sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Duas das principais ring girls do UFC, Arianny Celeste e Brittney Palmer esbanjaram boa forma em um ensaio de lingerie. Em vídeo publicado no Instagram nesta semana, elas se divertem durante a sessão de fotos, com direito a mão boba de Palmer na morena. Confira abaixo:
Arianny Celeste e Brittney Palmer
Arianny Celeste e Brittney Palmer
Arianny Celeste e Brittney Palmer
Arianny Celeste e Brittney Palmer


Para Dana, retorno de Ronda Rousey será maior pay-per-view da história

Volta da ex-campeã peso-galo do UFC, no entanto, segue sem previsão de data

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey; treino aberto; UFC 193; Austrália (Foto: Getty Images)Ronda Rousey antes de sua última luta, em novembro de 2015: lutadora não tem previsão de retorno (Foto: Getty Images)
Dana White não tem expressadomuita confiança no retorno de Georges St-Pierre ao MMA, mas segue otimista para a volta de Ronda Rousey ao octógono. A ex-campeã peso-galo do UFC não luta desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão. Desde então, a expectativa pela volta da primeira mulher a competir na organização, sua maior estrela após papeis de sucesso em grandes produções de cinema, só aumentou. O presidente do Ultimate acredita que, quando a volta de fato acontecer, o evento será mais assistido que os recentes UFC 196, UFC 200 e UFC 202, que quebraram recordes de venda de pay per view.
- Sim, acredito que o retorno da Ronda Rousey será o maior pay per view que já fizemos - declarou White, em entrevista ao programa de TV americano "The Herd".
Quando esse retorno vai acontecer, contudo, permanece um mistério. A expectativa inicial era que a lutadora estivesse sendo guardada para estrelar o UFC 200, em julho; depois, começou a especulação de que ela lutaria no UFC 205, primeiro evento da companhia em Nova York (Ronda foi parte importante do lobby para liberar o MMA no estado). Agora, já se comenta que Rousey poderia retornar no UFC 207, evento de fim de ano em Las Vegas.
- Ronda passou por um monte de pequenas cirurgias, elas estão se curando. Quando ela melhorar, presumo que ela vai lutar - disse Dana White.

Curtinhas: "Perdemos essa batalha", diz Chael Sonnen sobre morte da filha

Blauna Dian Sonnen, de apenas cinco dias, faleceu após complicações por conta de uma infecção grave causada pela listeriose: "Minha filha estava em situação difícil"

Por Los Angeles, EUA
chael sonnen tuf brasil ufc (Foto: Adriano Albuquerque)Chael Sonnen ainda tenta superar morte da filha (Foto: Adriano Albuquerque)
Chael Sonnen ainda se recupera do baque que foi perder sua filha recém-nascida. Blauna Dian Sonnen faleceu após complicações por conta de uma infecção grave causada pela listeriose, uma intoxicação alimentar gerada pela ingestão de alimentos contaminados com a bactéria "Listeria monocytogenes". A doença foi contraída pela esposa de Sonnen, Brittany, durante a gravidez. Por conta disso, ela acabou tendo um parto prematuro no último dia 12 de agosto. O bebê nasceu 10 semanas antes do previsto com comprometimento do sistema imune.
- Eu estava no hospital. As coisas não iam como o planejado. Estava tendo uma semana ruim. Eu saí para vir aqui falar com vocês - falar ajuda. Ajuda. Não importa se você é introvertido ou se você é o Senhor Personalidade, cara. Há uma razão para existir terapia. Use do jeito que você quiser. Com um cara em um quarto privado, ou, no meu caso, eu vim ao estúdio e falei com vocês. Eu gostei da resposta. Gostei do apoio. (...) Minha filha estava em uma situação difícil. O Senhor a chamou. Nós perdemos essa batalha por pouco, mas não foi por falta de tentativa. Agradeço muito a vocês. Eu sou o Chael Sonnen, e estou agradecido - disse Sonnen em seu podcast, "You're Welcome".
CERRONE RENOVA COM UFC POR OITO LUTAS
Um dia após perder Rory MacDonald para o Bellator, o UFC reteve um de seus lutadores mais populares: o peso-leve americano Donald Cerrone. O "Caubói" ainda tinha uma luta restando no seu contrato, mas em vez de aguardar sua conclusão e testar o mercado com o passe livre, decidiu assinar um novo acordo de oito lutas. As informações são do site "MMA Junkie". Cerrone está invicto em 2016, com três vitórias em três lutas desde que subiu ao peso-meio-médio (até 77kg), após perder a disputa do cinturão dos leves (até 70kg) contra Rafael dos Anjos, em dezembro passado.
NELSON X KIM EM BELFAST
O UFC já planeja sua visita a Belfast, na Irlanda do Norte, programada para 19 de novembro. O evento principal deve ter o islandês Gunnar Nelson contra o sul-coreano Dong Hyun Kim, de acordo com o site "MMA Fighting" - o Ultimate ainda não anunciou oficialmente o confronto entre pesos-meio-médios. Nelson é popular na Irlanda, país ao sul da Irlanda do Norte, devido à sua afiliação à academia Straight Blast Gym (SBG), a mesma de Conor McGregor. Em maio, o islandês derrotou o russo Albert Tumenov por finalização, sua sexta vitória em oito lutas pelo UFC. Kim não luta desde novembro passado, quando nocauteou Dominic Waters no primeiro round. Ele desisitiu de uma luta no UFC 202 de sábado passado devido a uma lesão.
O Ultimate também anunciou nesta quinta-feira que o britânico Arnold Allen estará no UFC 204, evento que acontece em Manchester, Inglaterra. Para enfrentá-lo, estará no cage o bósnio Mirsad Bektic. Allen venceu 11 lutas e perdeu apenas uma em sua carreira, e vem de duas vitórias seguidas no UFC. Bektic está invicto: venceu todas as suas 10 lutas profissionais, incluindo três no UFC (a última, em maio de 2015, contra Lucas Mineiro). O UFC 204 acontece em 8 de outubro.

Dana White: "Georges St-Pierre não tem mais a vontade de ser campeão"

Presidente do UFC duvida da motivação do canadense, que dominou os meio-médios, de voltar a lutar com a vontade que demonstrava quando era o dono do cinturão

Por Las Vegas, EUA
Dana White; UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White não acredita na motivação de Georges St-Pierre para voltar a lutar (Foto: Evelyn Rodrigues)
A volta de Georges St-Pierre, que parece cada vez mais próxima de acontecer no UFC 206, que acontece dia 10 de dezembro em Toronto (CAN), parece não ter muito apelo junto a ninguém menos que Dana White, presidente da organização. Em entrevista ao jornal "The Herd", o dirigente se disse descrente de que o canadense, que dominou a divisão dos pesos-meio-médios por seis anos anos (de 2007 a 2013), tenha realmente o desejo que voltar a lutar para ser campeão mundial.

- Não me importa quão grande você seja ou quanto dinheiro ganhe ou traga para o UFC. Se você não quer mais lutar, você não deveria mais lutar. Nesse esporte você tem que se dedicar por completo, não pode ser um cara de momentos. Georges St-Pierre não tem mais a atitude de querer ser campeão mundial. Ele não tem mais aquela gana, aquele desejo que já teve um dia. E, se ele não tem mais isso, ele não deveria lutar novamente.

Georges St-Pierre entrou no programa de controle de dopagem da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) em agosto, e estaria apto a lutar em dezembro, seguindo a janela de quatro meses exigida pelo órgão para que um atleta seja considerado satisfatoriamente testado. O canadense disse estar em negociações com os novos donos do UFC para que o evento em Toronto seja o que marcará o seu retorno ao octógono. A expectativa é que, caso realmente confirme seu retorno, GSP encare Nick Diaz, mas não será surpresa se ele voltar disputando o cinturão contra Tyron Woodley ou Stephen Thompson.

Raoni Barcelos vai defender cinturão do RFA contra Dan Moret, em outubro

Brasileiro defenderá pela segunda vez o título dos penas da organização americana

Por Rio de Janeiro
Raoni Barcelos (Foto: Felipe Fiorito)Raoni Barcelos defenderá cinturão do RFA pela segunda vez (Foto: Felipe Fiorito)
Raoni Barcelos já sabe qual será seu próximo adversário no RFA. O brasileiro defenderá o cinturão dos penas da organização diante de Dan Moret, no dia 28 de outubro, em Minnesota (EUA).
Essa será a segunda defesa de título de Raoni - no dia 17 de junho, o carioca bateu Bobby Moffett por decisão unânime. Barcelos tem 10 vitórias e apenas uma derrota no cartel. Desde que foi finalizado por Mark Dickman, em 2014, o brasileiro venceu seus três últimos oponentes. O plano do lutador é seguir vencendo para realizar o sonho de atuar no UFC.
O campeão terá uma "pedreira" pela frente. Dan Moret vem de quatro triunfos seguidos. "O Matador", como é conhecido, é um finalizador nato, e acumula 11 vitórias e dois reveses na carreira. Ele finalizou seis de seus oponentes.

Do Bronx "cresce" para cima de Pettis em pesagem para o UFC Vancouver

Demian e Condit mantêm respeito; luta cai após atleta ser pego em teste antidoping

Por Vancouver, CAN
Demian Maia x Carlos Condit  (Foto: Getty Images)Demian Maia e Carlos Condit fizeram encarada tranquila (Foto: Getty Images)
 Tudo pronto para o UFC Vancouver, que acontece neste sábado. Nesta sexta-feira, os lutadores passaram pela balança - só Chad Laprise não bateu o peso, e teve que ceder 20% de sua bolsa para Thibault Gouti, seu adversário. A encarada entre Charles do Bronx e Anthony Pettis roubou as atenções, uma vez que Demian MaiaCarlos Condit, protagonistas do evento, mostraram respeito no "olho no olho". 
Antes de subir à balança, Demian parou por alguns segundos de frente para a plateia e a cumprimentou. A encarada com Condit foi tranquila. Os dois mantiveram a distância e apertaram as mãos após o ritual. 

Charles do Bronx e Anthony Pettis deixaram os fãs empolgados para o duelo de sábado. Do Bronx entrou acompanhado de Jorge Patino Macaco, e soltou um grito antes de descer da balança. Na encarada, o brasileiro - mais alto - "cresceu" para cima do americano, não recuou no "olho no olho" e obrigou o ex-campeão dos leves a dar um passo para trás. 

A sorridente Paige Vanzant não mudou seu estilo na pesagem. A loira não tirou o sorriso do rosto nem na encarada com Bec Rawlings. A pouca distância entre as duas, contudo, fez o matchmaker Joe Silva entrar em ação e, por precaução, ele separou as duas.

Único brasileiro do card preliminar, o estreante Felipe Silva mostrou confiança. O brasileiro bateu o peso com sobra, beijou a aliança em cima da balança e, na hora da encarada, fez cara de mal e esticou o pescoço em direção ao rosto de seu adversário, que optou por uma feição mais tranquila. 


O card terá uma luta a menos. Apesar de ter batido o peso, Adam Hunter foi retirado do show devido a um problema com a USADA (Agência de Antidoping dos EUA). O canadense, que enfrentaria Ryan James, foi flagrado em um exame antidoping realizado no dia 11 de agosto. O nome da substância não foi revelado.

CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Demian Maia (77,6kg) x Carlos Condit (77,3kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Anthony Pettis (66,2kg) x Charles do Bronx (64,9kg)
Peso-palha (até 52,7kg): Paige VanZant (52,4kg) x Bec Rawlings (52,4kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Jim Miller (70,1kg) x Joe Lauzon (70,8kg)
CARD PRELIMINAR:
Peso-médio (até 84,4kg): Sam Alvey (84,4kg) x Kevin Casey (83,9kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Enrique Barzola (66kg) x Kyle Bochniak (66kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Garreth McLellan (83,5kg) x Alessio Di Chirico (83,9kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Shane Campbell (70,8kg) x Felipe Silva (70,1kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Chad Laprise (72,1kg)* x Thibault Gouti (70,3kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Alex Ricci (70,8kg) x Jeremy Kennedy (70,5kg)

* Chad Laprise não bateu o peso e cedeu 20% de sua bolsa para o adversário, Thibault Gouti.