sábado, 20 de agosto de 2016


ULTIMMATO

 VEJA TODOS OS POSTS
Os boatos sobre Ronda Rousey não voltar a lutar parecem ter acendido o fogo da ex-campeã peso-galo do UFC. A lutadora, parada desde que perdeu o cinturão para Holly Holm em novembro de 2015, publicou uma citação do autor James Arthur Ray em suas redes sociais, numa clara mensagem às suas rivais, que vêm especulando sobre sua vontade de retornar ao MMA. "Enquanto o gato está longe, os ratos brincam", diz a frase.

Bisping é vaiado e se irrita com torcida de Conor: "Calem a p**** das bocas"

Inglês se desentende com irlandeses durante coletiva com Hendo, em Las Vegas

Por Las Vegas, EUA
Torcida Conor irlandeses (Foto: Evelyn Rodrigues)Torcida irlandesa vaiou Bisping, que é inglês (Foto: Evelyn Rodrigues)
A rivalidade entre ingleses e irlandeses se fez presente na coletiva do UFC 204, que aconteceu nesta sexta-feira, em Las Vegas, para promover a luta principal do evento, entre Michael Bisping e Dan Henderson, marcada para o dia 8 de outubro, em Manchester (ING). O inglês mal começou a falar e a torcida irlandesa, que está na cidade para apoiar Conor McGregor na luta contra Nate Diaz, neste sábado, já deu as "boas-vindas", com vaias e xingamentos. Bisping não resistiu. 
- Calem a p**** das bocas, vocês estão em uma coletiva de imprensa! Eu vou dar uma coisa pra vocês vaiarem quando eu nocautear esse imbecil, aí vocês podem vaiar! - bradou.
A torcida não se deixou abater e continuou fazendo barulho e cantando, com o objetivo de atrapalhar a coletiva. Mal era possível ouvir o que os atletas falavam a cada pergunta, o que fez com que a segurança da área fosse reforçada. Os lutadores, no entanto, mal se provocaram, talvez por não conseguirem ouvir o que o outro dizia.
Michael Bisping Dan Henderson (Foto: Evelyn Rodrigues)Michael Bisping se irritou com irlandeses e prometeu nocautear Dan Henderson (Foto: Evelyn Rodrigues)


Durante a coletiva, o campeão dos médios ironizou o fato de Dan Henderson não poder mais fazer uso da terapia de reposição de testosterona para o segundo combate entre eles. O americano era um dos atletas beneficiados pela terapia, até a sua proibição, em 2014.
- O Dan Henderson estava trapaceando. Estava usando TRT. E ele incrivelmente ainda está lutando até agora. Ele é uma maravilha moderna! É o maravilhoso Dan Henderson! Seus níveis de testosterona voltaram ao normal. Ele, o Vitor Belfort, esses caras precisam ser estudados. Você só é famoso por ter me nocauteado, Dan Henderson. Eu te fiz famoso, Dan! 
Michael Bisping Dan Henderson (Foto: Evelyn Rodrigues)Michael Bisping e Dan Henderson fizeram encarada tranquila após coletiva (Foto: Evelyn Rodrigues)
Henderson ganhou ainda mais a simpatia dos irlandeses e, assim que pegou o microfone, foi ovacionado. O veterano, no entanto, confirmou que esse será o último duelo de sua carreira:

- Eu me sinto bem fisicamente, meus últimos anos foram bons, meu corpo estava bem. Minha força ainda está lá. Ele pode falar o que quiser, não sou fã desse falatório do Bisping. Quero passar mais tempo com a minha família. Amo o esporte há tanto tempo. Estou fazendo 46 anos, quanto mais vocês querem me ver lutando? Eu disse que perdendo ou ganhando essa é a minha última luta e estou bem seguro disso. Não quero seguir adiante.
UFC 204
8 de outubro, em Manchester (ING)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson
Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa
Peso-pesado: Stefan Struve x Ruslan Magomedov
Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins

Alberto Uda é finalizado por estreante no primeiro round no UFC 202

Faixa-preta de jiu-jítsu, brasileiro acaba sendo surpreendido por Vettori no chão

Por Las Vegas, EUA
Marvin Vettori Alberto Uda UFC 202 (Foto: Getty Images)Marvin Vettori finalizou Alberto Uda com uma guilhotina (Foto: Getty Images)
Não foi neste sábado, no UFC 202, em Las Vegas, que Alberto Uda conseguiu sua primeira vitória no Ultimate. O brasileiro foi finalizado porMarvin Vettori com uma guilhotina aos 4m30s do primeiro round, e perdeu seu segundo combate na organização. 
A luta começou com os dois atletas cautelosos na trocação. Marvin logo encurtou a distância e grampeou a cintura de Uda, buscando a queda. Faixa-preta de jiu-jítsu, o brasileiro pareceu aceitar bem o solo, e não se incomodou em cair por baixo, fazendo guarda. O italiano começou a desferir socos no ground and pound, atordoando o catarinense. Foi então que Vettori, que também tem como especialidade o jiu-jítsu - ele finalizou sete de suas 10 vítimas -, raspou e encaixou uma guilhotina em Alberto, obrigando o brasileiro a dar os três tapinhas.
A derrota deixa Uda em péssima situação no evento, já que perdeu os dois únicos combates que fez no UFC. Já o italiano deixa ótima impressão, já que fez sua estreia na organização.

Donald Cerrone chegou pilotando a própria moto à T-Mobile arena, palco do UFC 202, em Las Vegas. O americano, que estava acompanhado de uma caravana de motociclistas, luta no card principal do evento contra Rick Story, em duelo válido pelo peso-meio-médio.

Apesar de estar em semana de luta, "Cowboy" está se divertindo. Ele dirigiu mais de oito horas para chegar à cidade e está hospedado em seu trailer, estacionado em um local próximo ao MGM Grand Hotel e Cassino. Fã de esportes radicais, o lutador revelou em entrevista ao Combate.com que iria praticar wakeboard no Lago Mead, em Las Vegas, até um dia antes da pesagem.

Donald Cerrone; moto; UFC 202

Foco neles: personalidades olímpicas dão ar da graça em Brasil x Alemanha

Decisão do ouro do futebol masculino no Maracanã atrai diversos nomes do esporte

Por Rio de Janeiro
Dante, do vôlei, também marcou presença no Maracanã (Foto: Reprodução / Instagram)Dante, do vôlei, também marcou presença no Maracanã (Foto: Reprodução / Instagram)
Marta distribui autógrafos e tira selfies com torcedores (Foto: Reprodução)Marta distribui autógrafos e tira selfies com torcedores (Foto: Reprodução)
Usain Bolt, atletismo; olimpíada (Foto: Reprodução)Usain Bolt tirou um tempinho para acompanhar a decisão entre Brasil e Alemanha (Foto: Reprodução)
Guga nervoso no Maracanã, vendo o jogo do Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)Guga nervoso no Maracanã, vendo o jogo do Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)
Maurício, ex-atleta de vôlei, registra momento no Maraca, próximo ao gramado (Foto: Reprodução / Instagram)Maurício, ex-atleta de vôlei, registra momento no Maraca, próximo ao gramado (Foto: Reprodução / Instagram)

Jade Barbosa, ginasta do Brasil, vai curtindo o jogo da seleção no Maracanã  (Foto: Reprodução / Instagram)Jade Barbosa, ginasta do Brasil, vai curtindo o jogo da seleção no Maracanã (Foto: Reprodução / Instagram)
Usain Bolt Maracanã Brasil seleção brasileira futebol Alemanha final (Foto: Raphael Zarko)Usain Bolt acompanha a partida perto da família de Neymar (Foto: Raphael Zarko)

Cubano bate "próximo Mayweather" e se torna bicampeão olímpico de boxe

Após ser apontado por Floyd Mayweather como seu sucessor, Shakur Stevenson, de 19 anos, é superado por Robeisy Ramirez por decisão dividida na final do peso-galo

Por Rio de Janeiro

Rindo à toa! Bolt dá um tapa no sorriso antes de deixar o Rio e recebe elogio

"Você tem um sorriso bonito", elogia a dentista da Policlínica da Vila Olímpica que atendeu o astro na tarde deste sábado. Atletas têm direito à assistência gratuita

Por Rio de Janeiro
Usain Bolt estará se despedindo do Rio de Janeiro logo, logo. Mas não antes de aproveitar a assistência médica oferecida gratuitamente aos atletas na Vila Olímpica e dar um trato no sorriso. Na tarde deste sábado, o jamaicano foi ao dentista e, fanfarrão como ele só, registrou tudo nas redes sociais. Ganhou até elogio.
- Você tem um sorriso bonito - disse uma das dentistas no vídeo.
usain bolt no destista (Foto: Reprodução)Depois do atendimento, ele postou essa foto com a legenda: "Minha equipe" (Foto: Reprodução)

Com um espaço de 3.500 metros quadrados de área, a policlínica da Vila teve a maior parte de seus aparelhos disponibilizadas pelos patrocinadores dos Jogos e oferece atendimento gratuito a atletas e membros das comissões. Após a Olimpíada, segundo a Rio 2016, os equipamentos serão doados à rede pública de saúde.
Usain Bolt, que conquistou sua nona medalha de ouro na história das Olimpíadas nesta última sexta-feira, provavelmente se despediu dos Jogos Olímpicos. Ele tem 29 anos e completa 30 neste domingo, dia do encerramento do evento.