sábado, 23 de janeiro de 2016

Miesha celebra distância de Ronda e clima leve contra Holm: "É um alívio"

Americana comemora oportunidade de disputar o título contra adversária diferente de "Rowdy" e não poupa elogios à dona do cinturão dos galos: "Campeã maravilhosa"

Por Direto de Las Vegas, EUA
Miesha Tate UFC (Foto: Getty Images)Miesha Tate acredita que clima contra Holly Holm será mais tranquilo do que na disputa contra Ronda Rousey (Foto: Getty Images)
Quando Ronda Rousey ainda era dominante no Ultimate, Miesha Tatefoi a responsável por criar uma das principais rivalidade na categoria. Após ser finalizada pela ex-campeã, "Cupcake" engatou sequência de quatro vitórias e, finalmente, pôde comemorar uma nova oportunidade de disputar o título no UFC 197, dia 5 de março, em Las Vegas, nos EUA, dessa vez contra Holly Holm, motivo de comemoração para a desafiante.
Em entrevista ao Combate, Tate admitiu que não ter Ronda como adversária é algo positivo, tanto nos bastidores, quanto no octógono. A desafiante, inclusive, revelou toda a admiração e respeito pela campeã. 
- É, acho que é um alívio, sinceramente. Ela é uma campeã humilde, ela é muito educada, muito boa. Gosto do jeito que ela se porta e a equipe dela tem sido muito respeitosa. Então acho que pode ser uma frequência diferente para os fãs. Acho que é interessante que você possa gostar tanto de alguém... E eu realmente gosto dela e acho que é uma pessoa maravilhosa e campeã maravilhosa. Tenho muito respeito por ela e fico feliz ao vê-la, fico feliz por ela, mas ao mesmo tempo isso não vai mudar nada. Uma vez que o octógono se fecha, não importa o quanto eu respeite ou goste de alguém, ou admire suas conquistas, ainda é inevitável. Vou sair pra bater em alguém.
A relação entre Miesha Tate e Ultimate não foi sempre um mar de rosas. Quando Holly Holm ganhou a chance de disputar o título contra Ronda, no UFC 193, em Melbourne, na Austrália,"Cupcake" se sentiu desprestigiada e chegou a pensar em aposentadoria. O novo momento, contudo, abriu os horizontes da lutadora, que promete aproveitar a oportunidade de brilhar.
- Me deu uma nova perspectiva. De que essas oportunidades não são garantidas, e que isso não significa que você nunca vai ter outra. Você precisa agarrá-las. Fiquei mais humilde no processo. E agora acho que essa é uma nova oportunidade de brilhar, quero sair lá e fazer isso.
Holly Holm e Miesha Tate encarada coletiva UFC 197 (Foto: Getty Images)Holly Holm e Miesha Tate encarada coletiva UFC 197 (Foto: Getty Images)
Apesar da admiração por Holm, o resultado obtido pela compatriota em Melbourne surpreendeu Miesha, que acreditava que a loira resolveria o duelo no chão, como já havia feito em várias lutas anteriores. 
- Acho que chocou a quase todos. E isso só prova a lutadora perigosa que ela é. Ela tem uma luta de pé muito poderosa, e calcula muito bem como manter a distância e alcance. Uma lutadora fenomenal, e acho que ela surpreendeu muita gente. Eu sabia que ela era melhor na luta de pé que a Ronda, mas eu achei que a Ronda iria conseguir achá-la em algum momento. E ela simplesmente não deixou, foi impressionante.

Namorada de Fernando Fernandes, atleta austríaca faz ensaio ousado

Destaque da canoagem austríaca, Viktoria Schwarz posta foto em que aparece 
sem blusa e segurando um remo: "Seja sua própria história e ame quem você é"

Por Rio de Janeiro
Atleta da canoagem, a austríaca Viktoria Schwarz, namorada do ex-BBB Fernando Fernandes, postou nesta sexta-feira em suas redes sociais foto de um ensaio ousado com a temática do esporte. Na imagem, ela aparece sem camisa e apenas segurando um remo.
- Seja sua própria história e ame quem você é - escreveu a atleta, que mira os Jogos Olímpicos deste ano e completou a frase com a hashtag #roadtorio (rumo ao Rio, em tradução livre).
Viktoria Schwarz canoagem fernando fernandes (Foto: Reprodução / Instagram)Atleta Viktoria Schwarz faz pose sensual em ensaio (Foto: Reprodução / Instagram)
Campeã mundial em 2011 na categoria K-2 500m ao lado de Yvonne Schuring, Viktoria Schwarz tem duas olimpíadas no currículo. Terminou em quinto nos Jogos de Londres-2012, e foi nona em Pequim 2008.