Tudo bem, eu confesso:  FUI AO BETO CARRERO WORLD!
Para quem não sabe, este parque temático é o mais conhecido do sul do Brasil. Visitado por milhares de pessoas ‘pançudas’, o parque tem atrações para todas as idades: Roda gigante, carrossel, cinema 3D, teleférico, Big Tower, etc.
Enquanto lê isso, você deve estar se perguntando: “E o que isso tem haver com esportes radicais?” Eu te respondo: “Fire Whip”. Com mais ou menos 45 metros de altura, cinco loopings e uma velocidade de 120 km/h, essa montanha russa batizada com o nome do chicote do falecido Beto Carrero, traz uma mistura de diversão, emoção, falta de segurança e principalmente, ADRENALINA.
Outra coisa que me chamou muito a atenção foi a quantidade de tantas atrações radicais para crianças entre 2 e 65 anos. Para vocês terem uma idéia, a minha filha de 2 anos e 8 meses divertiu-se em uma montanha russa para crianças com tamanho a partir dos 80 cm. Acreditem: tamanho mínimo exigido de 80 cm. Crianças pequenas, médias e grandes se divertindo na mesma atração. Isso foi espantoso!
Para um mundo voltado a tecnologia, achei ótimo o incentivo a esportes radicais disponibilizado pelo parque aos seus visitantes.
Visitem o Beto Carrero World – fica a dica ; )

http://www.esportesradicais.org/2010/07/beto-carrero-esporte-radical-para-todas-idades/