcionários que tentaram conter os invasores e preservar os jogadores, principais alvos do protesto.
MOSAICO: Corinthians - reconstituição da invasão ao CT (Foto: editoria de arte)Marcas no clube e no corpo do médico corintiano Joaquim Grava, que dá nome ao CT

- Naquele momento, a gente estava tentando dar oportunidade de fuga para os jogadores. Ganhar tempo porque salvaríamos vidas ou até mesmo evitaríamos o pior. Todos os funcionários que estavam ali tentavam conter (os torcedores), mas a conversa estava muito difícil – disse Mazziotti.
A ação dos funcionários permitiu que os atletas ganhassem tempo para retornar ao vestiário. Lá, trancaram a porta e colocaram dois armários para evitar a entrada dos vândalos. Eles também pegaram barras de alumínio, que sustentam os cabides, para se defenderem caso fossem atacados.
- A gente via a polícia ali, mas não sei o que acontecia... As ações para conter (os invasores) estavam muito aquém do que necessitava a situação naquele momento – completou o fisioterapeuta.
Três atletas estavam na fisioterapia e não conseguiram se juntar aos companheiros. Danilo, Paulo André e Renato Augusto procuraram abrigo na casa de máquinas de uma das piscinas do centro de treinamento corintiano, e permaneceram ali por mais ou menos três horas. Sem luz, para não chamar atenção de ninguém, sem água e num calor de quase 45°.
Nesta terça-feira, os atletas do Timão emitiram nota oficial na qual dizem estarem fartos com a irracionalidade e atos de violência do futebol. Eles chamam os invasores de marginais e encerram garantindo que não vão aceitar mais nenhum desrespeito do tipo. O sindicato dos jogadores de São Paulo, por sua vez, pediu a paralisação da rodada do fim de semana do Paulistão.
Mosaico torcida Corinthians protesto invasão CT (Foto: Editoria de Arte)Imagens do dia da invasão do CT do Corinthians, no último sábado