quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Cerrone diz que provocou Dos Anjos
porque luta ainda não está assinada

Americano declarou que não quis desrespeitar o adversário e prometeu acabar 
com seu reinado: "Vocês estão olhando para o futuro campeão dos leves do UFC"

Por Las Vegas, EUA


Próximo desafiante ao cinturão dos leves do UFC, Donald Cerrone acusou o campeão Rafael dos Anjos de fazer uso de esteroides, em um post em suas redes sociais em julho. No mês seguinte, o duelo contra o brasileiro foi agendado para o dia 19 de dezembro em Orlando, e “Caubói” se desculpou pela “brincadeira”, afirmando que tudo o que disse era só para irritar o rival. Em entrevista ao Combate.com, no entanto, o americano afirmou que só provocou o adversário porque, até agora, o combate ainda não foi assinado e está apenas acordado verbalmente. 
 Eu não disse que ele usava esteroides, eu apenas disse que o novo teste é bom (risos).
Cerrone, sobre Dos Anjos
- Nós ainda não assinamos o acordo, então eu não estava provocando-o depois de garantir a luta. E eu não disse que ele usava esteroides, eu apenas disse que o novo teste é bom (risos). Tentei garantir essa luta, tentei provocar o Rafael, deixá-lo empolgado, irritado, bravo para fazê-lo aceitar o duelo. Funcionou e aqui estamos nós. Vai acontecer! - explicou.
Cerrone e Dos Anjos protagonizaram uma encarada tensa após a coletiva de imprensa “Go Big”, que aconteceu na última sexta em Las Vegas. Visivelmente irritado, o brasileiro ficou falando algumas coisas para o americano, enquanto segurava o cinturão e posava para fotos. Apesar do clima tenso, “Caubói” garante que não quis desrespeitar o adversário. Ele, inclusive, elogiou a performance do atleta da Kings MMA no duelo em que conquistou o cinturão da categoria.
- A luta contra o Pettis foi inacreditável. Dos Anjos realmente mostrou muitos elementos em seu jogo e muita transformação em suas habilidades, na trocação, wrestling, tudo junto. Foi inacreditável, principalmente pelo gás que ele mostrou. Ele é duro e essa luta vai ser uma grande guerra. Eu não estou desrespeitando-o de forma alguma, estou empolgado por entrar lá e finalmente lutar. Eu não sei como essa luta terminará, mas eu vou fazer um inferno e vou acabar com ele. Vocês estão olhando para o futuro campeão dos leves do UFC - finalizou.

UFC: Dos Anjos x Cerrone
19 de dezembro, em Orlando (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Donald Cerrone
Peso-pesado: Junior Cigano x Alistair Overeem
Peso-médio: CB Dollaway x Nate Marquardt
Peso-médio: Josh Samman x Tamdan McCrory
Peso-leve: Danny Castillo x Nik Lentz
Peso-leve: Michael Johnson x Nate Diaz
Peso-meio-médio: Hayder Hassan x Vicente Luque
Peso-pena: Cole Miller x Jim Alers
Peso-meio-médio: Leon Edwards x Kamaru Usman

Nenhum comentário:

Postar um comentário