sábado, 22 de dezembro de 2012

De minibiquíni, ex-BBB Laisa mostra excelente forma no Jungle Belt

Beldade estreia como ring girl e esbanja charme no evento de Porto Alegre

Por Ivan Raupp Porto Alegre
137 comentários
Laisa Ring Girl (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)A nova ring girl Laisa com a placa
(Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Mais nova beldade do Jungle Fight, Laisa Portela já começou a exercer sua função de ring girl no evento Jungle Belt, nesta sexta-feira, em Porto Alegre. A ex-BBB e fã declarada de MMA chegou cedo na arena e esbanjou todo seu charme e simpatia ao posar para os fotógrafos. Com um biquíni tomara que caia bastante sensual, ela mostrou excelente forma para desfilar charme pelo cage. A gaúcha vibrou com a experiência.
- Estou adorando, é muita adrenalina. Nunca tinha ao visto uma luta ao vivo assim É sensacional. Estou ainda mais apaixonada pelo MMA - disse Laisa, que não se importa em se equilibrar no salto alto dentro do octógono:
- Achei dois rounds pouco (primeira luta). Queria mais para eu andar mais (risos).
O SporTV.com acompanha o Jungle Belt em tempo real. Clique aqui para conferir.
Card do Jungle Belt:
Final do GP peso-médio: Ildemar Marajó x Itamar Rosa
Final do GP peso-mosca: Sidney Abedi x Arinaldo da Silva
Semifinal do GP dos leves: Sean Cubby x Dimitry Zebroski
Semifinal do GP dos leves: Lúcio Curado x Ary Santos
Peso-pena: Edimilson Kevin x Mauro Chaulet
Peso-mosca: Claudir Dutkevis x Wagner Noronha
Peso-meio-médio: Douglas del Rio x Giovanne Guedes
Laisa Ring Girl (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)A bela gaúcha Laisa entra no cage do Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Laisa Ring Girl (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Laisa espera o momento de desfilar no octógono (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Laisa Ring Girl (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Laisa em sua primeira luta como ring girl  (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

Vida boa! Arianny exibe corpão com mini-biquíni de oncinha no México

Curtindo alguns dias de folga, ring girl do UFC mostra excelente forma

Por SporTV.com Rio de Janeiro
29 comentários
Arianny Celeste no México (Foto: Reprodução/Twitter)Arianny Celeste no México ( Reprodução/Twitter)
Arianny Celeste também merece um pouco de sombra e água festa. Após um ano bastante movimentado com eventos do UFC e muitos ensaios sensuais, a ring girl mais famosa do mundo tirou alguns dias de folga para visitar as praias de Cabo San Lucas, no México. Sem nenhuma timidez, como de costume, a morena postou uma foto em seu Twitter pessoal usando o biquíni escolhido para o passeio: uma peça bem pequena, de oncinha.
Além de visitar algumas cavernas locais, Celeste também andou de barco com suas amigas.
SporTV.com/Combate: as últimas notícias do MMA e do UFC
Arianny Celeste volta a desfilar seu carisma no próximo evento do UFC, dia 29 de dezembro, em Las Vegas. A principal luta da noite terá a defesa do cinturão dos pesos-pesados de Junior Cigano contra o americano Cain Velásquez.
Arianny Celeste e as amigas andando de barco (Foto: Reprodução/Twitter)Arianny Celeste e as amigas andando de barco em Cabo San Lucas (Foto: Reprodução/Twitter)

Campeão do Jungle, Ildemar quer
aumentar a família Marajó no UFC

'Seria uma honra para minha família, minha mãe ficaria muito orgulhosa',
diz o irmão de Iuri Marajó, peso-galo do Ultimate e ex-campeão do Jungle

Por Ivan Raupp Porto Alegre
1 comentário
A décima luta de Ildemar Marajó no Jungle Fight foi a mais significativa para ele no evento, afinal, a vitória por nocaute sobre Itamar Rosa fez do paraense o novo campeão dos médios (até 84kg). Ao mesmo tempo, pode ter sido também o passaporte para mudar de ares e ser contratado por uma organização internacional. Sem desmerecer o Jungle Fight, que fez de Ildemar um nome conhecido no MMA nacional, o detentor do cinturão afirmou que pretende aumentar a família Marajó no UFC, fazendo companhia ao irmão peso-galo Iuri:
Ildermar Marajó vence pelo Jungle Fight  (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Ildermar Marajó comemora vitória com equipe no Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
- Espero sair agora do Jungle. Não quero mais lutar no Jungle, quero lutar fora, já falei para o Wallid (presidente do Jungle Fight). São sete vitórias seguidas e dez lutas aqui. Ele está correndo atrás. Espero que seja o UFC para eu poder fazer a parceria com meu irmão. Seria um prazer lutar no UFC e uma honra para minha família, minha mãe ficaria muito orgulhosa - disse ao SPORTV.COM.
 Antes da luta, Ildemar tinha avisado sobre sua mão pesada e provou isso ao encaixar um cruzado certeiro em Itamar Rosa, com pouco mais de 1 minuto:
- Treinei para isso. Vi as falhas dele e sabia que ele levantava o queixo quando socava. Falei que a minha mão era pesada e que, se ela entrasse, ia testar se ele ficava em pé... Eu encaixei um cruzado, quando vi que ele sentiu pensei: "Já era". Quando um golpe encaixa, dificilmente o cara fica em pé.
Além do título conquistado por Ildemar, o Jungle Belt, realizado na noite dessa sexta-feira, em Porto Alegre, contou ainda com a vitória de Arinaldo da Silva por finalização sobre Sidney Abedi, tornando-se campeão dos moscas.

De olho no UFC Japão, Wanderlei Silva não perde tempo e já treina

Lutador brasileiro encara o americano Brian Stann, dia 3 de março

Por SporTV.com Rio de Janeiro
3 comentários
Wanderlei Silva e Andre Dida mma (Foto: Reprodução / Twitter)Wanderlei Silva e Andre Dida
em Curitiba (Foto: Reprodução / Twitter)
Wanderlei Silva não quer perder tempo. Atração principal do próximo UFC Japão, dia 3 de março, em Saitama, o brasileiro já iniciou a primeira parte de sua preparação para o combate diante do americano Brian Stann. Um de seus treinadores, André Dida, postou em seu Twitter pessoal um foto com o lutador após o trabalho deste sábado na academia de Curitiba.
- Primeiro treino do Wandeco em Curitiba - postou.
O brasileiro não atua no Japão desde os tempos de Pride. Ele foi campeão do extinto evento durante cinco anos. Tanto o ''Cachorro Louco'' quanto Stann, que estavam competindo entre os médios, retornam à categoria dos meio-pesados.
Em sua última luta, no UFC 147, em Belo Horizonte, Wanderlei perdeu para Rich Franklin por decisão dos jurados. Stann, por sua vez, vem de um revés diante de Michael Bisping no UFC 152.

Patrick Cote tem adversário definido para estreia nos meio-médios

Canadense enfrenta ex-lutador do Strikeforce no UFC 158, em Montreal

Por SporTV.com Rio de Janeiro
2 comentários
Patrick Cote UFC MMA (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)Patrick Cote já conhece o novo rival
(Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
A estreia do ex-desafiante ao título dos médios Patrick Cote na categoria dos meio-médios já tem data e adversário definidos. O canadense enfrenta Bobby Voelker no UFC 158, dia 16 de março, em Montreal. Aos 33 anos, o americano Voelker vem do Strikeforce, onde saiu vitorioso em suas últimas três lutas.
Patrcik Cote chegou a ter a revanche com o italiano Alessio Sakara, ainda pelo peso-médio, agendada para o evento de seu país, mas o italiano teve um problema de saúde e teve de abandonar o combate. Os dois duelaram no UFC 154, em novembro, e Sakara nocauteou o rival, mas acabou desclassificado por ter aplicado golpes ilegais na nuca. Com isso, o triunfo ficou com o canadense.
Em 2008, Patrick Cote desafiou o campeão dos médios do Ultimate, Anderson Silva, no UFC 90. Na ocasião, ele foi nocauteado pelo lutador brasileiro.
Card do UFC 158 (até o momento)
16 de março de 2013, em Montreal (CAN)
CARD PRINCIPAL
Georges St-Pierre x Nick Diaz
Carlos Condit x Rory MacDonald
Johny Hendricks x Jake Ellenberger
Patrick Côte x Bobby Voelker
Home Combate: leia mais notícias
e saiba tudo sobre o mundo do MMA

René quer jogo contra o Fla em São Januário: 'Faz só com uma torcida'

Diretor do Vasco planeja mudar data e local do duelo do dia 31 de janeiro e usa exemplo de Cruzeiro e Atlético-MG para defender clássicos no estádio

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
113 comentários
Se depender de René Simões, o clássico contra o Flamengo vai voltar a São Januário depois de sete anos. Em entrevista à Rádio Globo, na tarde deste sábado, o diretor executivo do Vasco se mostrou indignado com a data, horário e local da primeira partida entre as equipes em 2013, marcada para a quinta-feira do dia 31 de janeiro, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O dirigente prometeu brigar na Federação de Futebol do Estado do Ro de Janeiro (Ferj) para transferir o jogo para o estádio Cruz-Maltino.
- O mando é nosso. Por que no Engenhão? Por que quinta-feira? Vamos começar a fazer barulho. Sou muito amigo do Rubinho (Rubens Lopes), vou ligar para ele e vou comprar essa briga. Não dá para entender, alguma coisa está errada? É a mesma coisa do Engenhão, o entorno é muito parecido com o entorno de São Januário. Qual a diferença? Alguém tem que começar a bater na mesa da federação e falar: "Opa, isso é Vasco da Gama". Não vou ficar calado nessas questões. É inadmissível Vasco e Flamengo jogarem na quinta-feira às 19h30m - exclamou.
Faz só com uma torcida, como está sendo feito em Minas (Gerais). Até o Maracanã ficar pronto"
René Simões,
sobre clássicos em São Januário
Para sustentar sua vontade, René usou como exemplo os clássicos entre Cruzeiro e Atlético-MG, que desde o fechamento do Mineirão para obras vem sendo disputado com torcida do mandante única nos estádios.
- Faz só com uma torcida, como está sendo feito em Minas (Gerais). Até o Maracanã ficar pronto - argumentou.
O último duelo entre Vasco e Flamengo em São Januário aconteceu no dia 22 de outubro de 2005, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Cruz-Maltino venceu por 2 a 1, com gols de Romário e Wagner Diniz. O paraguaio César Ramírez descontou para o Rubro-Negro (veja no vídeo acima).
No final de 2011, na reta final do Campeonato Brasileiro, a torcida do Vasco já havia se mobilizado com manifestações em frente às sedes dos rivais para tentar levar os clássicos para São Januário. Porém, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) vetou. Na ocasião, o coronel João Fiorentini Guimarães disse que um termo assinado pelos quatro clubes grandes da cidade, dividindo renda e ingressos de todos os jogos entre si, impede que a Colina receba esses confrontos.
Argumento por clássicos em São Januário ganha apelo por maior público
O desejo de mandar as partidas no estádio do Vasco ganha apelo por maior público nas palavras do diretor executivo. René prefere ter São Januário cheio do que jogar no Engenhão - que tem capacidade para cerca de 45 mil pessoas - com pouca torcida.
- Outra coisa que a gente tem que fazer e que foi um pedido da torcida: o Vasco esse ano teve média de 13 mil (no Engenhão). Prefiro ter de 26 mil (em São Januário). Vamos pensar seriamente nisso aí, em como fazer - declarou, sem lembrar que a carga de ingressos do estádio colocada à venda no Brasileiro foi de aproximadamente 16 mil, e não 26.
Gramado São Januário Vasco (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)São Januário teve último Vasco x Flamengo no Brasileiro de 2005 (Foto: André Casado / Globoesporte.com)

Vasco confirma negociações por Nei e Willians. Carlos Alberto deve ficar

René Simões se mostra otimista quanto a desfecho das conversas. Meia
terá de aceitar redução salarial para continuar, e Jonas será dispensado

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
83 comentários
Willians Udinese Young Boys (Foto: AP)René crê que negociação por Willians terá um final
feliz (Foto: AP)
Após reiterar que Felipe está fora dos planos para 2013, o diretor executivo René Simões confirmou que o Vasco negocia as contratações do volante Willians, do Udinese, e do lateral-direito Nei, ex-Inter. Em entrevista à Rádio Globo, na tarde deste sábado, o dirigente explicou o andamento das negociações.
René revelou que teve uma conversa com torcedores do Vasco, já que Willians defendeu o rival Flamengo entre 2009 e 2011. O jogador é um pedido de Ricardo Gomes, mas o fato de o clube italiano querer um atleta em troca está emperrando a negociação.
- Quando o Ricardo (Gomes) falou no Willians, tivemos essa preocupação. Tive ontem (sexta) uma reunião com representantes das torcidas. Quis sentar com eles e ouvi-los. Saíram coisas absolutamente interessantes, e vou brigar por algumas delas. O nome do Willians agrada ao Ricardo. Estamos trabalhando em cima dele. O Udinese quer um jogador nosso em troca, e a gente entende que não é bem assim. Estamos esticando a corda. Acredito que acabe acontecendo.
Em relação a Nei, René Simões disse que já teve um encontro com o empresário do lateral, Joseph Lee, em Porto Alegre. Em um primeiro momento as coisas não saíram como o esperado, mas uma nova reunião, marcada para o dia 28 deste mês, pode selar o negócio.
- Tem alguma chance. O problema do Nei não passa, por enquanto, pelo próprio Nei. Já tivemos uma reunião com o empresário dele em Porto Alegre, mas ele estava com uma posição radical. Mas ele (empresário) já me ligou novamente, e marcamos um encontro para o dia 28. O Ricardo gosta muito desse jogador. É um guerreiro - elogiou.
Carlos Alberto fica, Jonas sai
Se procura se reforçar, o Vasco também busca evitar que a debandada de jogadores seja ainda maior. Carlos Alberto, segundo René Simões, deve ficar, mas terá de aceitar uma redução em sua remuneração.
- Tivemos uma primeira conversa com o Carlos Alberto. Não podemos reduzir o salário na carteira de trabalho, mas podemos ver a questão (de direitos) de imagem. Ele foi muito receptivo. Ele vai ficar. O Vasco conta com o Carlos Alberto, que terá que ter paciência com essa questão salarial. O clube quer contar com ele. E um jogador que vem trabalhando muito, quer continuar. É um jogador que tem nível de seleção brasileira, se conseguir uma sequência.
Não podemos reduzir o salário na carteira de trabalho, mas podemos ver a questão (de direitos) de imagem. Ele foi muito receptivo. Ele vai ficar"
René Simões, sobre Carlos Alberto
O dirigente disse que Thiago Feltri está na lista de Ricardo Gomes ("ele e Dieyson são os dois que temos") e confirmou que o lateral-direito Jonas, apresentado em agosto, não continuará no Vasco.
- Já comunicamos ao empresário do Jonas para procurar um clube. Ele não está nos planos da comissão técnica - afirmou René, que reconheceu a dívida do clube com o Coritiba. - Conversei com o Felipe (Ximenes, superintendente de futebol) sobre isso. O Coritiba está tendo paciência. É uma situação chata, inapropriada. Ele nos deu um tempo, vamos tocando...

René diz que diretoria está afinada e reitera que Felipe está fora dos planos

Diretor executivo afirma estar em sintonia com Roberto Dinamite e Ricardo Gomes e diz que meia treinará à parte, mas não terá contrato rescindido

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
75 comentários
René Simões Rádio Globo (Foto: Emerson Rocha / Rádio Globo)René Simões nega divergência com o presidente
(Foto: Emerson Rocha / Rádio Globo)
O caso Felipe não estremeceu a relação entre René Simões, Ricardo Gomes e Roberto Dinamite. Pelo menos esse é o discurso do diretor executivo do Vasco. Em entrevista à Rádio Globo, na tarde deste sábado, René afirmou que a sintonia entre os três continua ótima e reiterou que Felipe não está nos planos do clube para 2013.

O problema se deu por causa de uma linha cruzada. Nessa sexta-feira, horas depois de René Simões e Ricardo Gomes afirmarem que Felipe estava fora do Vasco, Roberto Dinamite garantiu que nenhuma decisão havia sido tomada sobre o assunto. O presidente teve um encontro com o jogador na noite de sexta, segundo o empresário Reinaldo Pitta, que assegurou a permanência do atleta em São Januário.
René, no entanto, garante que a declaração de Dinamite foi uma orientação sua.
- Não houve em nenhum momento divergência entre eu, Roberto Dinamite e Ricardo Gomes. Estamos absolutamente afinados. O presidente sabe bem que a parte dele é fazer política, a minha parte é a de negociações e contratações, e o Ricardo está com a parte técnica. A entrevista que ele deu ontem (não confirmando a saída de Felipe) foi uma coisa que eu o alertei sobre o assunto. O jogador tem um ano de contrato ainda. Não podemos rescindir unilateralmente. Mas o jogador não faz parte dos planos por uma decisão minha. Essa é a minha função - disse René.
René Simões revelou ainda que conversou por mais de uma hora, na manhã deste sábado, com Roberto Dinamite sobre Felipe e reiterou que o meia não está nos planos do clube.
Sei muito bem o que aconteceu e sei muito bem o que precisa ser feito. É que o que aconteceu é sério. O time chegou a uma situação que não poderia ter chegado"
René Simões, sobre as razões da crise
- O Vasco é muito grande, não pode ficar à mercê de ninguém. Tem que ser respeitado. Nenhum funcionário do Vasco pode vir a público e dar uma entrevista dessa. Jogador de futebol é um funcionário do clube, que recebe e recebe muito bem. O Felipe tem o direito de receber em dia, e o clube tem a obrigação de pagar. Mas na marca Vasco não pode acontecer isso. Eu não vim aqui de brincadeira. Tive uma conversa com o Dinamite hoje (sábado) pela manhã para resolver isso. O jogador tem contrato com clube, e o Vasco não tem dinheiro para rescindir. Então fica no Vasco, mas obviamente de uma forma diferente. Vamos colocar um grupo de profissionais para treiná-lo, já que não podemos privar o jogador de treinar - disse René, que se referiu à entrevista que Felipe deu ao jornal “Extra” na última quarta-feira, fazendo várias críticas ao clube pelos atrasos de salário e, inclusive, questionando a contratação do dirigente.
Há pouco menos de um mês em São Januário, René Simões disse já ter diagnosticado o motivo da súbita queda de rendimento do Vasco no Campeonato Brasileiro, que tirou o time da briga pelo título e por uma vaga na Libertadores de 2013. René não revelou as razões e assegurou que os erros não voltarão a acontecer.
- Consegui resolver com tranquilidade os problemas que encontrei no Vasco. Não adianta chegar em um lugar que já está em crise querendo criar mais crise. A gente tenta contornar, tenta fazer um diagnóstico. Nesse primeiro mês, já ouvi quase todos. Já sei muito do Vasco. Minha primeira obsessão foi querer saber o que aconteceu naquele momento em que o Vasco saiu do G-4. Tenho esse diagnostico. Sei muito bem o que aconteceu e sei muito bem o que precisa ser feito. É que o que aconteceu é sério. O time chegou a uma situação que não poderia ter chegado.

Zé Love chega ao Rio para ser o artilheiro do Vasco: 'Acredito em mim'

Atacante desembarca para reunião que vai definir últimos detalhes de seu contrato e revela desejo de projeção nacional

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
259 comentários
Do frio da Itália, Zé Eduardo teve uma recepção calorosa no Rio de Janeiro. Não que houvesse torcedores à espera, mas, ao chegar no Aeroporto Santos Dumont no início da tarde deste sábado, o atacante se deparou com a alta temperatura da cidade elevada por conta do defeito no ar-condicionado do saguão de desembarque. Mas nada tirou o humor do jogador. Zé Love chegou para acertar os últimos detalhes do contrato de empréstimo de um ano - após ser cedido pelo Genoa - e já falou como atleta cruz-maltino.
- Não vai ter problema para acertar. Eu tinha um salário na Itália que o Vasco não tem condição de pagar. Mas o que vale para mim é a vontade de jogar nesse clube e retornar ao Brasil. Vamos acertar o que for melhor para todos. Minha expectativa é grande para fazer uma boa temporada e marcar muitos gols pelo Vasco - disse.
Zé Eduardo Zé Love Vasco desembarque (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)Zé Eduardo chega ao Rio 'cheio de amor para dar' (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
Zé Love minimizou a crise financeira do Vasco e garantiu que sua principal motivação ao aceitar o contrato com o clube é recuperar a forma e buscar ser destaque no futebol do Brasil em 2013.
Se for de amor que a torcida do Vasco precisa, posso dizer que estou cheio de amor para dar"
Zé Love
- Quero readquirir meu ritmo de jogo e minha forma física, que sempre foram o meu forte. Nunca tive uma lesão, e infelizmente, na Itália sofri algumas muito por conta do clima. Elas me atrapalharam muito. O que mais quero é jogar. Além disso, todo atleta tem o sonho de chegar à Seleção, e a próxima Copa do Mundo é aqui. Tenho a cabecinha no lugar e pés no chão. Acredito em mim e tenho fé de que tudo vai dar certo aqui no Vasco - afirmou.
Antes de seguir para uma reunião com dirigentes do Vasco na Barra da Tijuca ao lado de seu empresário, Luiz Taveira, Zé Love mandou um recado para a torcida cruz-maltina, que se sente abatida pela recente debandada de titulares e receosa diante da incerteza do futuro.
- Sou um cara alegre, feliz e de bem com a vida. Se for de amor que a torcida do Vasco precisa, posso dizer que estou cheio de amor para dar.

Felipe se apresentará no dia 3 e já se reuniu com Dinamite, diz empresário

Pitta afirma não ter intenção de conversar com presidente ou René Simões sobre meia: 'Se eles não se entendem, como eu vou entender?'

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
106 comentários
Felipe no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Felipe fica à espera de uma resolução para seu
futuro no Vasco (Foto: Marcelo Sadio/Site do Vasco)
René Simões garantiu que Felipe não jogaria mais pelo Vasco, e Roberto Dinamite disse que não era bem assim. O empresário do jogador afirmou que o meia estará com o elenco na reapresentação, no próximo dia 3, em São Januário. Para Reinaldo Pitta, a questão será resolvida entre diretoria e o Maestro, que se reuniu com o presidente cruz-maltino nessa sexta-feira, dia em que seu afastamento foi anunciado pelo diretor executivo.
- O Felipe tem de se reportar ao presidente, e isso ele já fez. O Felipe se apresenta ao Vasco no dia 3, pois ainda é jogador do clube. Se vai continuar, não sei. Ninguém sabe o dia de amanhã. Mas, se os caras do Vasco não se entendem, como é que eu vou entender? - afirmou Reinaldo Pitta.
Esse cara (René) não foi nem juvenil. Foi mirim ao fazer isso. Não quero conversar com ele e também não tenho nada para dizer ao presidente do Vasco"
Reinaldo Pitta, empresário de Felipe
O empresário, que ficou irritado ao saber do afastamento de Felipe pouco tempo depois de conversar com René Simões e não ser informado, deixou claro que não pretende mais tratar a situação com os dirigentes do Vasco.
- Esse cara (René) não foi nem juvenil. Foi mirim ao fazer isso. Não quero conversar com ele e também não tenho nada para dizer ao presidente do Vasco.
O diretor executivo decidiu excluir Felipe do elenco do Vasco depois de o jogador, em entrevista ao jornal "Extra", dizer que não poderia ser cobrado pela diretoria enquanto estivesse com os salários atrasados. Em seguida, Roberto Dinamite afirmou que o meia ainda era do clube e que a situação seria conversada.

Linha cruzada: Dinamite e René não falam a mesma língua sobre Felipe

Presidente afirma que decisão sobre o assunto ainda será tomada e diz que jogador tem contrato, porém diretor garante que meia não entrará em campo

Por Luciano Mello Rio de Janeiro
248 comentários
Felipe, Desembarque do Vasco (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Felipe tem contrato com o Vasco até o fim de 2013
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Horas depois de René Simões e Ricardo Gomes dizerem que Felipe está fora do Vasco, o presidente do clube, Roberto Dinamite, negou que qualquer decisão tenha sido tomada sobre o assunto. O mandatário confirmou a insatisfação com a entrevista ao jornal "Extra" de quarta-feira na qual o meia criticou a diretoria, mas avisou que os dirigentes ainda vão se reunir com o jogador para saber se ele permanecerá em São Januário. Ao tomar conhecimento da declaração do presidente, René manteve a posição de que o meia está fora dos planos para a próxima temporada.
O presidente não garantiu a permanência de Felipe, no entanto descartou a saída imediata do meia, que tem contrato com o clube até o fim de 2013.
- A gente não é burro de falar que o Felipe está fora do Vasco. Quem falou isso? O Felipe tem contrato em vigor. Se vai continuar, é uma outra história.
Informado do teor da frase do presidente, René Simões evitou desmentir Dinamite, mas deixou claro que o clube não conta com Felipe no ano que vem. Se não houver acordo para a rescisão de contrato, o jogador vai treinar à parte.
- Eu não conto com ele para 2013. O Roberto não falou nada contraditório, ele falou a verdade. O Felipe ainda é jogador do Vasco, o clube tem responsabilidade. Se não conseguirmos um acordo, ele vai cumprir o contrato. Mas eu não posso admitir que alguém se ache maior do que o clube. Não admito isso. Em hipótese alguma um funcionário do Vasco pode fazer as declarações que ele fez dizendo que o presidente não tem moral para falar com ele.
Na tarde desta sexta, o diretor executivo René Simões afirmou ao site do jornal "Lance" que a decisão estava tomada sobre a saída de Felipe. Pouco depois, o diretor técnico Ricardo Gomes confirmou ao GLOBOESPORTE.COM que foi comunicado do adeus do jogador. Roberto Dinamite, porém, duvidou das declarações. Ao ouvir as frases de René e Ricardo, Roberto repetiu diversas vezes que não acreditava nelas. Por fim, resumiu:
- O René é uma pessoa inteligente, e ele não falou que o Felipe está fora do Vasco. Eu não acredito nisso. Quem tira o jogador é o presidente. É claro que tem um diretor executivo, que está fazendo um bom trabalho. Ele vai me comunicar das decisões, mas, dentro de uma conversa, quem decide isso é o presidente. Nós vamos sentar com o jogador e com o representante dele. Acho que tem que  haver um respeito do atleta com a direção, e da direção com o atleta - disse.
Perguntado como enxergou a entrevista na qual Felipe disse que não poderia ser cobrado, o presidente confirmou a insatisfação.
- Acho que ele faltou com o respeito à instituição e ao presidente. Mas... você vai escrever que eu falei isso?
Diante da resposta afirmativa da reportagem, Roberto resolveu encerrar a entrevista:
- Então está bom - e desligou o telefone.

Presidente Dilma Rousseff participa da reabertura do Mineirão, em BH

Estádio foi reaberto depois de quase três anos de obras para receber jogos da Copa das Confederações, ano que vem, e da Copa do Mundo de 2014

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
388 comentários
Dilma marca presença na entrega do Mineirão (Foto: Maurício Vieira / Globoesporte.com)Presidente Dilma marca presença na entrega do
Mineirão (Fotos: Maurício Vieira / Globoesporte.com)
Nove mil toneladas de aço, 717 de concreto, 1.060 dias de reforma. Para os apaixonados pelo futebol e pelo Mineirão, uma eternidade. Mas, enfim, chegou o dia do reencontro. O Mineirão, finalmente, foi reaberto. Com a presença da presidente Dilma Rousseff, que veio a Belo Horizonte especialmente para o evento de reinauguração, o estádio foi entregue aos mineiros. Bola rolando, no entanto, somente no ano que vem. O clássico Cruzeiro x Atlético-MG, no dia 3 de fevereiro, válido pelo Campeonato Mineiro, será o primeiro jogo do remodelado Mineirão.
A cerimônia de reabertura, que teve início por volta das 16h (de Brasília), terá duração aproximada de um hora. Estão presentes no Mineirão o ministro dos esportes, Aldo Rebelo; o diretor-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira; o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia; o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda; o secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo em Minas, Thiago Lacerda, entre outras autoridades e personalidades do esporte.
Parreira marca presença no Mineirão (Foto: Maurício Vieira / Globoesporte.com)Carlos Alberto Parreira gostou do Novo Mineirão
- O estádio é tão bom quanto igual a maioria dos estádios da Europa. Estou me sentindo na Europa. O estádio é bonito, moderno, tem segurança para o torcedor. Todo mundo vai se sentir melhor - avaliou Parreira.
Ao chegar ao estádio, Dilma foi recebida pelo governador Anastasia. Cumprimentou e tirou fotos com um grupo de operários que trabalhou na reforma do Mineirão. Abraçou, um a um, e foi fotografada junto aos ex-jogadores presentes, como Reinaldo, Ademir da Guia, Dadá Maravilha, Dirceu Lopes, Éder Aleixo, entre outros. Nas cadeiras, balões formaram o nome do estádio e a frase 'Sou do Mundo, sou Minas Gerais', que é um trecho da música 'Para Lennon e Mccartney', dos compositores Fernando Brant, Márcio Borges e Lô Borges.
Nos telões foi exibido um pronunciamento gravado pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, parabenizando o Brasil e Minas Gerais pela reabertura do estádio. Dilma Rousseff autografou uma bola que fará parte do acervo do Museu do Futebol, que será inaugurado no Mineirão. Após autografá-la, a presidente chutou a bola e descerrou a placa de reabertura do estádio, exatamente às 17h15m.
Após o evento, os portões serão abertos para a entrada de 20 mil pessoas, que trocaram, antecipadamente, ingressos por alimentos não-perecíveis, e terão o privilégio de serem os primeiros visitantes do Novo Mineirão. Para finalizar, por volta das 20h, a banda mineira Jota Quest fará um show encerrando o histórico 21 de dezembro.
Mineirão está quase pronto para a reinauguração (Foto: Maurício Vieira / Globoesporte.com)Mineirão é reaberto depois de quase três anos de obras: primeiro jogo oficial será em fevereiro
O Novo Mineirão
Quando se olha o novo, é o velho que se sente. A fachada original, tombada pelo Patrimônio Histórico de Belo Horizonte, foi preservada e reforçada para sustentar a nova cobertura, que terá placas para transformar energia solar em elétrica.
Do lado de fora, a esplanada abraça o estádio. Dentro dele, a modernidade prevalece. Quem estiver no campo ou em uma das 62.160 cadeiras vai viver o futebol de um jeito diferente, em que o conforto será prioridade. Vestiários luxuosos para os jogadores. Para os torcedores, telões de alta definição. Camarotes, restaurante panorâmico e o tradicional tropeiro.
- Está garantido o tropeirão. Foi exigência nossa, na licitação que nós fizemos para as operadoras de bares, que foi mantida a exigência nossa que tenha no cardápio tanto o tropeirão quanto o o pneu no pão, que também é muito tradicional aqui no Mineirão - garante Ricardo Barra, diretor-presidente do Consórcio Minas Arena, que administra o estádio.
O coração de duas grandes paixões do futebol brasileiro se renovou para receber três jogos da Copa das Confederações e seis da Copa do Mundo: R$ 666,3 milhões de reais foram gastos para harmonizar passado e futuro. Aos 47 anos, o Mineirão está pronto para viver e proporcionar emoções ainda mais intensas. Belo Horizonte vai receber três jogos da Copa das Confederações, em junho do ano que vem, e seis partidas da Copa do Mundo da FIFA, em 2014.

Marajó e Arinaldo vencem e são os novos campeões do Jungle Fight

Pelas semifinais dos moscas, Lúcio Curado e Sean Cubby levam a melhor

Por SporTV.com Porto Alegre
5 comentários
Ildermar Marajó é o novo campeão dos pesos-médios do Jungle Fight. Ele levou a melhor com um nocaute rápido e fulminante no seu oponente Itamar Rosa, com apenas 1m07s de luta. O paraense comemorou muito a conquista e avisou que já pensa em deixar o Jungle e buscar voos mais altos em sua carreira.
- Wallid, está na hora de sair do Jungle, né? Estou batendo o recorde de mais lutas no Jungle, 10 lutas. O recorde que era do Erick (Silva). Estou muito feliz - disse Marajó.
Ildemar Marajó recebe o cinturão dos pesos-médios do Jungle Fight (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)Ildemar Marajó recebe o cinturão dos pesos-médios do Jungle (Foto: Jefferson Bernardes/Agência Preview)
A luta começou com os dois atletas trocando socos no centro do octógono, medindo a distância. Marajó não demorou muito para conectar uma boa sequência de socos e derrubar Itamar com um direto de direita. Após cair, o gaúcho ainda foi atingido por mais alguns golpes antes de a luta ser encerra pelo árbitro.
Pela final do GP dos moscas, Arinaldo da Silva precisou de apenas 57s para finalizar o rival Sidney Abedi e se tornar o novo campeão de sua divisão no Jungle Fight. Arinaldo iniciou o combate aplicando um golpe de judô para atacar por cima, mas Abedi conseguiu se defender. Na sequência, o potiguar continuou tomando a iniciativa e aplicou uma guilhotina por baixo, ainda de pé. Ao ser levado ao chão, com o golpe ainda encaixado, Abedi não aguentou e bateu.
 - Um sonho para mim. Quero agradecer ao meu professor e mestre Jair Lourenço por ter confiado em mim e me dado essa oportunidade - disse Arinaldo, muito emocionado.
Laisa Ring Girl (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)A ex-BBB Laisa Portela atuou como ring girl no evento (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Lúcio Curado e o americano Sean Cubby estão na final do GP dos leves
Na primeira semifinal do GP dos leves, Curado venceu Ary Santos por finalização. Atleta de Campos dos Goytacazes, Ary dominou o ''morno'' primeiro round, buscando os melhores espaços na guarda do rival, sendo mais contundente nas ações e dominando o centro do octógono. Já no segundo assalto, ele foi surpreendido por Lúcio Curado, que acertou dois socos de direita e derrubou o rival. Após socar e castigar muito, Curado então partiu para a finalização, mas falhou ao tentar aplicar um katagatame. Em uma breve reviravolta, Ary transitou para pegar um triângulo, mas também não conseguiu o encaixe correto. Com 1m45s do segundo round, Curado encontrou enfim a posição correta para finalizar e aplicou um bonito mata-leão, encerrando o combate.
Já na segunda semifinal, o gaúcho Dimitry Zebroski perdeu para o americano Sean Cubby na decisão unânime dos jurados. Apoiado por sua torcida, o gaúcho Zebroski chegou a ir para cima do americano nos primeiros segundos de combate, mas Sean Cubby mostrou resistência e força. Após Dimitry acertar um golpe e derrubar o rival, Cubby conseguiu inverter a posição e controlar todas as ações, dando muito trabalho ao brasileiro, que se mostrou muito passivo. No segundo round, Zebroski voltou com mais vontade e derrubou Cubby com uma banda. Por cima, o gaúcho passou a socar muito o rival, mas sem força suficiente para acabar com o combate.
No terceiro e último round, Cubby conseguiu catar as pernas de Dimitry logo no começo e passou a trabalhar bem o ground and pound. A partir daí, o americano passou a dominar amplamente as ações do assalto. Sean tentou pegar o braço do rival para finalizar, mas não obteve sucesso. O lutador gaúcho ainda conseguiu se levantar, mas não demorou muito para ser derrubado novamente pelo oponente. Nos segundos finais, os dois até voltaram a ficar pé, mas permaneceu o jogo de Cubby, que derrubou de novo o brasileiro e garantiu sua vitória por pontos.
Primeiras lutas são marcadas por nocautes
No duelo de gaúchos pelo peso meio-médio,  Douglas del Rio dominou amplamente o combate até acertar uma direita fulminante em Giovani Guedes e nocautear aos 3m38s do segundo round. Na segunda luta do show, o peso-mosca Wagner Noronha precisou apenas de 1m03s para nocauetar o oponente Claudir Dutkevis. Noronha derrubou o rival no início do combate e trabalhou bem no ground and pound, levando a melhor por nocaute técnico.
A terceira luta da noite também foi marcada por um belo e rápido nocaute. O baiano Edimilson Kevin mostrou muita técnica e com um soco forte com o punho direito levou o rival gaúcho Mauro Chaulet à lona aos 3m03s do primeiro round. Este foi o quinto nocaute seguido de Kevin. O duelo foi válido pela categoria peso-pena.
Confira todos os resultados do Jungle Belt:ldemar Marajó venceu Itamar Rosa por nocaute técnico a 1m07s do primeiro round
Arinaldo da Silva venceu Sidney Abedi por finalização (guilhotina) aos 57s do primeiro round
Sean Cubby venceu Dimitry Zebroski por decisão unânime dos jurados
Lúcio Curado venceu Ary Santos por finalização (mata-leão) a 1m45s do segundo round
Edmilson Kevin venceu Mauro Chaulet por nocaute aos 3m0s do primeiro round
Wagner Noronha venceu Claudir Dutkevis por nocaute técnico a 1m03s do primeiro round
Douglas del Rio venceu Giovanne Guedes por nocaute aos 3m38s do segundo round

De mini-biquíni, ex-BBB Laisa mostra excelente forma no Jungle Belt

Beldade estreia como ring girl e esbanja charme no evento de Porto Alegre

Por Ivan Raupp Porto Alegre
53 comentários
Laisa Ring Girl (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)A nova ring girl Laisa com a placa
(Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Mais nova beldade do Jungle Fight, Laisa Portela já começou a exercer sua função de ring girl no evento Jungle Belt, nesta sexta-feira, em Porto Alegre. A ex-BBB e fã declarada de MMA chegou cedo na arena e esbanjou todo seu charme e simpatia ao posar para os fotógrafos. Com um biquíni tomara que caia bastante sensual, ela mostrou excelente forma para desfilar charme pelo cage. A gaúcha vibrou com a experiência.
- Estou adorando, é muita adrenalina. Nunca tinha ao visto uma luta ao vivo assim É sensacional. Estou ainda mais apaixonada pelo MMA - disse Laisa, que não se importa em se equilibrar no salto alto dentro do octógono:
- Achei dois rounds pouco (primeira luta). Queria mais para eu andar mais (risos).
O SporTV.com acompanha o Jungle Belt em tempo real. Clique aqui para conferir.
Card do Jungle Belt:
Final do GP peso-médio: Ildemar Marajó x Itamar Rosa
Final do GP peso-mosca: Sidney Abedi x Arinaldo da Silva
Semifinal do GP dos leves: Sean Cubby x Dimitry Zebroski
Semifinal do GP dos leves: Lúcio Curado x Ary Santos
Peso-pena: Edimilson Kevin x Mauro Chaulet
Peso-mosca: Claudir Dutkevis x Wagner Noronha
Peso-meio-médio: Douglas del Rio x Giovanne Guedes
Laisa Ring Girl (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)A bela gaúcha Laisa entra no cage do Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Laisa Ring Girl (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Laisa espera o momento de desfilar no octógono (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
Laisa Ring Girl (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Laisa em sua primeira luta como ring girl  (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)

Geisa Vitorino perde voo e desfalca Jungle Fight 47 em Porto Alegre

Musa do MMA fica inconsolável após se atrasar no trânsito e ficar fora de seu segundo evento consecutivo. Laisa será única ring girl do torneio

Por Adriano Albuquerque São Paulo
2 comentários
Geisa Vitorino, ring girl do Jungle Fight (Foto: Divulgação)Geisa Vitorino é a ring girl oficial do Jungle Fight
(Foto: Divulgação)
O Jungle Fight 47 vai acontecer sem sua musa nesta sexta-feira. A fisiculturista e modelo Geisa Vitorino perdeu o voo para Porto Alegre e vai desfalcar o torneio pelo segundo evento consecutivo. Sem ela, a ex-BBB Laisa Portela será a única ring girl em ação durante as decisões do Jungle Belt, GP para determinar os novos campeões da organização.
Geisa revelou sua ausência do evento aos fãs e amigos nas redes sociais. Contactada pelo SPORTV.COM, a ring girl estava inconsolável. Ela perdeu o Jungle Fight 46 por causa de uma doença, e estava ansiosa para retornar ao seu posto. Porém, o trânsito de início de feriadão em São Paulo atrasou sua chegada ao aeroporto de Guarulhos, e ela não conseguiu embarcar em seu voo para Porto Alegre.
- Fiquei na lista de espera de três voos, mas estavam todos lotados. Só conseguiriam me colocar no voo de 21h, mas aí não adianta nada. Estava toda pronta, separei uma roupa linda, acordei às 7h da manhã para não atrasar... Mas fiquei duas horas no trânsito, não deu - lamentou Geisa, que agora vai tentar adiantar a viagem para Goiânia para passar o Natal com a filha.
O Jungle Belt, ou Jungle Fight 47, terá duas disputas de cinturão: Ildemar Marajó e Itamar Rosa duelam nos médios, e Sidney Abedi e Arinaldo da Silva brigam pelo título dos moscas. O evento terá transmissão ao vivo do SPORTV a partir das 21h (de Brasília), e o SPORTV.COM transmite a primeira luta da noite, entre os meio-médios Douglas del Rio e Giovanne Guedes. Confira o card:
Final do GP peso-médio: Ildemar Marajó x Itamar Rosa
Final do GP peso-mosca: Sidney Abedi x Arinaldo da Silva
Semifinal do GP dos leves: Sean Cubby x Dimitry Zebroski
Semifinal do GP dos leves: Lúcio Curado x Ary Santos
Peso-pena: Edimilson Kevin x Mauro Chaulet
Peso-mosca: Claudir Dutkevis x Wagner Noronha
Peso-meio-médio: Douglas del Rio x Giovanne Guedes

Brittney Palmer mostra boa forma e 'elasticidade' em ensaio sensual

Ring girl do UFC divulga foto de 'cabeça para baixo' em seu Twitter pessoal

Por SporTV.com Rio de Janeiro
10 comentários
A ring girl loirinha do UFC continua em excelente forma. A bela Brittney Palmer postou em seu Twitter pessoal uma foto de seu ensaio para a revista ''FHM''. Com um físico impecável, Palmer mostrou que também tem bastante elasticidade em seu corpo para deixar, mesmo que de cabeça para baixo, os marmanjos de plantão de boca aberta.
Brittney Palmer mma (Foto: Reprodução/Twitter)Brittney Palmer mostra charme e elasticidade em ensaio sensual (Foto: Reprodução/Twitter)
Home Combate: leia mais notícias
e saiba tudo sobre o mundo do MMA

O próximo compromisso de Brittney Palmer com as plaquinhas do Ultimate é em Las Vegas, dia 29 de dezembro. O evento tem com luta principal a disputa do cinturão dos pesos-pesados entre o campeão, Junior Cigano, e o desafiante Cain Velásquez.

Anderson Silva faz tributo a Andrés Sanchez: ‘Pai da matéria’


sex, 21/12/12
por ultimmato |
categoria UFC
Às vésperas do Natal, o campeão mundial dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, já começou a mandar felicitações para os amigos, via Twitter. Na tarde desta sexta-feira, ele mandou um “salve” para Andrés Sanchez, que o contratou quando ainda era presidente do Corinthians. Para o Spider, porém, Sanchez continua sendo “presidente”.
- Um super beijo no coração do pai da matéria obrigado por tudo boas festas saúde e muita paz um otimo 2013 presidente (sic) – escreveu Anderson, junto a uma foto de sua apresentação.