sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Curtinhas: "Perdemos essa batalha", diz Chael Sonnen sobre morte da filha

Blauna Dian Sonnen, de apenas cinco dias, faleceu após complicações por conta de uma infecção grave causada pela listeriose: "Minha filha estava em situação difícil"

Por Los Angeles, EUA
chael sonnen tuf brasil ufc (Foto: Adriano Albuquerque)Chael Sonnen ainda tenta superar morte da filha (Foto: Adriano Albuquerque)
Chael Sonnen ainda se recupera do baque que foi perder sua filha recém-nascida. Blauna Dian Sonnen faleceu após complicações por conta de uma infecção grave causada pela listeriose, uma intoxicação alimentar gerada pela ingestão de alimentos contaminados com a bactéria "Listeria monocytogenes". A doença foi contraída pela esposa de Sonnen, Brittany, durante a gravidez. Por conta disso, ela acabou tendo um parto prematuro no último dia 12 de agosto. O bebê nasceu 10 semanas antes do previsto com comprometimento do sistema imune.
- Eu estava no hospital. As coisas não iam como o planejado. Estava tendo uma semana ruim. Eu saí para vir aqui falar com vocês - falar ajuda. Ajuda. Não importa se você é introvertido ou se você é o Senhor Personalidade, cara. Há uma razão para existir terapia. Use do jeito que você quiser. Com um cara em um quarto privado, ou, no meu caso, eu vim ao estúdio e falei com vocês. Eu gostei da resposta. Gostei do apoio. (...) Minha filha estava em uma situação difícil. O Senhor a chamou. Nós perdemos essa batalha por pouco, mas não foi por falta de tentativa. Agradeço muito a vocês. Eu sou o Chael Sonnen, e estou agradecido - disse Sonnen em seu podcast, "You're Welcome".
CERRONE RENOVA COM UFC POR OITO LUTAS
Um dia após perder Rory MacDonald para o Bellator, o UFC reteve um de seus lutadores mais populares: o peso-leve americano Donald Cerrone. O "Caubói" ainda tinha uma luta restando no seu contrato, mas em vez de aguardar sua conclusão e testar o mercado com o passe livre, decidiu assinar um novo acordo de oito lutas. As informações são do site "MMA Junkie". Cerrone está invicto em 2016, com três vitórias em três lutas desde que subiu ao peso-meio-médio (até 77kg), após perder a disputa do cinturão dos leves (até 70kg) contra Rafael dos Anjos, em dezembro passado.
NELSON X KIM EM BELFAST
O UFC já planeja sua visita a Belfast, na Irlanda do Norte, programada para 19 de novembro. O evento principal deve ter o islandês Gunnar Nelson contra o sul-coreano Dong Hyun Kim, de acordo com o site "MMA Fighting" - o Ultimate ainda não anunciou oficialmente o confronto entre pesos-meio-médios. Nelson é popular na Irlanda, país ao sul da Irlanda do Norte, devido à sua afiliação à academia Straight Blast Gym (SBG), a mesma de Conor McGregor. Em maio, o islandês derrotou o russo Albert Tumenov por finalização, sua sexta vitória em oito lutas pelo UFC. Kim não luta desde novembro passado, quando nocauteou Dominic Waters no primeiro round. Ele desisitiu de uma luta no UFC 202 de sábado passado devido a uma lesão.
O Ultimate também anunciou nesta quinta-feira que o britânico Arnold Allen estará no UFC 204, evento que acontece em Manchester, Inglaterra. Para enfrentá-lo, estará no cage o bósnio Mirsad Bektic. Allen venceu 11 lutas e perdeu apenas uma em sua carreira, e vem de duas vitórias seguidas no UFC. Bektic está invicto: venceu todas as suas 10 lutas profissionais, incluindo três no UFC (a última, em maio de 2015, contra Lucas Mineiro). O UFC 204 acontece em 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário