sábado, 20 de agosto de 2016

Rindo à toa! Bolt dá um tapa no sorriso antes de deixar o Rio e recebe elogio

"Você tem um sorriso bonito", elogia a dentista da Policlínica da Vila Olímpica que atendeu o astro na tarde deste sábado. Atletas têm direito à assistência gratuita

Por Rio de Janeiro
Usain Bolt estará se despedindo do Rio de Janeiro logo, logo. Mas não antes de aproveitar a assistência médica oferecida gratuitamente aos atletas na Vila Olímpica e dar um trato no sorriso. Na tarde deste sábado, o jamaicano foi ao dentista e, fanfarrão como ele só, registrou tudo nas redes sociais. Ganhou até elogio.
- Você tem um sorriso bonito - disse uma das dentistas no vídeo.
usain bolt no destista (Foto: Reprodução)Depois do atendimento, ele postou essa foto com a legenda: "Minha equipe" (Foto: Reprodução)

Com um espaço de 3.500 metros quadrados de área, a policlínica da Vila teve a maior parte de seus aparelhos disponibilizadas pelos patrocinadores dos Jogos e oferece atendimento gratuito a atletas e membros das comissões. Após a Olimpíada, segundo a Rio 2016, os equipamentos serão doados à rede pública de saúde.
Usain Bolt, que conquistou sua nona medalha de ouro na história das Olimpíadas nesta última sexta-feira, provavelmente se despediu dos Jogos Olímpicos. Ele tem 29 anos e completa 30 neste domingo, dia do encerramento do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário