sábado, 20 de agosto de 2016

Bisping é vaiado e se irrita com torcida de Conor: "Calem a p**** das bocas"

Inglês se desentende com irlandeses durante coletiva com Hendo, em Las Vegas

Por Las Vegas, EUA
Torcida Conor irlandeses (Foto: Evelyn Rodrigues)Torcida irlandesa vaiou Bisping, que é inglês (Foto: Evelyn Rodrigues)
A rivalidade entre ingleses e irlandeses se fez presente na coletiva do UFC 204, que aconteceu nesta sexta-feira, em Las Vegas, para promover a luta principal do evento, entre Michael Bisping e Dan Henderson, marcada para o dia 8 de outubro, em Manchester (ING). O inglês mal começou a falar e a torcida irlandesa, que está na cidade para apoiar Conor McGregor na luta contra Nate Diaz, neste sábado, já deu as "boas-vindas", com vaias e xingamentos. Bisping não resistiu. 
- Calem a p**** das bocas, vocês estão em uma coletiva de imprensa! Eu vou dar uma coisa pra vocês vaiarem quando eu nocautear esse imbecil, aí vocês podem vaiar! - bradou.
A torcida não se deixou abater e continuou fazendo barulho e cantando, com o objetivo de atrapalhar a coletiva. Mal era possível ouvir o que os atletas falavam a cada pergunta, o que fez com que a segurança da área fosse reforçada. Os lutadores, no entanto, mal se provocaram, talvez por não conseguirem ouvir o que o outro dizia.
Michael Bisping Dan Henderson (Foto: Evelyn Rodrigues)Michael Bisping se irritou com irlandeses e prometeu nocautear Dan Henderson (Foto: Evelyn Rodrigues)


Durante a coletiva, o campeão dos médios ironizou o fato de Dan Henderson não poder mais fazer uso da terapia de reposição de testosterona para o segundo combate entre eles. O americano era um dos atletas beneficiados pela terapia, até a sua proibição, em 2014.
- O Dan Henderson estava trapaceando. Estava usando TRT. E ele incrivelmente ainda está lutando até agora. Ele é uma maravilha moderna! É o maravilhoso Dan Henderson! Seus níveis de testosterona voltaram ao normal. Ele, o Vitor Belfort, esses caras precisam ser estudados. Você só é famoso por ter me nocauteado, Dan Henderson. Eu te fiz famoso, Dan! 
Michael Bisping Dan Henderson (Foto: Evelyn Rodrigues)Michael Bisping e Dan Henderson fizeram encarada tranquila após coletiva (Foto: Evelyn Rodrigues)
Henderson ganhou ainda mais a simpatia dos irlandeses e, assim que pegou o microfone, foi ovacionado. O veterano, no entanto, confirmou que esse será o último duelo de sua carreira:

- Eu me sinto bem fisicamente, meus últimos anos foram bons, meu corpo estava bem. Minha força ainda está lá. Ele pode falar o que quiser, não sou fã desse falatório do Bisping. Quero passar mais tempo com a minha família. Amo o esporte há tanto tempo. Estou fazendo 46 anos, quanto mais vocês querem me ver lutando? Eu disse que perdendo ou ganhando essa é a minha última luta e estou bem seguro disso. Não quero seguir adiante.
UFC 204
8 de outubro, em Manchester (ING)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Michael Bisping x Dan Henderson
Peso-médio: Vitor Belfort x Gegard Mousasi
Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux x Jimi Manuwa
Peso-pesado: Stefan Struve x Ruslan Magomedov
Peso-leve: Léo Santos x Adriano Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário