sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Para Dana, retorno de Ronda Rousey será maior pay-per-view da história

Volta da ex-campeã peso-galo do UFC, no entanto, segue sem previsão de data

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey; treino aberto; UFC 193; Austrália (Foto: Getty Images)Ronda Rousey antes de sua última luta, em novembro de 2015: lutadora não tem previsão de retorno (Foto: Getty Images)
Dana White não tem expressadomuita confiança no retorno de Georges St-Pierre ao MMA, mas segue otimista para a volta de Ronda Rousey ao octógono. A ex-campeã peso-galo do UFC não luta desde novembro de 2015, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão. Desde então, a expectativa pela volta da primeira mulher a competir na organização, sua maior estrela após papeis de sucesso em grandes produções de cinema, só aumentou. O presidente do Ultimate acredita que, quando a volta de fato acontecer, o evento será mais assistido que os recentes UFC 196, UFC 200 e UFC 202, que quebraram recordes de venda de pay per view.
- Sim, acredito que o retorno da Ronda Rousey será o maior pay per view que já fizemos - declarou White, em entrevista ao programa de TV americano "The Herd".
Quando esse retorno vai acontecer, contudo, permanece um mistério. A expectativa inicial era que a lutadora estivesse sendo guardada para estrelar o UFC 200, em julho; depois, começou a especulação de que ela lutaria no UFC 205, primeiro evento da companhia em Nova York (Ronda foi parte importante do lobby para liberar o MMA no estado). Agora, já se comenta que Rousey poderia retornar no UFC 207, evento de fim de ano em Las Vegas.
- Ronda passou por um monte de pequenas cirurgias, elas estão se curando. Quando ela melhorar, presumo que ela vai lutar - disse Dana White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário