sábado, 22 de dezembro de 2012

Campeão do Jungle, Ildemar quer
aumentar a família Marajó no UFC

'Seria uma honra para minha família, minha mãe ficaria muito orgulhosa',
diz o irmão de Iuri Marajó, peso-galo do Ultimate e ex-campeão do Jungle

Por Ivan Raupp Porto Alegre
1 comentário
A décima luta de Ildemar Marajó no Jungle Fight foi a mais significativa para ele no evento, afinal, a vitória por nocaute sobre Itamar Rosa fez do paraense o novo campeão dos médios (até 84kg). Ao mesmo tempo, pode ter sido também o passaporte para mudar de ares e ser contratado por uma organização internacional. Sem desmerecer o Jungle Fight, que fez de Ildemar um nome conhecido no MMA nacional, o detentor do cinturão afirmou que pretende aumentar a família Marajó no UFC, fazendo companhia ao irmão peso-galo Iuri:
Ildermar Marajó vence pelo Jungle Fight  (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)Ildermar Marajó comemora vitória com equipe no Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp / Globoesporte.com)
- Espero sair agora do Jungle. Não quero mais lutar no Jungle, quero lutar fora, já falei para o Wallid (presidente do Jungle Fight). São sete vitórias seguidas e dez lutas aqui. Ele está correndo atrás. Espero que seja o UFC para eu poder fazer a parceria com meu irmão. Seria um prazer lutar no UFC e uma honra para minha família, minha mãe ficaria muito orgulhosa - disse ao SPORTV.COM.
 Antes da luta, Ildemar tinha avisado sobre sua mão pesada e provou isso ao encaixar um cruzado certeiro em Itamar Rosa, com pouco mais de 1 minuto:
- Treinei para isso. Vi as falhas dele e sabia que ele levantava o queixo quando socava. Falei que a minha mão era pesada e que, se ela entrasse, ia testar se ele ficava em pé... Eu encaixei um cruzado, quando vi que ele sentiu pensei: "Já era". Quando um golpe encaixa, dificilmente o cara fica em pé.
Além do título conquistado por Ildemar, o Jungle Belt, realizado na noite dessa sexta-feira, em Porto Alegre, contou ainda com a vitória de Arinaldo da Silva por finalização sobre Sidney Abedi, tornando-se campeão dos moscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário