quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Claudinha Gadelha arrancou suspiros dos seguidores no Instagram. Neste domingo, em alusão ao "dia internacional do irmão", a lutadora do UFC postou uma foto de topless e biquini ao lado das duas irmãs em uma praia. Foi o necessário para receber muitos elogios e mais de "3500 likes". 

Recentemente, a peso-palha deixou a disputa do cinturão da categoria contra Joanna Jedrzejczyk por causa de uma lesão na mão. Com a brasileira sem condições de estar 100% para o combate do dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália, Valerie Letourneau faz a co-luta principal do evento, que ainda conta com a disputa do cinturão peso-galo feminino entre Ronda Rousey e Holly Holm.



Cada um aproveita o feriado do "Dia do Trabalho" nos Estados Unidos de uma maneira diferente. Arianny Celeste, ring girl do UFC, aproveitou o dia na Coreia do Sul e postou uma foto nas redes sociais para delírio dos seguidores. A musa aparece de biquíni em uma piscina coberta. 

A imagem rapidamente repercutiu e recebeu milhares de "curtidas" no Instagram. Arianny esteve presente no UFC 191, em Las Vegas, evento que manteve Demetrious Johnson como campeão do peso-mosca da organização.



Arianny Celeste UFC

Ronda explica aposentadoria aos 31 e
diz que luta com Cyborg vai acontecer

Para dona do cinturão do peso-galo do Ultimate, duelo contra brasileira será o equivalente a “Mayweather x Paquiao” no MMA feminino: “Estou esperando por ela"

Por Las Vegas, EUA


Aos 28 anos de idade, Ronda Rousey tem uma das carreiras mais bem-sucedidas do MMA. Invicta há 12 lutas, a americana já alcançou status de super estrela dentro e fora do octógono, se dividindo entre os treinos e a profissão de atriz em Hollywood. A loura, no entanto, não pretende continuar lutando por muito tempo e já declarou que deve pendurar as luvas aos 31 anos de idade. Em entrevista exclusiva ao Combate.com, a campeã peso-galo do Ultimate explicou os motivos que a levariam a se aposentar tão cedo e voltou a falar de seus planos para o futuro. 
- Eu sinto que temos uma vida útil curta no esporte e, quando eu comecei no MMA, eu estava quase pronta para me aposentar por causa das lesões que eu já tinha do judô. As pessoas não se dão conta de que eu venho fazendo isso há muito tempo. Muitas pessoas só passaram a me conhecer agora, mas eu venho lutando desde os 11 anos de idade e tenho artrite desde os 19. É duro continuar fazendo isso. Mesmo que o MMA seja bem menos prejudicial para o meu corpo do que o judô, você só pode ir até um limite. Espero que eu continue tento lutas curtas e saindo sem lesões, para poder continuar lutando por bastante tempo, mas sendo realista, não vai ser sempre assim e eu não vou lutar para sempre - afirmou. 
Ronda Rousey Coletiva Go Big UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda Rousey afirmou que luta contra Cris Cyborg vai acontecer até o fim da carreira (Foto: Evelyn Rodrigues)
Rousey também voltou a falar sobre a rivalidade com a brasileira Cris Cyborg, campeã peso-pena do Invicta FC. Um dia depois do UFC Rio, em agosto passado, Cris revelou que recebeu uma oferta para enfrentar Rousey em sua próxima luta e que tal proposta teria sido recusada pela ex-judoca. Questionada se a luta contra Cyborg realmente lhe foi oferecida, Ronda voltou a falar sobre o fato de a brasileira não ter ainda baixado para 61,2 kg. 
- Essa luta sempre é oferecida. Estou sempre (pronta para lutar) e pronta para aceitar. É ela quem está lutando fora da organização, em outra classe de peso, e eu estou esperando por ela. Estou aqui, não vou a lugar algum e ela sabe onde me encontrar. 
A campeã peso-galo do UFC, no entanto, disse que espera que o duelo contra Cris aconteça um dia e comparou o combate à superluta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao no boxe, que movimentou mais de US$ 400 milhões em venda de pay-per-view e foi o combate de maior bilheteria da história do boxe. 
- Sim (eu acho que essa luta vai acontecer um dia). Eu espero que sim. Eu gostaria de vê-la como a versão feminina de MMA de “Mayweather x Pacquiao”, mas veremos… 
No bate-papo, Ronda falou sobre o duelo contra Holly Holm, marcado para o dia 14 de novembro em Melbourne, na Austrália e sobre a meta ambiciosa de bater o recorde de público em um evento no UFC. 
Confira abaixo o que ela disse, dividido por tópicos: 
VIAGEM AO BRASIL
Oi Brasil! Eu estou com saudades! Vou voltar logo, prometo! O Brasil foi maravilhoso! Foi uma grande luta, uma excelente experiência, tive férias sensacionais depois de tudo e mal posso esperar para voltar! 
Ronda Rousey José Aldo MMA Flamengo Maracanã UFC (Foto: Staff Imagens/Divulgação)No Brasil, Ronda atropelou Bethe Pitbull e aproveitou para ir ao Maracanã  (Foto: Staff Imagens/Divulgação)

HOLLY HOLM NO LUGAR DE MIESHA TATE
A decisão não foi minha! Eu recebo o telefonema. Se o Dana diz: “Você vai lutar contra a Miesha”, eu digo ok, “Você vai lutar contra a Holly”, eu digo ok, “Você vai lutar em janeiro”, eu digo ok, “Você vai lutar em Vegas”, respondo ok, “Mudei de ideia, você vai lutar em Melbourne e vai ser em novembro”, eu respondo: “ok para o que quer que você diga”. Eu digo sim para tudo: “O que quer que seja, eu trabalho para você”.  
HOLLY HOLM COMO ADVERSÁRIA

Sim, definitivamente ela é o maior desafio que já tive. Ela venceu 19 títulos mundiais de boxe, e o seu estilo de boxe é o mais difícil para mim. Vou precisar de muita maturidade e paciência como lutadora, além de correr menos riscos. Você não pode arriscar tanto contra a Holly, da forma como eu arrisco com outras pessoas, então estou muito empolgada para mostrar para as pessoas o que sou capaz. 
PRÓXIMO TRABALHO COMO ATRIZ
Eu já comecei a treinar, mas o camp só começa em algumas semanas. Eu vou fazer um filme logo depois dessa luta, chama-se "Mile 22”, com Peter Berg, Mark Wahlberg e Iko Uwais. Nós vamos filmar em Jacarta e estou muito empolgada para isso. 
O QUE AINDA FALTA CONQUISTAR NA SUA CARREIRA COMO LUTADORA?
O que eu tenho ainda para conquistar? Não sei, estou tentando descobrir. Nesse momento, nós temos que bater o recorde de público e esgotar os ingressos em Melbourne. Vai ser enorme, o número de ingressos à venda é como se fosseo de uma grande “wrestlemania”. Eu acho que nós vamos conseguir. Esse é o próximo pedaço de história que eu pretendo escrever.

Ronda fará papel de Patrick Swayze em remake de "Matador de Aluguel"

Após "Velozes e Furiosos 7" e "Mercenários 3", campeã peso-galo do UFC será a protagonista do sucesso lançado em 1989, interpretando uma segurança de bar

Por Las Vegas, EUA
Capa DVD Matador de Aluguel Roadhouse Ronda Rousey (Foto: Reprodução)Matador de Aluguel, lançado em 1989: Ronda substitui Swayze em remake (Foto: Reprodução)
Ronda Rousey está cada vez mais focada na carreira de atriz. Após aparecer nas telonas em “Velozes e Furiosos 7” e “Mercenários 3”, ambos em 2014, a campeã do peso-galo do UFC aceitou uma proposta para ser a protagonista no remake de “Matador de Aluguel”, lançado nos anos 80. Em inglês, o filme se chama "Road House". 
De acordo com a revista “Variety”, Ronda fará o papel de segurança contratada para colocar ordem em uma pequena cidade dominada por um milionário corrupto e violento. O personagem - cujo nome era "Dalton" - foi interpretado por Patrick Swayze na primeira versão do longa. Antes de confirmar a participação no filme, a lutadora teria entrado em contato com Lisa Niemi, viúva do ator, para pedir a sua bênção.
- É uma grande honra fazer parte de um projeto que celebra a vida de um homem que inspirou tantas pessoas. Eu não poderia ser mais grata por ter esta oportunidade de homenagear o amado Patrick Swayze. Prometo trabalhar incessantemente para garantir que este projeto seja um tributo para a família, e os fãs se orgulharem – declarou Ronda através das redes sociais. 
A campeã do UFC ainda aguarda uma proposta para um outro papel. Em agosto, Ronda revelou a vontade de protagonizar a Capitã Marvel, heroína que deve ganhar um longa em 2018. No Ultimate, se prepara para mais uma defesa de cinturão. No dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália, em um estádio para 70 mil espectadores, a lutadora encara Holly Holm, no evento principal do UFC 193.
Ronda Rousey na estreia do filme Entourage (Foto: Reprodução/Instagram)Ronda Rousey na estreia do filme "Mercenários 3": campeã será protagonista em remake (Foto: Reprodução/Instagram)

Hunt diz que derrota para Miocic o convenceu a nunca mais cortar peso

Famoso por ter de emagrecer muito para bater o limite de 120,2kg dos pesos-pesados, veterano diz que surra diante do americano o fez mudar seus hábitos

Por Sidney
Fabricio Werdum, Media Day ufc180 (Foto: Evelyn Rodrigues)Mark Hunt decidiu baixar o peso fora de competição para não ter de fazer o corte (Foto: Evelyn Rodrigues)
Um dos mais antigos lutadores em atividade, o neozelandês Mark Hunt garantiu que é um novo lutador. A motivação veio da derrota inapelável paraStipe Miocic em maio deste ano, em Adelaide, na Austrália. Classificada pelo próprio Hunt como um massacre - Miocic acertou incríveis 361 golpes, sofrendo apenas 48 em todo o combate - a luta fez o veterano mudar seus hábitos e decidir abandonar o corte de peso para suas próximas lutas. Pesando aproximadamente 140kg fora dos períodos de treino, Hunt sempre teve de cortar cerca de 20kg para ter condições de luta.

- A luta foi mesmo um monólogo de Stipe Miocic. Eu fui massacrado, e isso é difícil de aceitar, porque sempre acho que sou melhor que o meu adversário. Eu sou melhor que ele, mas não fui naquela noite. Mas não teve jeito, tive que engolir a surra e seguir em frente. Mas essa luta me convenceu a nunca mais ter que cortar peso para lutar. Estou empenhado em diminuir meu percentual de gordura e pesar menos fora dos treinos. Fiquei mais determinado a atingir meus objetivos e a ser uma nova pessoa quando voltar a pisar no octógono. Me tornei uma versão melhor de mim mesmo, muito por ter odiado a forma como perdi aquela luta - disse o lutador, em entrevista ao site "MMA Fighting".

Com luta marcada para o UFC 193, em novembro, contra o brasileiro Antônio Pezão, Hunt relembra que jamais perdeu uma revanche, e ressalta que a segunda luta contra Pezão - a primeira foi empate em um dos maiores duelos de pesos-pesados da história do MMA - precisa ser vencida de qualquer forma. Pezão vinha de duas derrotas, para Andrei Arlovski e Frank Mir, desde o início da proibição da TRT, mas recuperou-se no UFC 190, no Rio de Janeiro, e nocauteou Soa Palelei, companheiro de treinos de Hunt.
Mark Hunt x Pezão, UFC Fight Night (Foto: Getty)Mark Hunt e Antônio Pezão empataram na primeira luta entre os dois, em 2013, na Austrália (Foto: Getty Images)


- Vocês me conhecem, eu topo lutar em qualquer lugar, contra qualquer um e nunca perdi uma revanche em toda a minha carreira. Por isso que lutar contra esses caras de novo. Vai ser ótimo. Essa luta eu tenho que vencer, para mostrar a todos que ainda estou entre os prováveis desafiantes ao cinturão, e não no fim da minha carreira. Não achei que minha última luta mostrou isso, por isso estou tão ansioso para voltar a vencer. Seja contra Antônio Pezão ou contra Fedor Emelianenko. Encaro qualquer um dos dois.

Com 21 lutas como profissional desde 2004, Hunt decidiu também lançar sua autobiografia, em parceria com o ghost-writer Ben Mckelvey. Apesar de relutar no começo, o australiano decidiu aceitar publicar sua história. O argumento? Sua vida poderia ajudar a melhorar as vidas de outras pessoas.

- Eu me neguei a fazer essa autobiografia por três ou quatro vezes. Só aceitei fazer quando me disseram que a minha história poderia ajudar as pessoas. Foi como conversar com um psiquiatra, dizendo que eu sentia um ímpeto assassino algumas vezes. Mas eu gostei muito. Foi uma espécie de alívio, me fez sentir bem. O livro foi escrito em quatro ou cinco meses, enquanto me preparava para enfrentar Stipe Miocic. Agora, quando eu for para o aeroporto, vou poder dizer que sou um autor e não apenas um saco de areia - brincou o veterano de 41 anos. O livro, "Nascido para lutar", tem lançamento previsto para 25 de setembro na Austrália.
UFC 193
14 de novembro, em Melbourne (AUS)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Michael Bisping x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-médio: Dan Kelly x Ricardo Demente
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-médio: William Patolino x Brendan O'Reilly
Peso-mosca: Danny Martinez x Richie Vaculik
Peso-mosca: Ryan Benoit x Ben Nguyen

Cerrone diz que provocou Dos Anjos
porque luta ainda não está assinada

Americano declarou que não quis desrespeitar o adversário e prometeu acabar 
com seu reinado: "Vocês estão olhando para o futuro campeão dos leves do UFC"

Por Las Vegas, EUA


Próximo desafiante ao cinturão dos leves do UFC, Donald Cerrone acusou o campeão Rafael dos Anjos de fazer uso de esteroides, em um post em suas redes sociais em julho. No mês seguinte, o duelo contra o brasileiro foi agendado para o dia 19 de dezembro em Orlando, e “Caubói” se desculpou pela “brincadeira”, afirmando que tudo o que disse era só para irritar o rival. Em entrevista ao Combate.com, no entanto, o americano afirmou que só provocou o adversário porque, até agora, o combate ainda não foi assinado e está apenas acordado verbalmente. 
 Eu não disse que ele usava esteroides, eu apenas disse que o novo teste é bom (risos).
Cerrone, sobre Dos Anjos
- Nós ainda não assinamos o acordo, então eu não estava provocando-o depois de garantir a luta. E eu não disse que ele usava esteroides, eu apenas disse que o novo teste é bom (risos). Tentei garantir essa luta, tentei provocar o Rafael, deixá-lo empolgado, irritado, bravo para fazê-lo aceitar o duelo. Funcionou e aqui estamos nós. Vai acontecer! - explicou.
Cerrone e Dos Anjos protagonizaram uma encarada tensa após a coletiva de imprensa “Go Big”, que aconteceu na última sexta em Las Vegas. Visivelmente irritado, o brasileiro ficou falando algumas coisas para o americano, enquanto segurava o cinturão e posava para fotos. Apesar do clima tenso, “Caubói” garante que não quis desrespeitar o adversário. Ele, inclusive, elogiou a performance do atleta da Kings MMA no duelo em que conquistou o cinturão da categoria.
- A luta contra o Pettis foi inacreditável. Dos Anjos realmente mostrou muitos elementos em seu jogo e muita transformação em suas habilidades, na trocação, wrestling, tudo junto. Foi inacreditável, principalmente pelo gás que ele mostrou. Ele é duro e essa luta vai ser uma grande guerra. Eu não estou desrespeitando-o de forma alguma, estou empolgado por entrar lá e finalmente lutar. Eu não sei como essa luta terminará, mas eu vou fazer um inferno e vou acabar com ele. Vocês estão olhando para o futuro campeão dos leves do UFC - finalizou.

UFC: Dos Anjos x Cerrone
19 de dezembro, em Orlando (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Donald Cerrone
Peso-pesado: Junior Cigano x Alistair Overeem
Peso-médio: CB Dollaway x Nate Marquardt
Peso-médio: Josh Samman x Tamdan McCrory
Peso-leve: Danny Castillo x Nik Lentz
Peso-leve: Michael Johnson x Nate Diaz
Peso-meio-médio: Hayder Hassan x Vicente Luque
Peso-pena: Cole Miller x Jim Alers
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Kamaru Usman