quarta-feira, 26 de março de 2014

Curtinhas: com lesão de Weidman, Henderson pede para enfrentar Lyoto

Americano e brasileiro se enfrentaram em fevereiro do ano passado. Arianny Celeste revela que está solteira; UFC recontrata alemão que já foi demitido

Por Rio de Janeiro
134 comentários
Uma cirurgia no joelho de Chris Weidman fez o Ultimate mudar a data da luta contra Lyoto Machida de 24 de maio para 5 de julho. Mas há quem queira alterar ainda mais essa história. Depois de derrotar Maurício Shogun no domingo, Dan Henderson foi ao Twitter pedir para enfrentar Lyoto no lugar de Weidman e assim manter a data prevista anteriormente.
- Ei, Dana White. Deixe-me enfrentar Lyoto Machida, assim como você deu a ele a oportunidade de ser o rival de Jon Jones quando eu me machuquei - escreveu Hendo para o presidente.
Lyoto Machida x Dan Henderson UFC 157 (Foto: Getty Images)Lyoto Machida venceu Dan Henderson por pontos em fevereiro do ano passado (Foto: Getty Images)
Hendo se referiu ao UFC 151, evento que foi cancelado em julho de 2012 por conta de uma lesão sofrida por ele e que deixou Jon Jones sem adversário. Lyoto Machida foi convocado para substituí-lo e não aceitou. Foi a vez de Vitor Belfort ser contatado, e o brasileiro disse "sim", sendo derrotado em setembro daquele ano, no UFC 152. Henderson e Lyoto já se enfrentaram recentemente. Em fevereiro do ano passado, o baiano levou a melhor após decisão dividida dos jurados.
Arianny Celeste: solteira novamente
Arianny Celeste anel de noivado (Foto: Reprodução/Instagram)Arianny Celeste com o anel de noivado na mão
(Foto: Reprodução/Instagram)
A ring girl mais famosa do mundo segue "disponível" para novos pretendentes. Após vestir um anel de noivado na mão direita nos últimos meses, Arianny Celeste descartou os boatos de que havia se casado, em entrevista ao podcast "The MMA Hour", do site "MMA Fighting".
- Isso (noivado) aconteceu, mas não vai mais acontecer. Foi simplesmente uma coisa muito esquisita que aconteceu, mas acabou agora. Não me casei. Cometi um erro enorme e agora terminou. Estou bem melhor agora - afirmou Celeste.
A morena está no UFC desde 2006 e completa 29 anos de idade neste ano. Além da função como "moça da placa", Arianny Celeste está  atuando como apresentadora num programa de televisão nos EUA.
Tênis especial de Jon Jones
Nike Free Trainer 5.0 Team Jones, de Jon Jones tênis (Foto: Divulgação)O Free Trainer 5.0 Team Jones (Foto: Divulgação)
A empresa de roupas e material esportivo Nike vai lançar no próximo sábado um modelo especial de seu tênis "Free Trainer", o "Team Jones", inspirado no campeão dos pesos-meio-pesados do UFC, Jon Jones, garoto-propaganda da companhia. Os tênis têm as mesmas cores características dos shorts de luta do atleta, vermelho e preto, com um efeito de "fade" entre as duas cores e a inscrição "Team Jones" na língua. Os calçados estarão disponíveis através da internet pelo valor de US$ 110 (cerca de R$ 255).

Sabotta volta ao UFC
Peter Sabotta lutou três no Ultimate, perdeu todas e foi dispensado pela organização em novembro de 2010. Pouco mais de três anos depois, o polonês naturalizado alemão recebeu nova oportunidade e vai atuar no país onde mora atualmente. Sabotta (13-4-1) foi convocado pelos dirigentes para participar do evento de dia 31 de maio, em Berlim. Seu adversário será o também polonês Pawel Pawlak, que está invicto na carreira com 10-0 e vai fazer sua estreia.
UFC Berlim
31 de maio de 2014, em Berlim
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Gegard Mousasi x Mark Muñoz
Peso-meio-médio: Peter Sobotta x Pawel Pawlak
Peso-leve: Nick Hein x Drew Dober