quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dillashaw promete vitória mais rápida sobre Cruz do que contra Renan Barão

Atleta da Team Alpha Male, que atualmente domina o peso-galo, ainda não tem luta marcada, mas garante que não demoraria para despachar o ex-campeão da divisão

Por Las Vegas, EUA
TJ Dillashaw treino aberto UFC Chicago (Foto: Evelyn Rodrigues)TJ Dillashaw assumiu o topo da divisão ao destronar o brasileiro Renan Barão do posto (Foto: Evelyn Rodrigues)
TJ Dillashaw está com a autoestima elevada. Dono do cinturão dos galos do Ultimate, o americano esbanjou confiança ao falar sobre Dominick Cruz, ex-campeão da categoria. O atleta da Alpha Male garantiu que vai despachá-lo em menos tempo do que levou para liquidar Renan Barão - derrotado duas vezes por ele.

- Acredito que irei liquidar Cruz mais rápido do que despachei Barão. Cruz tem um estilo diferente, mas acho que vou vencê-lo em menos tempo do que fiz contra o Barão - declarou, em entrevista ao site "MMA Fighting".

Dillashaw também se defendeu das críticas de que teria "copiado" a movimentação de pernas e fintas - características presentes no jogo de Cruz.

- É muito ridículo. Ele diz que foi o primeiro lutador de todos a criar essa movimentação? Ele foi o primeiro a jogar um jab e a fintar? É ridículo pensar isso. Por eu mexer, movimentar meus pés e mudar minha postura, eu sou o Dominick Cruz? - questionou.

Apesar das provocações, Dillashaw demonstra respeito pelo compatriota - destronado do posto de campeão devido ao tempo de afastamento do octógono, e não por derrota - e afirma que superá-lo em uma luta marcaria sua carreira.

- Definitivamente, ajudaria. Ele tem sido campeão e ele ainda acha que ainda deveria ser pois ficou fora. Seria uma maravilha para o meu nome vencê-lo. Seria um marco na minha carreira.

Sem data para retornar ao octógono, Dillashaw aguarda o Ultimate agendar sua próxima luta. Às voltas com inúmeras lesões, Dominick Cruz está em segundo lugar no ranking oficial do peso-galo, logo atrás de Renan Barão, e, quando tiver condições físicas de atuar, poderá ser o desafiante da vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário